Relacionamento

Como atrair um homem: 6 dicas infalíveis!

Como atrair um homem

Qual a melhor maneira de como atrair um homem? Certamente é encontrar a resposta para este questionamento sem forçar a barra.

Isto é, não vai adiantar parecer a louca desesperada. Além do mais, os homens não costumam gostar deste tipo de atitude.

Não obstante, demonstrar o contrário da situação desesperada é, sem dúvidas, a melhor opção de como atrair um homem. Porém, pode parecer um pouco difícil.

Foi pensando nisso, no entanto, que preparamos este artigo especialmente para você. Nele trouxemos 6 dicas muito importantes para que você possa arrasar na arte da conquista.

Confira!

1. A espontaneidade é certeira

O primeiro passo que você deve – super – considerar é a espontaneidade. Ou seja, não adianta ensaiar tudo o que você vai dizer ou fazer no momento do encontro, por exemplo.

Fazendo isso, você apenas ficará parecendo fria e mecânica demais. E quem é que gosta de pessoa que calcula todos os passos apenas pode “medo de errar”?

Obviamente, não precisa transparecer uma intimidade de 5 anos com o rapaz. Porém, sorrir espontaneamente, contar algo sobre o seu dia – sem planejar o diálogo –, falar sobre você de uma maneira leve, podem ser ótimas opções de espontaneidade.

Lembre-se de que se você está disposta a conquistar aquela pessoa, é porque certamente gostaria de passar mais tempo com ela.

Sendo assim, o que adiantará ensaiar tudo o que você irá fazer e, numa dessa a pessoa curte, você terá que ensaiar os seus encontros o resto da vida? Não dá pra ser assim, não é?

Um relacionamento, e até mesmo o primeiro encontro precisam ser algo leve, que tragam sensações boas para você. E não um motivo de ensaiar desesperadamente uma performance.

2. Os homens são mais visuais e sensitivos

Você sabia que os homens são mais sensitivos e visuais? Isto é, eles estarão prestando muito mais atenção àquilo que estão sentindo e vendo.

Por estes motivos, um toque suave no seu parceiro pode ser uma ótima – e quase infalível – dica de como atrair um homem.

Entretanto, obviamente, isto não significa que você deverá sair “se esfregando” no cara. Não mesmo!

Mas, eventualmente, tocá-lo no ombro ou nas mãos. Deixá-lo sentir a sua pele na dele, mesmo que sutilmente.

Quanto à questão visual, você pode, de vez em quando, trocar aquele olhar mais longo e penetrante. Além disso, mexer no cabelo, morder os lábios e cruzar as pernas podem ser outras armas poderosas na arte da sedução e da conquista.

3. Valorize os seus pontos fortes

Você precisa conhecer os seus pontos fortes. Na verdade, esta é a dica mais importante de todas.

Entretanto, a gente sabe que manter a autoestima sempre impecável é uma tarefa bem difícil para as mulheres.

Mas não desanime! Encontre os seus pontos fortes e faça com que os mesmos apareçam enquanto você segue as dicas de como atrair um homem.

Por exemplo: se você tem seios bonitos, que tal valorizá-los com um decote? Se você gosta mais das suas pernas, deixe-as mais a mostra.

Seus lábios são carnudos e atraentes? Passe um batom que leve a atenção até eles. O seu cabelo é longo e bonito? Capriche na jogada dos fios e deixe-os bem cheirosos.

Enfim! A infinidade de possibilidades nos dá respaldo para conquistar quem a gente quiser. Porém, mais importante do que isso, conhecer nossos pontos fortes nos dá a possibilidade de conquistas nós mesmas.

4. Tenha atitude, mas não exagere

Sabe aqueles mitos que surgem em torno do que as mulheres podem ou não podem fazer quando pensam sobre como atrair um homem? Pois é. A atitude aparece ainda, infelizmente, como um forte tabu em nossa sociedade.

Isso se refere a atitudes como ligar, por exemplo. Chamar para sair, aceitar fazer sexo no primeiro encontro, etc.

Engana-se, no entanto, que este tipo de atitude é “errada”, ou então, “inapropriada” para uma mulher.

Muito pelo contrário! Uma mulher de atitude é rara, e chama muito a atenção dos homens.

Entretanto, ter atitude não significa exagerar na dose, certo? Por isso, não precisa – novamente – parecer a “desesperada” nestes momentos.

Isso quer dizer que você não precisa ligar para ele no dia seguinte já marcando outro encontro. Não obstante, você pode entrar em contato dias depois apenas para conversar… Mesmo que rapidamente. Além do mais, o rápido é a melhor opção nestes momentos.

Afinal, sabemos que vivemos em um mundo que constantemente está exigindo de nós. Isto é, às vezes sobram poucos minutos para trocar uma ideia por telefone. Sendo assim, ser objetiva pode ser extremamente atraente.

Assim sendo, ligar apenas para saber como a pessoa está pode ser uma atitude bem envolvente. Além do mais, o homem saberá que pode te ligar. Afinal, as mensagens pela internet podem fazer com que o mesmo sinta-se inseguro de te ligar.

Dando este “passe livre”, portas no relacionamento poderão abrir.

Quanto ao sexo, ser uma mulher de atitude é ir além do que os outros podem pensar ou dizer. Se o clima entre vocês está envolvente e você está com vontade, por que não deixar rolar a transa no primeiro encontro?

Além do mais, os homens não curtem mulheres que sejam muito neuróticas com essas questões sobre “o que os outros vão pensar de mim”.

Porém, em contrapartida, se você não estiver à vontade com a situação, não force apenas para agradar, ok? Você vale mais do que isso.

5. Transpareça segurança

Transparecer nervosismo e falta de confiança em si podem ser os primeiros passos para fracassar no objetivo de como atrair um homem.

Afinal, quem é que gosta de se relacionar com uma pessoa que não demonstra ser segura de si mesma, não é?

Sendo assim, pare de encontrar defeitos em você e se dê uma chance para mostrar o que há de melhor dentro de você!

Seja sincera consigo. Não precisa forçar a barra tentando ser quem você não é, por exemplo.

Criar estas máscaras para se sentir minimamente mais forte apenas fará você sofrer mais tarde. Afinal, quanto tempo você poderia suportar fingindo ser quem não é?

Além do mais, se você acha que precisa mudar quem é para ser aceita por determinada pessoa, é porque a pessoa não te merece!

Você precisa ter em mente que, para encontrar alguém legal, é necessário que suas personalidades se “encaixem”. Sem que ninguém tenha que fingir ou mostrar ser o que não é.

Assim sendo, demonstrando segurança sobre aquilo que você realmente é, você se tornará ainda mais atraente.

6. Faça elogios sinceros

Por fim, outro ponto super importante na arte de como atrair um homem: elogie!

Sim, os homens também gostam de se sentir elogiados e queridos. Isso os cativa e traz segurança para investir na relação.

Entretanto, não vale elogiar demasiadamente e muito menos apontar qualidades que não existem, ok?

Todavia, demonstrar preocupação por quem ele é, escutá-lo e apontar as qualidades e pontos fortes do sujeito fará com que o mesmo perceba que você se importa com ele.

E quem é que não se atrai por quem se importa com nossa vida, nossa história e nossa conversa, não é mesmo?

Entretanto, vale ainda enfatizarmos um ponto importante: se você quer aprender de fato a como atrair um homem, lembre-se que você é a mais importante – para si – nesta história toda.

Ou seja, busque a sua felicidade, e quando encontrar alguém querido, divida essa felicidade com ele. E não apenas alimente a dele, ok? Você é a pessoa mais importante da sua vida.

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */