Casamento

Pensando em fazer seu casamento no Caribe? Leia isso antes!

Quem nunca sonhou em ter o casamento dos sonhos realizado nas belíssimas praias do Caribe? Juntar as belas paisagens românticas dessas praias ao romantismo em celebrar a união matrimonial com aquela pessoa que você escolheu em sua vida para viverem juntos até que a morte os separe. Com certeza fazer a cerimônia de casamento no Caribe é a mais desejada pelas mulheres, justamente para poder marcar essa data importante em suas vidas. Visando essa importância, alguns hotéis e resorts já oferecem, junto a estadia, a cerimonia do enlace matrimonial.

No caso de estadia junto com a cerimonia, há uma equipe prontamente preparada para a realização do casamento, bem como uma decoração belíssima, realmente para ficar guardado para sempre na memória, garantindo aos noivos, amigos e familiares uma tranquilidade para essa data. E para que o seu casamento no Caribe seja realmente único, eles agendam apenas uma cerimonia por dia.

Quais hotéis oferecem essa comodidade?

Caneel Bay Resort

Esse hotel possui opções de casamento no Caribe desde os mais simples até os mais sofisticados. É considerado um hotel cinco estrelas, onde o conforto é o seu carro chefe. Atualmente encontra-se fechado, até o fim de 2019 devido o mesmo ser atingido pelo furacão Irma, em setembro de 2017. O hotel possui aproximadamente 160 quartos e fica cercado por sete praias remotas.

O hotel oferece a seus hóspedes piscina, academia 24 horas, quadra de tênis, aulas de ioga, clinica de massagens, trilhas e caminhadas.

Para pacotes fechados com o casamento, o hotel ainda oferece aos noivos e convidados: espaço para 250 pessoas, cenário da cerimônia, fotógrafos, música, bebidas e alimentos para a festa, tratamento de spa, transporte do aeroporto até o hotel e o que não pode faltar em nenhuma festa, o bolo.

Rockhouse Hotel

Esse é um dos hotéis mais escolhidos para se fazer o casamento no Caribe. Conta com 34 quartos, uma piscina com borda infinita com uma inesquecível e belíssima vista para o mar. Os quartos oferecidos pelo hotel vai desde os modelos mais simples até modelos mais sofisticados, com chuveiros ao ar livre, podendo durante o banho, admirar o belíssimo jardim. Todas as unidades possuem ar condicionado, conexão wi-fi, mini bar e repelentes.

Para tornar o ambiente ainda mais tranquilo, nos quartos não possuem televisão e crianças abaixo de 12 anos são proibidas de se hospedarem.

O Rockhouse Hotel foi construído às beiras de um penhasco, onde você pode, se tiver muita adrenalina, fazer pulos desse penhasco abaixo com ajuda de todo equipamento de segurança e monitores qualificados.

Half Moon

Escolhido como o maior hotel de luxo do Caribe, possui propriedades deslumbrantes com diversas opções, onde você pode planejar com toda segurança o seu casamento no Caribe.

Criado em 1954, o Half Moon tem características bem românticas. Possui uma paisagem muito bela, o que lembra uma mansão ao longo do mar. Logo em sua entrada possuem dois pilares floridos, com um largo tapete de grama que te leva diretamente a porta de entrada do hotel.

A maioria dos quartos possuem vista para o mar através de varandas que tem seu acesso pelos quartos com camas confortáveis.

Com certeza uma experiência única e inesquecível se você gosta desse clima de campo, pois para todos os lugares que você olhas com certeza sempre dará de frente com algum trecho verde.

O restaurante do hotel geralmente é muito caro, mas isso é compensado com a altíssima qualidade e sabor com que os alimentos são preparados. Por ser considerado hotel de altíssimo nível, se você for jantar no restaurante do próprio hotel, existe uma roupa específica a ser usada a cada semana.

Tensing Pen Resort

Todos sabemos que a cerimonia de casamento não é nada barata, mesmo quando a mesma é realizada somente na igreja ou somente no cartório. Pelo menos uma pequena recepção para os familiares e padrinhos é de praxe se fazer. Quando esse casamento é realizado fora do país esse custo é elevado às alturas, ainda mais se esse casamento é no Caribe.

O Tensing Pen Resort pensa justamente nessas pessoas que não tem muitos recursos mas não querem ficar pra trás e assim como várias pessoas, também querem realizar seu casamento no Caribe.

O resort possui preços acessíveis, tanto de estadia, quanto no pacote que inclui a cerimonia, bem como também no restaurante. Isso não faz com que a qualidade do mesmo seja menor do que os demais ao seu redor.

Nos pacotes com o casamento incluso, o resort oferece aos hóspedes um coordenador de cerimonias que vai se encarregar de todos os detalhes do casamento, inclusive todas as burocracias de documentação, toda a decoração (incluindo o buquê da noiva), o bolo e uma garrafa de vinho para os noivos.

Além disso, oferece diversos cenários diferentes para a cerimonia, recepção no próprio restaurante do resort com comidas e bebidas a preços baixíssimos e alguns quartos próprios para se passar a lua de mel.

Sanctuary Cap Cana by Playa Hotels & Resorts

Assim como o Tensing Pen Resorts, o Sanctuary Cap Cana by Playa Hotels & Resorts é uma das opções que possuem preços inferiores aos demais hotéis e resorts no Caribe.

Esse hotel é destinado aos amantes da Idade Média pois possui locais históricos e medievais que remetem a essa época. Suas estruturas remetem a castelos espanhóis, com torres construídas com tijolos a vista, bem rústico.

Os quartos também seguem a mesma ideologia, construídos em madeiras rústicas, possuem diversas saídas para ambientes externos amplos e com vista maravilhosa para o mar.

Uma das atrações desse hotel é uma das piscinas que, além de ter uma vista belíssima de frente para o mar, possui em sua borda um bar, onde os hospedes podem degustar os seus drinks de dentro da própria piscina.

Espero que com essas dicas de hotéis e resorts e uma pequena descrição de um pouco daquilo que eles oferecem possam ajudar você a planejar o seu casamento no Caribe. Que esse momento em sua vida possa ser verdadeiramente de muito amor e união e que se torne uma data inesquecível e eterna para ambos.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */