Looks Moda

Dicas de como usar o biquíni tomara que caia

Biquíni tomara que caia

Assim como nossos corpos, também temos gostos diferentes quando o assunto é moda de praia. Tem mulher que gosta do famoso fio dental, biquíni cortininha, ombro a ombro, cropped, frente única ou biquíni tomara que caia. A boa notícia é que, independente do nosso gosto, temos todas essas opções disponíveis no mercado.

Acontece que vez ou outra gostamos de variar nos modelitos, mas ficamos apreensivas de errar na forma de usar ou comprar um modelo que não caia tão bem no nosso corpo. Por exemplo, o biquíni tomara que caia é lindo, super na moda, mas não é todo mundo que se sente seguro em usar.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni ripple

Digo isso porque mulheres com mais comissão de frente correm um risco maior ao usar o biquíni tomara que caia por conta da falta de sustentação que esse modelo tem nesta região.

Para essas mulheres o melhor mesmo é optar por um modelo com alças. Mas, se você quer usar um biquíni tomara que caia e quer dicas de como usá-lo, continue conosco.



Dicas de como usar biquíni tomara que caia

Seios grandes

E falando em mulheres com seios grandes, lembra que acabamos de comentar que o ideal é não usar esse modelo de biquíni por ele não ter tanta sustentação quanto os biquínis com alça?



Então, essa é a recomendação principal, mas se você está realmente a fim de usufruir do biquíni tomara que caia temos algumas dicas que te ajudarão a usar esse modelo.

Se você realmente deseja usar biquíni tomara que caia e tem seios grandes o segredo é escolher a peça perfeita. Se este for o seu caso é preferível que você escolha peças com as laterais reforçadas e com aro para dar mais sustentação aos seios.

Fique atenta também na forma como você amarra o biquíni tomara que caia, ele não pode ficar muito apertado, senão dá a impressão que os peitos estão saltando do biquíni.

Para melhor favorecer essa região, opte por peças com cordões, fivelas ou detalhes no geral no busto do sutiã.

Seios pequenos

Já para as mulheres com seios menores que querem usar essa modelagem e desejam dar aquele up na região, opte por peças que venham com top drapeados ou com franjas, modelo da moda.

Por outro lado, evite aqueles modelos de biquíni tomara que caia com argolas no centro do sutiã, isso afasta os seios e dá a impressão que seus peitos são ainda menores.

Modelos de tomara que caia

Com tanta coisa saindo nos últimos tempos em moda praia, a vantagem é que temos a nossa disposição diversas modelagens em um único tipo de biquíni.

Cores neutras

Quer usar o tomara que caia, mas não quer abusar das cores? Sem problemas, você pode optar por um modelo em cores neutras. É impossível errar ou exagerar com um biquíni preto ou branco.

E a vantagem desse modelo tomara que caia é que eles combinam facilmente com outras peças, como as saídas de praia, por exemplo.

Vários acabamentos

Você também pode variar bastante no acabamento da peça, biquíni tomara que caia com franja, com fitas nas costas, com manguinhas nos braços, entrelaçado, com cordões, fivelas, em cores 3D, lisos, estilo navy – retrô -, enfim, opção é que não falta.

Biquíni tomara que caia com hot pants

Algumas mulheres preferem expor mais uma parte do corpo que a outra, e já que biquíni tomara que caia é um modelo que deixa os seios muito mais em evidência você pode optar por uma calcinha mais discreta, a hot pants.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni levanta bumbum

Além disso, esse é um modelo que está super na moda. Aqui você também tem várias opções, neutros, coloridos, 3D, estampados, retrô, com duas ou mais cores, de bolinha. Você pode até mesmo comprar peças avulsas e fazer combinações bem legais com peças diferentes na parte de cima e na parte de baixo.

Esse leque de opções te dá a oportunidade de fazer várias combinações, e sem ter que repetir o look todos os dias que você estiver na praia.

Biquíni tomara que caia estampado

Uma coisa que nunca sai de moda são os biquínis estampados, isso porque toda brasileira adora peças estampadas, ainda mais peças de praia. O legal é que hoje em dia as peças saíram do padrão florais e mergulharam em outras áreas.

Veja também – Modelos de biquíni 2018 para arrasar nas praias e piscinas

Por exemplo, uma das peças que mais fazem sucesso na praia são as estampas de animal print, que imitam pele de zebra, onça, tigres, cobras, etc. Se você é do tipo que gosta de roupas nesse estilo de estampa, então o biquíni tomara que caia em animal print é a sua cara.

Você também pode optar por aquelas versões mais clássicas e preferir listras ou até mesmo bolinhas, que nunca saem de moda. Também tem aquelas estampas mais divertidas, como sorvetes, flamingos, coqueiros, entre outros. Esse é um ótimo modelo para quem gosta de novidades e peças divertidas.

Mistura de cores

Também é possível encontrar o biquíni tomara que caia em mistura de cores, quase um degradê. Essa é uma peça legal para fazer aquelas combinações que citamos anteriormente.

Você pode usar uma calcinha neutra e a parte de cima com degradê, ou vice e versa, vai da sua escolha.

A verdade é que não faltam opções hoje quando falamos de moda praia, ainda mais sobre biquíni. Como dito, a variedade de modelagem dentro de um único modelo de biquíni é incrível, é realmente para agradar todos os públicos, tanto as mulheres preferem os clássicos ou retrô, quanto aquelas que gostam de abusar dos modelos da moda, para todos os gostos e preferências.

Veja também – Biquínis para cada tipo de corpo: encontre aqui o seu!

Mas, independente do modelo, não esqueça de escolher a peça ideal para você, principalmente pelo fato de não ser uma peça que passa muita segurança, principalmente para as mulheres com seios grandes e que preferem ficar na água do que na areia.

O modelo é lindo, mas é preciso ficar atento para que a peça não saia do lugar durante o banho de mar. Assim que escolher a peça ideal, aí é só aproveitar os banhos de mar, sol e os passeios na orla da praia com aquela saída super combinando com o seu biquíni tomara que caia.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.