Curiosidades Famosos

Caio Castro: saiba tudo sobre o galã da TV brasileira

Quem é noveleira de plantão e não perde uma trama na telona, sabe que sempre tem aquele mocinho de tirar o fôlego de umas e arrancar suspiros de outras por aí, não é mesmo? Principalmente nas cenas mais calientes ou românticas envolvendo o galã é que sentimos aquela invejinha da mocinha que está ali atuando ao lado dele.

Dentre esses protagonistas – ou antagonistas – de novelas na TV brasileira que estão na lista de bonitões da mulherada está o ator e modelo Caio Castro. Jovem, paulista e ator e modelo de ponta, o galã tem uma leva de fãs telespectadoras e, também, várias seguidoras apaixonadas na internet.

E não é à toa! Caio é mesmo um dos atores brasileiros mais bonitos da televisão. Se você ainda não conhece o ator e modelo brasileiro e quer saber mais sobre a vida e carreira do galã, continue lendo esse post até o final e aproveite para saber tudo sobre Caio Castro. Vem comigo!

Perfil e Carreira

caio-castro



Caio Castro Castanheira, de 27 anos, nascido na cidade de Praia Grande, em São Paulo, é um ator e modelo brasileiro, que estreou na televisão em 2007. Seu primeiro papel importante na telona foi na 15ª temporada na novela “Malhação”, destinada ao público adolescente, e, graças ao seu talento, beleza e sucesso, desde então se tornou um dos galãs favoritos do público feminino.

O bonitão da TV foi descoberto em um concurso de novos talentos do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Antes, Caio trabalhava com produção de eventos e, segundo ele, nunca imaginou ser um ator. Mas, como o destino reservou sorte e sucesso ao jovem e bonito paulista, Caio Castro permaneceu mais duas temporadas em Malhação e, posteriormente, realizou diversos outros trabalhos na televisão.



Um deles foi como apresentador do quadro “Menina Fantástica”, do programa Fantástico, da TV Globo. Em seguida, o galã integrou o elenco de novelões, como “Ti Ti Ti” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Amor à Vida” (2013) e “I Love Paraisópolis” (2015). Ainda na TV, o ator também protagonizou a série “Lili, a Ex”, da GNT.

E não parou por aí! Para quem pensa que o bonitão deixou o seu brilho apenas nas novelas, Caio Castro também fez algumas participações no cinema brasileiro. “Aprendiz de Samurai” (2013), “Confissões de Adolescente” (2014), “Tinker Bell: Fadas e Piratas” (2014), “A Grande Vitória” (2014), “Travessia” (2015) e o mais recente “Se a Vida Começasse Agora” (2016) foram alguns dos trabalhos mais importantes da carreira do ator.

Antes e depois da fama

Sempre tem aquele famoso que não era tão sarado e atraente antes da fama. Na verdade, a maioria não tinha metade da beleza que tem hoje, concorda comigo? Até porque, com din-din no bolso e várias câmeras com foco em você, a história pede mesmo para ser mudada completamente.

Felizmente, este não é o caso de Caio Castro. O galã das novelas brasileiras também sempre arrancou suspiros por onde passava, nas ruas da cidade carioca, mesmo ainda ano anonimato. Pesquisando bem na internet, você consegue encontrar fotos sensuais e divertidas do ator com amigos e a família, onde mostra a beleza natural que sempre teve, apesar de não ter a boa forma física que tem atualmente.

Confira algumas fotos do antes e depois de Caio Castro:

caio-castro-antes-da-fama-2

caio-castro-antes-da-fama-3

caio-castro-antes-da-fama

caio-castro-antes-da-fama-1

caio-castr-antes-da-fama

Caio Castro e amigos (2)

Curiosidades

Vida Pessoal

Caio Castro saiu da casa dos pais aos 18 anos, em São Paulo, e foi morar sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após ganhar sucesso e fama como ator e modelo na televisão e cinema brasileiros, o jovem galã inaugurou dois empreendimentos na cidade paulista.

O primeiro deles é o restaurante Bistrô Faria Lima, inaugurado em 2012; e o segundo é a casa noturna Villa Carioca, que funciona em São Paulo desde dezembro de 2012.

Namoro

O galã tem fama de mulherengo por ter vivido vários flertes com atrizes, modelos e outras personagens famosas da TV. Uma delas é Sophie Charlotte, com quem assumiu relacionamento sério e namorou por apenas três meses. Depois dela, Caio não assumiu namoro com mais ninguém, apesar das suposições e suspeitas da mídia e do público.

Dentre os supostos casos amorosos com Caio Castro passaram Sasha, Ísis Valverde, Gabriella Grecco, Vivian Caetano, Monique Alfradique e Adriana Birolli. Atualmente, Caio Castro já foi visto diversas vezes com a atriz com quem formou par romântico na novela Amor à Vida, Maria Casadevall. No entanto, os dois pombinhos nunca assumiram namoro sério.

Medidas

É uma das maiores curiosidades da mulherada saber a altura e peso do bonitão e galã de novelas. Afinal, dono de tanta beleza, Caio Castro exibe, além de um rosto bonito, uma boa forma de deixar muitas mulheres de queixo no chão.

Para quem não sabe e está curiosa para saber as medidas de Caio, aqui está. O ator e modelo brasileiro mede 1,71 cm de altura e pesa em torno dos 70 kg. Está em ótima forma ou não está?!

Fotos

Veja, agora, algumas fotos do galã da TV brasileira de se apaixonar!

caio-castro-fotos-2

caio-castro-medidas

caio-castro-fotos

caio-castro-fotos-1

caio-castro-galeria

caio-castro-galeria-1

caio-castro-galeria-6

caio-castro-galeria-4

caio-castro-galeria-3

Sobre o autor

Raiane