Sexo

Como funciona a castidade masculina?

Castidade masculina

Em alguns filmes e séries em que a abordagem a respeito da relação sexual é mais direta e explícita, é muito comum ver a presença de acessórios eróticos predominantemente para o público feminino. O que pode ser um problema, já que o prazer masculino é tão importante quanto o da mulher, por isso mesmo o tema desta matéria é sobre a castidade masculina.

Este apetrecho é um cinto que pode ajudar a vida sexual de um homem em 100%, proporcionando maiores momentos de prazer para si e sua parceira, ou seja, dois saem ganhando com essa brincadeira.

Confere aí como funciona a castidade masculina, tire suas dúvidas e, se optar por experimentar, deixe seu comentário sobre essa experiência!

O que é exatamente a castidade masculina?

Bom, você já deve ter lido acima que se trata de um cinto, mas é muito mais do que isso, na verdade, o pênis do homem é preso e trancado por um cadeado… O quê? Acha que leu errado? Pois muito que bem, te confirmo que é isso mesmo! Seus olhos não te enganaram nem um pouco com essa informação. Uma pequena capa rígida envolve o membro masculino inteiro até a região da virilha, onde se encontra uma espécie de anel que suporta o cadeado, trancando o pênis.

O acessório é aberto em algumas partes para que seja permitido ao homem urinar, porém, torna impossível para ele ter uma ereção, impedindo qualquer relação sexual ou masturbação enquanto o aparelho estiver no local. É por isso mesmo que a castidade masculina tem esse nome, pois antigamente cintos de castidade eram comuns para impedir que a mulher caísse em pecado e fizesse sexo.

Hoje, o cinto tem uma função mais erótica ao impossibilitar o orgasmo, tanto para mulheres quanto para homens. Logo, a castidade masculina é um brinquedo que oferece muitos benefícios para o prazer sexual, há relatos de vários casais que tiveram casamentos e namoros salvos por conta disso.

Como usar o cinto?

Para usar é muito simples, basta ficar atento a algumas dessas dicas:

  1. Na hora da compra, escolha o tamanho certo e apropriado com relação ao pênis, uma vez que uma castidade masculina apertada pode causar sérios problemas e uma muito larga pode estragar a brincadeira;
  2. A chave deve permanecer com o parceiro dominante, a liberdade vem apenas quando o outro quiser, o que tornará o jogo de vocês mais excitante;
  3. Deixe a área limpa, se depile antes de começar a utilizar o aparelho, muitos homens relatam que a experiência pode ser bem dolorida quando os pelos pubianos se prendem ao brinquedo erótico;
  4. É mais indicado que o objeto seja utilizado nas preliminares, porque ajuda a aumentar o prazer pré-relação, entretanto, muitos casais optam por deixar o acessório o dia inteiro, porque é o que funciona para o prazer deles. Convém conversar bastante com o outro antes de iniciar o uso;
  5. Como já dito anteriormente, a castidade masculina tem um orifício para a urina, portanto, não se preocupe com suas necessidades fisiológicas, não há dificuldades na hora de utilizar o banheiro;
  6. Para não ter problemas com infecção, sempre lave e deixe tudo muito bem limpo antes de colocar o cinto novamente;
  7. Pesquise técnicas para aproveitar ainda mais a castidade, mas sempre tenha em mente que o que funciona para alguns, pode não dar certo com vocês. Converse bastante e veja o que é melhor para os dois na hora de sentir prazer.

Os prazeres da castidade masculina

Será que você faz ideia de quantas maneiras a castidade masculina pode te oferecer prazer? Não? Então, presta atenção no que é dito a seguir, porque, com certeza, isto vai te fazer querer experimentar esse brinquedinho nas suas relações.

Aumento da libido

A libido de um homem, ou seja, seu tesão, vai crescendo gradualmente ao longo do tempo, tendo seus momentos de pico. Quando você utiliza o cinto de castidade, a sua libido aumenta de forma que o pico seja muito melhor que o habitual, isto porque quando o homem é privado do orgasmo, seus hormônios começam a agir de outra maneira, fazendo com que qualquer estímulo seja mais prazeroso até o momento do seu ápice com a ejaculação, que pode até ser mais longa e duradoura em alguns casos.

Masturbação interrompida

É fato que a masturbação é muito saudável para a vida sexual de uma pessoa, ela ajuda a relaxar e nos faz conhecer nosso próprio corpo e nossos mais profundos prazeres. Porém, quando não é permitido que você se masturbe por conta de um objeto, os seus momentos fugazes de prazer também são interrompidos, fazendo com que os hormônios fiquem a flor da pele, por assim dizer, e aumente o seu desejo no momento da libertação.

A expectativa

Se você, como casal, decidir que a castidade masculina ficará no pênis o dia inteiro até que todas as vontades do portador da chave sejam feitas e então este resolva te libertar, isto pode te ajudar a ter um prazer intenso e prolongado. Acontece que quando você sabe que eventualmente será solto para aproveitar uma noite de sexo, mas apenas sob a condição de esperar pela aprovação do outro, você cria grandes expectativas e os desejos aumentam até o momento da ejaculação, fornecendo uma noite ótima aos dois.

A negação

Sabe aquela criança que se joga no chão do mercado e grita a plenos pulmões por um chocolate que lhe foi negado? Então, a lógica é praticamente a mesma: basicamente, nós seres humanos, gostamos de ter as coisas sempre na hora, assim que isso nos é proibido, ficamos com mais vontade ainda. Quando o dominador te prende, te excita e então recusa a sua libertação por mais um dia, o desejo aumenta tanto que o momento da ejaculação será espetacular.

Preliminares intensas

Uma boa dica para se usar a castidade masculina mais prazerosamente é focar nas preliminares, com o acessório devidamente colocado, incite seu parceiro, deixe ele te provocar bastante e faça o mesmo. Toque, beije e sinta tudo aquilo a que se tem direito até o momento de sua libertação… Ou não! Muitos casais optam por excitar um ao outro e depois negar as vontades do aprisionado, assim ele ficará mais um dia em plena expectativa, estes garantem que o resultado é o melhor possível no momento da ejaculação.

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */