Curiosidades Horóscopo Relacionamento

Como conquistar um homem de Peixes: 5 dicas e conselhos para fisgar um pisciano

Conquistar um homem de Peixes

Se você está a fim de um pisciano, já deve ter notado que conquistar um homem de Peixes não é tarefa fácil né?

Na verdade, chamar sua atenção e seduzi-lo não é complicado, no entanto, você será desafiada se quiser manter um relacionamento com ele.

Isso porque o pisciano é meio “escorregadio”. Muito sensível e imaginativo, esse signo tem dificuldade em estabelecer vínculos com uma só pessoa e tende a perder o foco da relação.

Mas não se preocupe! Separamos neste post 5 dicas para você fisgar de vez o coração de um pisciano. Confira!

1. Demonstre interesse por espiritualidade

Peixes é o signo da espiritualidade e da profundidade. No fundo eles acreditam – e buscam – a sua alma gêmea, embora nunca admitam isso.

Eles adoram assuntos profundos, então, se você tiver o mínimo de conhecimento sobre carma, a Nova Era ou outros tipos de assuntos filosóficos e espirituais, já terá pontos com ele.

Mas cuidado! Não confunda espiritualidade com religião. O pisciano não necessariamente é religioso, mas sim ligado a questões mais profundas e obscuras da vida.

2. Mantenha a aura de fantasia e romantismo

Como dissemos acima, Peixes é um signo muito imaginativo e que adora fantasia. De fato, às vezes ele pode se perder nela, mas é inegável que a fantasia é um ponto-chave na relação.

Assim, se você quer conquistar um homem de Peixes, esforce-se para manter a aura mágica de romantismo e fantasia no relacionamento.

Seja uma mulher romântica e dê ao pisciano a sensação de que este é um relacionamento amável, profundo e romântico, no qual ele é valorizado.

3. Estabeleça uma conexão íntima com ele

Piscianos são muito sensíveis e acreditam que a parceira é realmente a sua alma gêmea.

Assim, os homens desse signo não são dados à superficialidades. Eles precisam de mulheres dispostas a se conectar com ele em todos os aspectos possíveis.

Por isso, se quer conquistar um pisciano, mostre desde o início as suas boas intenções. Demonstre que se interessa por ele e que gostaria de ter um relacionamento sério. Por mais sonhador que o homem de peixes seja, ele é romântico e deseja ter um casamento longo e feliz.

4. Respeite o tempo e o espaço dele

Por ser muito sonhador, o pisciano necessita de um tempo sozinho para sonhar e colocar as ideias em ordem.

Uma das dicas para conquistar um homem de Peixes é dar esse tempo e espaço para ele.

Respeite esse momento e não cobre demais por atenção quando ele estiver mais quieto. Ele reconhecerá seu gesto e passará a admirá-la ainda mais.

5. Dê a atenção que ele precisa

Se por um lado, o pisciano precisa do seu espaço e de alguns momentos de solidão, por outro, ele é muito carente.

A questão, é que o homem de Peixes precisa de muita atenção, pois ele gosta de falar sobre os seus sentimentos e a sua vida, e quer ter a certeza de que está sendo ouvido e compreendido.

Portanto, nos encontros com piscianos, mostre interesse por ele, pergunte sobre sua vida e demonstre simpatia por seus problemas.

Por fim, não tenha medo da profundidade emocional do pisciano. Se entregue ao relacionamento e dê ao homem de Peixes o que ele precisa: afeto e atenção. Vale a pena! Uma vez seguros, os piscianos se dedicam à parceira e são ótimos amantes.

Quer saber mais sobre o amor entre os signos? Leia nosso post sobre sinastria amorosa!

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */