Beleza Maquiagem

Cílios postiços magnéticos: tudo o que você precisa saber sobre eles

Cílios longos e fartos dão toda a diferença na finalização de qualquer make. Porém, nem todo mundo quer ou pode fazer um alongamento. Além disso, muita gente tem dificuldade de colocar os postiços. Há colas que podem irritar os olhos ou, tão ruim quanto, acabar tirando alguns dos fiozinhos do seus cílios naturais na hora de remover os cílios postiços. Foi pensando nisso que as fabricantes se empenharam em desenvolver esta novidade: os cílios postiços magnéticos.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Neste texto falaremos um pouco mais sobre os cílios magnéticos para que você saiba tudo o que é necessário antes de comprar e testar o seu. Preparada? Então continue lendo para se tornar uma expert!

O que são cílios postiços magnéticos?

Como toda grande inovação, os cílios postiços magnéticos foram lançados já com uma forte competição aqui no Brasil. O grande boom lá fora aconteceu em 2017, principalmente com a marca One two, mas logo dezenas de outras surgiram para competir.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Embora a demanda por cílios postiços magnéticos tenha sido grande desde o início, a enorme variedade que logo apareceu no mercado deu espaço para preços que poderiam variar bastante. Aqui no Brasil mesmo você pode encontrar preços que vão desde R$ 17,00  a R$ 80,00, facilmente.

Mas os cílios postiços magnéticos não são lá nenhum mistério. O nome é bastante autoexplicativo, até. Em uma definição simples, eles são apenas cílios postiços que se mantém firmes com a ajuda de um ímã.

As dúvidas principais costumam ser sobre o peso, a aplicação e a duração. Como não queremos que você fique com nenhuma dúvida, falaremos mais sobre cada um destes itens logo abaixo.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Cílios postiços magnéticos são mais pesados?

A ideia de ter um ímã atrelado aos seus cílios postiços pode assustar, afinal, dá a impressão de que será algo pesado. A notícia boa é que você não precisará se preocupar nem um pouco com isso.

Na realidade, os cílios postiços magnéticos contam com micro-imãs em pontos estratégicos. Eles são tão pequenos que quase não faz nenhuma diferença no peso final. Isso acaba fazendo com que eles pesem quase a mesma coisa que os cílios postiços tradicionais. Há quem diga que, na verdade, eles são inclusive mais leves!

As maiores vantagens dos cílios magnéticos estão principalmente na aplicação, que é mais fácil, a durabilidade maior e a remoção mais segura.

Como aplicar cílios postiços magnéticos?

Assim como os cílios postiços tradicionais, a aplicação precisa de treinamento para se tornar mais fácil. Ainda assim, aplicar cílios postiços magnéticos sai em vantagem. E o motivo é bem simples: a cola. Usando os cílios postiços tradicionais, compreender e lidar com a cola pode ser bastante problemático. Há pessoas que, inclusive, apresentam reações alérgicas a elas. Outras, não se dão muito bem com a aplicação e acabam estragando a maquiagem inteira.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Se você não souber o “ponto” e a quantidade ideal da sua cola, pode acabar colando os seus fios naturais e até estragando seus cílios postiços antes ou durante a aplicação. Isso já não acontece quando você opta por cílios postiços magnéticos.

Tudo o que precisa é terminar sua maquiagem dos olhos e, no fim, encaixar uma parte dos cílios postiços nos seus cílios naturais e, depois, colar a outra do lado oposto. As camadas se colam como um sanduíche, usando os seus cílios naturais como recheio, e pronto. Na hora de retirar, elas apenas se descolam com uma puxadinha.

Sem danificar os cílios naturais, sem precisar lidar com a cola, de uma forma bem simples e que não precisa de muito esforço! Só não esqueça que se precisar usar pinças, o ideal é que use versões plásticas. As pinças tradicionais de ferro podem atrair o ímã e dificultar a tarefa. Porém, muita gente consegue aplicar essa versão magnética sem sequer precisa de pinças.

A maior dificuldade inicial geralmente está em acertar a área da raiz dos cílios. Porém, garantimos que se esse for o seu caso, um pouquinho de prática te deixará craque na tarefa.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Lembre-se de nunca fechar os olhos! Apenas erga o queixo o bastante para que suas pálpebras abaixem em um ângulo ideal. Assim você poderá enxergar no espelho enquanto faz a aplicação.

E quanto a duração?

O maior pesadelo dos cílios postiços é a baixa durabilidade que algumas colas podem proporcionar. Você provavelmente já se desesperou ao notar que a cola que veio com seus cílios postiços não era tão boa assim. É um pesadelo quando, no meio da noite, ela ela começa a soltar ou a incomodar, deixando as suas pálpebras super desconfortáveis e ameaçando arruinar a sua make.

Com os cílios postiços magnéticos isso nunca mais vai acontecer! Além de super confortáveis, eles duram muito tempo. Muito tempo mesmo. E são resistentes a vários fatores, incluindo umidade. Não é incrível?




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Como se isso tudo não fosse o bastante, ainda tem mais vantagens: se você tomar cuidado, podem estes cílios postiços ser reutilizados várias vezes! Certifique-se de passar rímel apenas nos seus cílios naturais e espere secar bem. Isso garantirá que os cílios magnéticos durem mais. O imã continuará tão forte quanto na primeira aplicação. E eles são tão levinhos e confortáveis que você mal se lembrará de que está usando postiços!

A retirada também é bastante fácil e não exige muito esforço. Segure entre o polegar e o indicador, sem apertar forte. Depois, basta puxar suavemente e pronto! Nem precisa de demaquilante, como a maioria das colas exigem. Se pretende reutilizar, guarde bem na caixinha depois para não perder nenhuma as partes.

Outra ótima notícia é que os cílios magnéticos podem ser ótimos para quem usa óculos! Além de não sujar as lentes, a maior parte dos modelos não chega a tocar nelas.

Considerações finais

Você já conhecia essa inovação maravilhosa que parece ter sido feita para facilitar a vida de quem tem dificuldade com cílios postiços?

A novidade oferece menos riscos à sua pele, aos seus olhos, aos seus cílios naturais e têm uma aplicação super fácil.  Além de tudo, os cílios postiços magnéticos podem ser ideais para quem tem dificuldade com os tradicionais. Sua aplicação que dispensa o uso de cola, aliás, é bem menos abrasiva, o que torna uma ótima alternativa se você quiser usar no dia a dia.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */