Remédios Saúde Sexo

Chás para ejaculação precoce: confira 4 receitas fáceis de fazer!

Chás para ejaculação precoce

O problema da ejaculação precoce é uma realidade que atinge centenas de homens no mundo inteiro de diferentes idades. Existem alguns tratamentos eficazes para ajudar a combater os episódios. Hoje você vai conhecer as receitas de chá para ejaculação precoce que vão te ajudar muito a enfrentar esse desconforto sexual.

Os homens diferente das mulheres, não conseguem esconder qualquer estímulo sexual que recebem, principalmente por causa da anatomia do seu órgão sexual. A ejaculação masculina é um fenômeno natural do organismo e representa a mais alta excitação no corpo de um homem.

Veja também: Quais são as causas da ejaculação precoce?

O fenômeno da ejaculação não tem nada de ruim, pelo contrário, quanto mais o homem ejacular, mais satisfeito se sentirá em relação ao ato sexual. O problema está na verdade, quando o homem não consegue controlar a sua ejaculação, ou seja, ele acaba apresentando episódios de ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é um fenômeno que vem se apresentando como um grande problema de disfunção sexual que atinge homens de diferentes idades. Para piorar, os homens não procuram ajuda. Casamentos acabam, relacionamentos não duram, mas eles não buscam ajuda para equilibrar as suas vidas sexuais.

Existem tratamentos que podem ajudar muito o homem a voltar a ter uma vida sexual equilibrada com a sua parceira. Terapias, medicamentos, massagens e chás são apenas algumas dessas alternativas benéficas que estão ao alcance de todos.

Vamos te ensinar logo mais, diversas receitas de chá para ejaculação precoce que você pode fazer sem nenhum problema, pois são naturais e fáceis de serem absorvidos pelo corpo.

Chás para ejaculação precoce

Todo homem tem ejaculação precoce?

A resposta é não! Nem todos os homens tem ejaculação precoce e nem terão ao longo da vida.

Esses episódios costumam aparecer na adolescência e desaparecer ao longo dos anos. Mesmo com muitas pesquisas sendo feitas ainda a respeito desse assunto, a principal causadora do aparecimento desses episódios é a ansiedade.

É isso mesmo, a ejaculação precoce está relacionada a síndromes de ansiedade. Portanto, quando um homem é diagnosticado com esse problema, os tratamentos são baseados no controle da ansiedade que eles possivelmente apresentam.

Veja também: Tratamentos caseiros para ejaculação precoce

Os homens que apresentarem episódios de ejaculação precoce nas suas relações sexuais não precisam ficar com medo, pois não é uma doença incurável, basta escolher o tratamento certo e os episódios vão sendo controlados adequadamente.

O chá para ejaculação precoce pode ser muito útil para quem quer controlar esses episódios. Além de tomar o chá, você pode também aliar outro tipo de tratamento que achar adequado. Converse sempre com o seu médico e escute o que ele tem a dizer.

Como saber se estou com ejaculação precoce?

Antes de você começar a tomar o chá para ejaculação precoce é muito importante que você confirme realmente se está sofrendo desse problema.

O diagnóstico é feito por um médico especializado no assunto, por isso a importância de se consultar um profissional antes de sair por aí tomando qualquer coisa.

Quais são os sintomas?

O principal sintoma da ejaculação precoce é quando o homem não consegue segurar e acaba ejaculando muito mais rápido que o esperado. Homens que sofrem com esse problema acabam tendo ejaculação em até 2 minutos da relação sexual.

Alguns inclusive acabam ejaculando antes mesmo do ato sexual, antes da penetração.

Outro sintoma muito comum além de não conseguir segurar a ejaculação está na falta de controle de segurar a ereção.

Após o ato sexual, muitos relatam frustração e insatisfação, é como se não tivessem feito sexo.

A falta de intimidade entre os casais também pode ser um sintoma que identifica a presença desses episódios de ejaculação precoce. Isso é muito comum nos jovens que estão iniciando a vida sexual.

Chá para ejaculação precoce: Conheça 4 receitas infalíveis!

Lembra quando falamos que a maior causadora dos episódios de ejaculação precoce é a ansiedade? Então, a maioria dos chás indicados para o controle dos episódios de ejaculação precoce ajudam na ansiedade, diminuindo esses desconfortos causados por ela.

Abaixo você poderá conferir 4 dicas de chá para ejaculação precoce que vão te ajudar muito. Acompanhe.

Chás para ejaculação precoce

1 – Chá de camomila com açafrão

A camomila contém diversas propriedades que contribuem para diminuir a ansiedade do corpo. Sabe quando uma pessoa toma uma xícara de chá de camomila e diz que está mais calma? Então, é verdade, ela está mesmo!

Essa sensação de calma no corpo é provocada pelas folhas de camomila.

O açafrão contém propriedades anti-inflamatórias, juntar os dois é muito benéfico para quem sofre com esses episódios de ejaculação precoce.

Modo de preparo

Ferva a água, misture umas folas de camomila, ou se preferir um daqueles saquinhos prontos. Em seguida, misture meia colher de café de açafrão. Misture bem, se preferir pode coar.

Para adoçar utilize mel ou qualquer outro produto que preferir.

2 – Chá de hortelã

A ansiedade como vimos ao longo do texto pode ser a grande vilã para que o homem apresente ejaculação precoce.

Um dos fatores que contribuem para que o homem tenha uma ereção saudável e uma ejaculação controlada está na respiração. Quanto mais ansioso você está, mais desregulada está a sua respiração.

O chá de hortelã ajuda na respiração, então pode ser um ótimo aliado na hora do sexo.

Modo de preparo

Fazer esse chá é muito fácil, você precisa apenas ferver a água e misturar umas folhinhas de hortelã. Deixe abafar por apenas 5 minutos, coe e já está pronto para ser consumido.

Se preferir pode tomar ele gelado, o efeito é o mesmo.

3 – Chá de erva cidreira

A erva cidreira tem diversas propriedades altamente benéficas para o corpo. Ela ajuda a combater a ansiedade, melhora consideravelmente a qualidade do sono, diminui os gases, aumenta a concentração entre outros benefícios.

Por promover a tranquilidade e o bem estar, a erva cidreira pode ser utilizada por quem sofre com ejaculação precoce.

Modo de preparo

Preparar esse chá é muito fácil, você vai precisar apenas misturar água quente e umas folhinhas de erva cidreira. Tampe por uns 5 minutos, coe e consuma.

4 – Chá de ervas

O mais importante depois que você faz o chá para ejaculação precoce é consumi-lo o quanto antes. Quanto mais tempo ele ficar em contato com o oxigênio, mais rápidas são suas perdas de propriedades.

Modo de preparo

Ferva 1 litro de água. Depois de levantar fervura, misture nessa água algumas ervas importantes como a hortelã, camomila e erva cidreira, se quiser coloque uma pitada de canela. Tampe por 8 minutos aproximadamente, coe as ervas e consuma de 3 a 4 xícaras por dia.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */