Looks Moda

Calça flare branca: como combinar e 10 fotos para você se inspirar

Fonte da Foto: Instagram @lilivestemi / Loja Lili Veste Mi

A calça flare branca é um modelo que se adapta aos diversos estilos das mulheres. Sua versatilidade está na sua cor e nas suas infinitas possibilidades de combinação.

A calça flare foi recauchutada para o século 21, vestindo novas mulheres com tendências fresquinhas. Se nos anos 70 era majoritariamente usada por hippies, hoje elas ganharam a fina flor da sofisticação moderna.

As mulheres antenadas e mais tradicionais são beneficiadas na mesma escala. Afinal de contas, a calça flare é confortável para o trabalho e dia-a-dia. Sem, claro, despir as mulheres de suas diferentes personalidades.

As calças flare podem ser arrematadas por diversas peças, que determinarão a impressão que você causará ao mundo. Com a peça ideal combinada à calça flare branca, você expressará sua identidade por onde passa.

Se você é uma mulher clássica e de estilo social, a calça flare branca será sua maior aliada. Devido à sua cor neutra, a calça flare também compõe looks românticos e finos em cores cremosas. Se você fizer o estilo mais “surrado”, a flare branca virá para complementar peças de visual rocker, dark e pesado. Tudo com o maior dos requintes!

Além disso, ela veste bem todas as mulheres, independente de peso, idade e altura. Com o salto e acabamento certo, ela alongará sua silhueta e realçará suas curvas naturais. Isso proporcionará um corpo esguio e uma postura graciosa para qualquer escolha.

Veja também:



Como combinar a calça flare branca?

A calça flare branca é, por assim dizer, uma folha em branco. Você pode construir seu estilo em cima dela, adicionando cores, estampas, rendas, acessórios e enfeites. Ela proporciona à mulher ser uma artista de seu look, pintando sua identidade na peça. Por essa razão o traje é tão desejado pelas mulheres que procuram imprimir bom gosto.

Mesmo para as mais discretas, a monotonia pode ser quebrada com detalhes adicionais ao flare, como listras e recortes. As arrojadas também saem ganhando com modelos cortados no joelho, informalizando a conotação sóbria do conjunto. Para aprender mais sobre nossas observações, leia as 10 dicas abaixo de como combinar a calça flare branca.

1. Calça flare branca com camiseta

Para aquelas mulheres que preferem um ar despojado e espontâneo, a t-shirt básica quebra a formalidade da calça flare. Por se tratar de uma peça curinga, não tem como errar na combinação. As camisetas podem ser lisas ou estampadas por frases e preferências pessoais. Para refinar o visual, invista em maxi colares, brincos e pulseiras.

2. Calça flare branca com camisa

Do contrário, se você prefere um estilo mais clássico e sofisticado, a camisa é ideal para arrematar a calça flare. A seda de tons pastéis, em especial, traz especial charme e elegância para flare branca. Para um visual mais descontraído e moderno, as camisas estampadas fazem às vezes. A camisa pode compor um look tanto tradicional e business woman quanto antenado. Se a intenção for informalizar, procure apostar  em um nó na barra da camisa, como mostra a imagem acima.

3. Calça flare branca com cropped

O cropped é uma peça descolada que tem feito a cabeça das mulheres dos mais diversos estilos. No caso da calça flare, não é diferente. O cropped cai como uma luva nas calças de cintura alta. Eles são indicados para um look jovial e sexy.

4. Calça flare branca com body

O body é uma tendência magnífica para a versatilidade da moda. Eles são confortáveis, arejados e seus múltiplos modelos contemplam todos os gostos. Com detalhes de renda, transparência, estampa ou recorte retangular, o body é uma peça que carrega sua própria marca.

Para complementar a calça flare branca, você pode ousar com diversos modelos de body. Eles se ajustarão ao corpo e afinarão o tronco, conferindo um aspecto violão com o volume da boca de sino.

5. Calça flare branca com manga flare

Quem acha que a calça flare não pode ser combinada com a manga flare está redondamente enganado. A dupla flare é uma aposta acertada para um visual hippie chic. A manga flare, se combinada com uma calça boca de sino, harmoniza a silhueta de forma desprendida.

6. Calça flare branca com match

Tal como na combinação 5, a calça flare branca com “match” alonga e dá ilusão de altura às mulheres. A combinação de peças da mesma cor ou tecido torna o visual clean e esbelto. A calça flare branca com blusa branca é uma boa pedida para o réveillon. Para enobrecer o fundo branco, opte por jóias e acessórios dourados.

7. Calça flare branca com listras

Se você quer sair da calça flare branca e lisa, as listras podem ser um bom acréscimo para o acabamento. Para as mulheres mais magras, o ideal é apostar em listras largas. Já para mulheres cheias de curvas recomenda-se listras mais discretas, que afinam as coxas. Para não errar no look, opte por blusas mais neutras, blazers e cardigãs.

8. Calça flare branca com transparência

Se você faz o gênero informal e não se vê em uma calça flare com listras, a transparência pode ser uma alternativa. Os recortes ornamentados a laser peculiarizam a peça branca. Assim, o chique não precisa ser, necessariamente, tradicional. A calça flare com recorte e transparência tende a ornar com peças mais leves e românticas.

9. Calça flare branca com bata

A bata complementa o visual setentista quando combinada a uma flare branca de jeans. Se você faz a linha zen, hippie e desencanada, esse look promete emoldurar sua personalidade. A descontração da bata transmite estilo sem perder o conforto.

10. Calça flare branca rasgada

Essa é uma opção para aquelas mais alternativas e “diferentonas” que querem usar a calça flare sem convencionalismos. A calça flare branca perde seu teor sério e formal com rasgos estratégicos nos joelhos. Esse modelo mais “podrinho” vai bem com botas e jaquetas de couro, e pode ser usado no dia-a-dia e em festas.

Conclusão final

A calça flare branca é aliada da mulher contemporânea. Sua tendência renovada trouxe um novo sopro de vida e fez as ruas. Agora, mais abrangente, essa peça pode vestir você, seja qual for seu estilo. Experimente ter essa peça eclética no seu guarda-roupa!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */