Casamento

Pensando em fazer seu casamento nas Ilhas Maldivas? Leia isso antes!

Todos nós sabemos que o casamento é uma data pra lá de marcante e especial, principalmente para a noiva, que sonha cada detalhe dessa cerimônia incrível. Para realizar a cerimônia de casamento nas Ilhas Maldivas, é necessário muito mais do que sonhar. O lugar é cotado como uma dos mais caros para se passar essa data tão especial.

Celebrar seu casamento nas Ilhas Maldivas, em meio ao maravilhoso pôr-do-sol e com vista incrível para o Oceano Índico enquanto se trocam as juras de amor é maravilhoso e uma experiência mágica e única.

Assim como em diversos outros lugares, existem agências de turismo que cuidam de tudo para que esse momento seja o mais especial possível. Veremos nesse texto alguns ambientes e opções de lugares para visitar e restaurantes para aproveitar sua estadia nesse lugar esplêndido.

Ambientes das Ilhas Maldivas

Praias

As maravilhosas praias presentes na ilha são uma ótima opção para você realizar o seu casamento nas Ilhas Maldivas. Paisagens românticas, praias desertas e um pôr-do-sol onde em nenhum outro lugar se encontra algo semelhante aumentam o clima de romantismo para o momento.

Ande pelas limpas areias brancas às margens do mar, respire a brisa fresca do Oceano e aproveite para repousar debaixo de lindos coqueiros. Na orla dessas praias geralmente é fácil encontrar buganvílias vermelhas, uma espécie de flor tropical que nascem próximo à areia e que, comumente são as que enfeitam os altares dos casamentos nas Ilhas Maldivas, bem como são as escolhidas pelas noivas para ornamentarem os seus buquês.

O começo de noite nas praias das Ilhas Maldivas com o sol refletindo sobre as águas do mar e você com seu (ua) companheiro (a) caminhando, com toda certeza será um momento onde será sempre guardado na memória.

Passeio de Dhoni

Celebrar o seu casamento nas Ilhas Maldivas e não dar uma volta no Oceano Índico em um Dhoni, será algo que deixará um vazio na sua viagem. O Dhoni nada mais é do que uma embarcação construída artesanalmente, típica do local com velas na cor marfim.

Alguns casais escolhem fazer o seu casamento nas Ilhas Maldivas justamente dentro do Dhoni, em alto mar, justamente pelo fato de ser uma embarcação com plataforma bem plana e poder acomodar confortavelmente seus amigos e familiares.

Cerimônia na Praia

Para realizar seu casamento nas Ilhas Maldivas, o valor a ser pago não é tão baixo, ainda mais se esse casamento for celebrado nas praias.

Um dos pacotes mais baratos que você encontrará nas agências que trabalham com esse tipo de serviço, você pagará em média 3 mil e 500 dólares. Nesse pacote está incluso: banda, dama de honra, decoração tropical, coquetel, champanhe para brinde do casal, bolo de casamento, buque de flores para a noiva e flor de lapela para o noivo, quarto com licores e chocolates e fotógrafo.

Hoteis nas Ilhas Maldivas

Atmosphere Kanifushi Maldives

Considerado como o top dos hotéis das Ilhas Maldivas, o Atmosphere Kanifushi Maldives está construído numa lindíssima ilha. O hotel oferece aos seus hóspedes viagens de hidroavião que, de acordo com depoimento dos próprios hóspedes, é espetacular.

A qualidade dos serviços prestados, a paisagem que pode ser admirada pelos quatro cantos do hotel, bem como a simpatia dos funcionários que ali trabalham é algo ímpar, o suficiente para tornar a estadia algo inesquecível.

Os quartos, esses não tem nem o que se comentar de tão confortáveis que são. Espaçosos, com varandas e vistas para o mar, fazem com que o seu casamento nas Ilhas Maldivas tenha um tempero a mais, principalmente no que se refere à Lua de Mel.

O restaurante oferece um leque enorme de opções de comida para os visitantes. Pratos deliciosos e sobremesas fantásticas fazem com que sua hospedagem ao Atmosphere Kanifushi Maldives hotel seja regada com um gostinho de quero mais. Há ainda opções de comida vegetarianas e veganas para aqueles que são adeptos à elas.

Uma diária nesse hotel custa nada menos do que aproximadamente 3 mil e 800 dólares (por pessoa).

Constance Halaveli

Como opção de valor mediana, o Contance Halaveli tem o valor de suas diária de aproximadamente 2 mil e 100 dólares.

Ao realizar seu casamento nas Ilhas Maldivas e escolher o Constance Halaveli como opção de estadia, você tem a sua disposição diversos serviços que, agregados ao seu matrimônio, somará em uma experiência inesquecível.

O hotel oferece aos seus hóspedes piscinas aquecidas, quartos amplos com piscina privativa, closet e banheira. Segundo os hóspedes, quando saiam durante o dia para conhecer os diversos lugares que as Ilhas Maldivas tem a oferecer, no seu retorno sempre tinham agrados nos quartos para os mesmos.

Tropical Tree Hotel Maldives

Se você já estourou todo o seu orçamento na realização do seu casamento nas Ilhas Maldivas e precisa de um hotel um pouco mais barato, a melhor opção é o Tropical Tree. Com menos de 300 dólares de pessoa a diária, você consegue se hospedar com tranquilidade e segurança nesse hotel.

O hotel possui 3 andares, onde tudo é bem organizado e com higiene impecável. Os quartos são grandes e equipados com ar condicionado, tv e frigobar. O café da manhã tem uma variedade de pães e frios, tudo muito fresco e saboroso.

Em todos os sites onde disponibilizam diárias para esse hotel, não há nenhuma classificação negativa do mesmo, o que demonstra que nem tudo aquilo que é barato tem pouca qualidade.

O casamento nas Ilhas Maldivas e os famosos

O casamento nas Ilhas Maldivas tem sido muito procurado nos últimos anos por conta do casamento entre a modelo Isabeli Fontana e o músico Di Ferrero, em agosto de 2016. Com a postagem das fotos paradisíacas da cerimonia do casamento nas Ilhas Maldivas através de jornais, rede sociais e revistas, fez com que o número de casais que procurasse mais sobre o lugar para também realizar o seu matrimonio.

Pelo que pudemos ver no texto acima, o lugar realmente é belíssimo e digno de se incluso numa data tão especial para os noivos.

Espero que essas informações possam ter sido úteis para todos vocês que desejam eternizar esse momento tão especial em um lugar também especial.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */