Sexo

Camisinha texturizada: saiba tudo sobre o preservativo

Camisinha texturizada

Você já experimentou utilizar camisinha texturizada? Não? Então te convidamos a conhecer esta opção que tem feito a cabeça de muita gente.

Afinal, a gente sabe que o mercado apresenta diariamente diversas opções no segmento de sex shop. Alguns deles agradam a maioria, outros soam como algo extremamente estranho.

Entretanto, quebrar paradigmas e partir para a experimentação é um passo importante em qualquer relacionamento. Somente assim poderemos conhecer coisas novas e, consequentemente, sentir novas sensações também.

Dessa maneira, se você está curiosa para conhecer a camisinha texturizada, confira o nosso artigo a seguir e tire todas as suas dúvidas:

Conheça a camisinha texturizada

Para quem curte novas experiências, este tipo de camisinha pode soar como uma ideia bem interessante.

Entretanto, sabemos que existem públicos específicos que se agradam mais que os outros.

Dessa maneira, podemos estabelecer um público alvo para o uso da camisinha texturizada. Neste caso, usufrua dos prazeres desta opção se você:

  • Sente que a sua vagina parece um pouco mais flácida do que o normal. Além do mais, isto acontece por diversos motivos. Sejam questões relacionadas com o avanço da idade, ou questões relacionadas ao parto normal.
    Entretanto, utilizar este tipo de camisinha pode melhorar a sensibilidade da mulher na hora do sexo. Isso porque a sua textura provocará um maior atrito nas paredes vaginais, proporcionando um maior prazer para a mulher.
  • Homens que têm pênis pequeno: Há ainda homens que se sentem um pouco intimidados por terem o pênis pequeno. Entretanto, o sex shop está aí disponível para nos trazer diversas possibilidades. Além do mais, a gente sabe que tamanho não é documento, não é mesmo?
    Dessa maneira, para estes casos, usar uma camisinha com textura pode auxiliar no sexo com sua parceira. Tanto o homem, quanto a mulher, podem usufruir dos benefícios deste produto.

Camisinha texturizada

Porém, atualmente, no mercado, podemos nos deparar com uma grande infinidade de marcas, inclusive.

Todavia, caberá ao casal escolher a melhor opção para si. Baseando-se na qualidade da textura, do aroma e do toque do preservativo.

Outro ponto interessante a ressaltar, é que no caso de mulheres que sofrem com secura vaginal, talvez esta não seja uma boa opção.

Isso porque estas mulheres naturalmente já sentem muito atrito nas paredes vaginais. E, além disso, podem “abusar” do uso de lubrificantes.

Consequentemente, com o uso exagerado de lubrificantes as sensações que a camisinha texturizada proporciona, talvez não seja tão perceptível.

Caso não haja nenhum problema de sensibilidade por parte da mulher ou do homem, utilizar este preservativo auxiliará aqueles casais que querem apimentar a relação.

Outras opções também podem te ajudar

Além da camisinha texturizada, encontramos outras diversas opções de preservativos que prometem apimentar a relação e proporcionar diferentes sensações.

As mais conhecidas são:

  • Camisinhas com sabor: Estas camisinhas são ótimas para quem curte fazer sexo oral no parceiro. Trazendo um aroma super adocicado e um sabor que deixam a relação muito mais prazerosa e gostosa.
  • Camisinha que retarda a ejaculação: Este tipo de camisinha apresenta uma tecnologia em gel que retarda a ejaculação. Como consequência, o ato sexual torna-se ainda mais prazeroso e duradouro, despertando diversas sensações que antes não eram sentidas por conta das temidas “interrupções”.
  • Camisinha sem látex: Atualmente, há ainda quem sofra de alergia ao látex presente na camisinha. Isso pode, muitas vezes, afetar severamente o relacionamento sexual de um casal. Esta opção surge, no entanto, como uma ótima saída para quem tem algum tipo de restrição, mas não quer deixar de lado a proteção.

Camisinha texturizada

  • Camisinha extra fina: A maioria dos homens se queixam que durante a relação sexual não sentem muito o contato do pênis com a vagina da parceira. Como consequência, o sexo do casal torna-se menos prazeroso do que o esperado. Entretanto, para resolver este problema experimente as camisinhas extra finas! Elas prometem uma maior sensibilidade de contato, aumentando o prazer do homem e da mulher.
  • Camisinha que brilha no escuro: Para os casais mais ousados, que tal experimentar a camisinha que brilha no escuro? Ela certamente proporcionará outro clima – bem interessante – dentro das quatro paredes do seu quarto. Apesar de que muita gente costuma torcer o nariz para esta opção.
  • Camisinha feminina: Há quem ainda ignore esta opção. Entretanto, esta pode ser uma das mais seguras para as mulheres. Afinal, a gente nunca saberá a procedência da camisinha que o nosso parceiro casual pode ter com ele, não é mesmo? Por esse motivo, tenha sempre uma camisinha feminina com você.

Sair da rotina é essencial

De uma maneira geral, quando falamos sobre qualquer brinquedo sexual ou tipos de camisinha, surge um ponto bem importante: sair da rotina é essencial.

Pois, muito além de apenas experimentar algo diferente, ao proporcionarmos estes momentos enquanto casal, estamos melhorando a saúde do nosso relacionamento.

Afinal, sabemos que experimentar e proporcionar novos prazeres são sempre uma boa pedida para manter o clima dentro do quarto agradável.

Por esse motivo, não hesite em procurar o seu parceiro para experimentar algo novo. Mesmo que seja algo relativamente pequeno, como a camisinha texturizada.

Conhecer novas sensações com quem a gente mais ama é sempre gratificante. Imagina descobrir novas formas de proporcionar e receber prazer?

Sendo assim, é chegada a hora de deixar a vergonhas e os tabus de lado. E, dessa forma, partir para a graça de uma vida mais mente aberta e longe dos perigos da rotina!

Temos certeza que assim você conseguirá manter um relacionamento mais saudável e duradouro. De quebra atingirá muitos prazeres antes não explorados.

Se joga e seja feliz, garota! Afinal, estamos vivendo as nossas vidas para isso, não? Viver a felicidade.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */