Looks Moda Moda Plus Size

Calça flare plus size: saiba como combinar e arrasar!

Adaptar as roupas que vestimos à moda e ao corpo que cada uma tem, sempre foi um desafio. Mas é sabido que o mais importante é se sentir bem. É por isso que nesse artigo vamos falar sobre a calça flare plus size.

É quase impossível deixar essa peça fora do guarda-roupa, já que é como peça coringa para as mulheres. Ainda assim, você acha que a flare faz suas pernas parecerem enormes? Acha que enfatiza sua barriga? Não se desespere! É só uma questão de encontrar o caminho certo para cada corpo.

Abaixo vamos dar algumas dicas especiais para que você possa usar a sua calça flare plus size sem nenhum receio.

Recomendações especiais para o uso da calça flare plus size

Se você é gordinha, precisará levar em conta algumas recomendações extras, além do tipo de tecido das calças e da forma do corpo que você tem. São elas:

  • Se você pode escolher por usar um tom escuro, é sempre melhor. Isso, invariavelmente, te fará parecer um tanto mais magra;
  • O corte reto com a bainha que toca a parte superior dos pés também aumenta a ilusão de magreza;
  • Sandálias e sapatos de salto alto são excelentes aliados para reduzir as medidas. Eles dão a impressão de pernas mais finas e uma silhueta mais elegante;
  • Mesmo assim, a espessura dos saltos deve ser sempre proporcional ao corpo. Quanto mais “cheinho” o corpo, mais espesso o salto deve ser.

Considerações sobre a calça flare plus size

Ao comprar a roupa é necessário levar em conta a estatura e a modelagem da calça com o tamanho perfeito para cada uma. Não há nada melhor do que comprar algo que realmente te convém, já que se sentirá confortável ​​e linda.

As calças flare são tendências que vêm e vão, mas nunca saíram de moda. Eles são atemporalmente elegantes, sempre mantendo um visual quente, especialmente durante o outono e inverno.



Uma das coisas mais importantes que podemos dizer sobre esse tipo de calça é que elas são excelentes para mulheres de tamanho grande. Por que? Se você reparar bem, o modelo flare criar curvas e equilibra quadris e coxas com o resto do corpo. A impressão que se tem é de uma silhueta grande, mais alta e mais magra.

Se você gosta do estilo que estava na moda nos anos 70, pode ter certeza que, usando durante o dia ou durante a noite, o resultado será incrível.

Quando se trata de escolher calças para tamanhos maiores, infelizmente as opções no mercado são restritas. É sabido que há uma série de marcas plus size que oferecem ótimas calças que abraçam as curvas mais suntuosas, mas mesmo assim ainda é difícil adaptar e combinar.

De fato, os tamanhos plus não têm regras diferentes quando se faz moda, especialmente quando se trata de cores, padrões, designs e estilos. Desde que a roupa se adapte bem à sua forma curvilínea, desde que você saiba modelar em equilíbrio e elegância, e contanto que se sinta confiante com sua aparência, todos os estilos são para você.

A seguir temos algumas sugestões dos principais estilos de calça flare plus size que te farão arrasar!

Calças mais largas na parte inferior das pernas

O tipo dessas calças é largamente cortado das coxas para as bainhas. Isso é ideal para as mulheres curvilíneas com formato de corpo retangular ou em forma de maçã.

Mulheres com essa silhueta parecem particularmente bem com o estilo de flare com a perna mais alargada. A forma aerodinâmica é ótima para dar uma aparência mais proporcional.

Certifique-se de que suas calças se encaixam bem para criar linhas elegantes e para dar a você uma aparência mais longilínea e mais enxuta.

Calças mais largas em toda a perna

Existem regras simples para usar esse tipo de calça flare plus size para garantir o equilíbrio entre o tecido e os padrões. Opte por tecidos leves para um maior movimento.

Considere o equilíbrio das impressões entre a parte superior e inferior do corpo. As estampas mais pesadas em cima são melhores com a peça de baixo mais simples ou até mesmo monocromática.

O mais adequado é que se usem combinações variando no mesmo tom, talvez apenas com o diferencial do brilho.

Afunilando nos joelhos

Obviamente, estas calças não são as favoritas de todas as mulheres que tenham uns quilinhos a mais. Mas fique despreocupada porque veste muito bem com camisas e blusas básicas, em tons neutros.

Se você procura um look vintage ou se deseja adotar um estilo moderno, essas calças podem fazer maravilhas por você. Basta combiná-las com as peças superiores e os sapatos certos. Como as pernas são bem largas na parte inferior, use uma camiseta de alcinha, ou uma blusa mais justa para não criar volume desnecessário no seu tronco.

Perna reta e larga

Além das pernas retas e das pernas largas, esse estilo de flare é provavelmente um dos mais indicados para as gordinhas. Isso porque a calça proporciona uma aparência alongada e magra, especialmente quando usada com saltos pontudos ou botas.

Dicas adicionais sobre como as plus size podem usar calças flare

  • Por segurança, caso esteja insegura sobre as combinações de sua flare, use um par de calças pretas ou caqui. Isso dará a impressão de que sua silhueta está mais magra e irá equilibrar todo o conjunto. Essas cores são ótimas para looks de trabalho;
  • Compre sempre somente o comprimento adequado – não muito curta nem muito longa. É interessante que suas calças escondam seus saltos altos. Esse estilo realmente alonga as pernas e faz você parecer mais altiva e magra;
  • Pessoas baixinhas e gordinhas também podem usar esse tipo de calça. Apenas certifique-se de que ela seja de cintura alta e que seu calçado tenha um salto razoavelmente alto;
  • Uma blusa de tecido fino também equilibrará o volume da metade inferior, criará uma silhueta bonita e obterá uma aparência muito clássica;
  • Repetindo: use calças flare com saltos se você tiver uma estatura mais mediana a baixa. Os saltos funcionarão melhor que os flats, pois alongam a perna;
  • Para um look elegante e mais moderno, use calças com tecidos finos e sem muitos bolsos e repartições.

Looks com calça flare plus size

View this post on Instagram

Essa calça é perfeita para quem deseja alongar a silhueta e os modelos cintura alta fazem isso e ainda ajudam a acinturar, dando a sensação de redução de medidas. ÓTIMO, não é mesmo? Nesse look usamos uma ciganinha manga flare e essa calça flare no crepe alfaiataria que deixou o look, totalmente DIVO… O que vcs acharam Poderosas??? A Laissa Abreu sempre ligada e buscando o melhor para vocês, mulheres lindas, empoderadas… Venham Garantir o seu look!!! Estamos esperando Vocês… Se Ame, Se Aceite e venha para Laissa Abreu!!!! ❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤ MEGA MODA SHOPPING LOJA 1: Térreo – Rua 13 Loja 316/ 318 Whats 62 98400.4897 LOJA 2: Piso 1 – Via Tulipa Loja 1058/1059 Whats 62 99813.1515. 📲📲 VALORES E PEDIDOS PELO WHATSAPP. #laissaabreu #laissaabreuplussize #plus #plussize #modaplussize #belezaplussize #modamaior #mega #megamoda #44 #fornecedorplussize #calçagg #calçaflaregg #calçaflareplussize #blusagg #ciganinhagg #ciganinhaplussize #ciganinhaflaregg

A post shared by Laissa Abreu Plus Size (@laissaabreuplussize) on

Gostou das combinações de calça flare plus size que trouxemos para você? Deixe nos comentários o modelo que mais curtiu. Ah, mas não se esqueça de compartilhar o artigo em suas redes sociais também!

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */