Acessórios

Bracelete: tipos, estilos e cores para você arrasar

Os braceletes são acessórios diversificados que incrementam qualquer visual, mas você pode usá-las em ambos os pulsos ao mesmo tempo? Absolutamente! Você pode usar mais de uma no mesmo braço? Com certeza! Não existem limites para a criatividade e o bom gosto. Existem diversas possibilidade na hora de usar um bracelete.

Há todos os tipos de bracelete para combinar com qualquer ocasião, então porque não usá-los? Continue lendo e nós lhe diremos exatamente o que fazer se você quiser usar seus braceletes e combinar com todos os visuais possíveis.

Misture e combine

Quando se trata de bracelete, há uma ampla gama de cores, larguras, estilos e tamanhos. Não tenha medo de misturar e combinar quando estiver usando braceletes nos dois pulsos.

Certifique-se de que as pulseiras escolhidas se complementam. Um monte de pulseiras que não funcionam juntas vai parecer uma bagunça.

Não misture metais – ou faça isso de qualquer forma…

Embora a mixagem e a similaridade funcionem muito bem, nem sempre isso acontece quando se trata de metais. Seja cautelosa ao misturar tipos de metal quando estiver usando várias pulseiras.

Enquanto o ouro branco, prata e platina são todos lindos, eles não são necessariamente complementares ou feitos para serem utilizados em conjunto. Em vez disso, misture um tipo de metal com outra coisa, como coral, pérolas ou contas.



Combine sua roupa

Escolher pulseiras que combinam com o resto de sua roupa pode ser superdivertido. Parta para as cores que imitam o que você já está vestindo.

Você não precisa fazer isso com cores sólidas. Tente escolher pulseiras com pequenos pedaços de cor que combinam com sua roupa.

Bracelete de contas podem ser sofisticados ou simples. Escolha de acordo com suas vestimentas para combinar.

Ou não combine sua roupa

Você também pode se safar de não combinar sua roupa, e mesmo assim ter um visual incrível. Faça suas joias se destacarem escolhendo algo totalmente diferente das suas roupas.

Algumas cores e estilos podem realmente colidir. Então, quando você está escolhendo joias que contrastam com sua roupa, certifique-se de que ela lhe dará uma vibe positiva, não uma estranha.

Mantenha-o simples

Você está com vontade de tirar esse vestidinho preto do armário para aquele primeiro encontro? Se assim for, você pode querer manter seus braceletes simples. Um pequeno vestido preto e um bracelete de ouro ou prata simples, ou porquê não os dois, lhe dará um visual bonito e muito elegante.

Se o objetivo de sua roupa é fazer você parecer melhor, não escolha joias que roubem o show. Seu vestido preto simples pode ser impressionante em você, mas seu pretendente pode não perceber se suas joias forem muito chamativas.

Bracelete que chama a atenção

Enquanto algumas noites você pode querer a atenção toda em você, às vezes é divertido exibir suas joias. Para fazer isso, tente usar algo simples e carregar as joias espetaculares e grossas.

Escolhendo joias mais visíveis, brilhantes e chamativas, você colocará seus itens de destaque. Eles não serão mais apenas um acessório, eles serão um show a parte.

Você nem precisa usar as melhores joias do mercado para isso. Não se trata aqui dos valores das joias. É provável que algo simples com uma cor vistosa chame a atenção ao ser contrasta com a sua roupa.

Também não tenha medo de chamar atenção às vezes. Nós compramos joias para mostrar, certo? Nós também gostamos de contar as histórias por trás das nossas joias, então vá em frente e exiba-as sem pudor.

Adicione um relógio

Uma maneira divertida de acabar com todos os braceletes é adicionar um relógio. Você não só saberá as horas quando quiser, mas também terá uma aparência criativa e sofisticada.

Ao escolher qual relógio usar com seus braceletes, escolha um que combine com as outras joias que você escolheu. O importante é não colidir com os braceletes, suas roupas ou qualquer outra parte do seu visual.

Se você estiver usando joias mais elegantes, não adicione um relógio de plástico. Ir para algo magro e de metal em seu lugar.

Escolha um ponto focal

Ao usar um monte de braceletes, escolha uma peça para se destacar acima do resto. Faça do ponto focal de seus muitos braceletes.

Escolha uma peça mais grossa e misture-a com braceletes mais finos. Ou escolha um bracelete de cores vivas para usar com cores mais suaves.

Diga aos espectadores onde você quer que os olhos deles fiquem, fazendo com que um de seus braceletes se destaque dos demais.

Use joias com moderação

Ao usar muitos braceletes, você não deveria usar uma tonelada de outras joias. Provavelmente parecerá desordenado, sem muita combinação de estilos.

Se você está usando apenas alguns braceletes em cada braço, você pode usar algumas outras peças de joalheria. Mas se você está carregando muitos acessórios em cada braço, você realmente não precisa de mais nada. Alguns brincos simplesmente podem finalizar o serviço.

Pense nisso: se você tem dez pulseiras em cada braço, já há muita coisa acontecendo. Você realmente precisa de um colar, brincos e anéis também? Provavelmente não.

Se a sua intenção é atrair os olhares para um visual elegante, e não parecer como uma caixa de joias ambulante, por isso não exagere.

Usando pulseiras nos dois pulsos: faça isso!

Enquanto alguns podem dizer que o uso de bracelete em ambos os pulsos simplesmente não deve ser feito, dizemos para dar uma chance. É verdade que pode ser exagerado, mas quando feito corretamente, pode realmente vai melhorar sua aparência.

Se você está optando por um visual elegante e refinado ou um simples visual boêmio, você pode fazer braceletes em ambos os pulsos, que quase não terá restrições. Não tenha medo de compartilhar suas peças favoritas, mesmo dez de cada vez.

Mas certifique-se de não exagerar. Dez braceletes finos parecem muito diferentes de dez braceletes grossos.

Então vá em frente, sem medo de ser feliz, e use todos esses braceletes. Basta manter essas dicas em mente e você balançará essa joia onde quer que vá.

Lembre-se de que o que importa é estar bem consigo mesma. O que importa é você se divertir e expressar suas características através desses acessórios.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */