Sexo

Como conquistar um homem na cama: 8 dicas infalíveis!

Conquistar homem na cama

Muitas mulheres querem dominar a arte de conquistar um homem na cama, sendo amantes fogosas e inesquecíveis.

No entanto, vê-lo totalmente satisfeito, envolvido e apaixonado exige uma série de artimanhas femininas.

Veja também: Laura Müller: saiba tudo sobre a sexóloga mais famosa do país

Mas não se preocupe, reunimos neste post dicas poderosas para você seduzir um homem na cama e deixa-lo pedindo mais.

1. Surpreenda

Não é surpresa que homens gostam de mulheres confiantes e que não tem medo de experimentar coisas novas.

Portanto, surpreenda seu parceiro e não deixe o sexo cair na monotonia. Leve-o ao motel, faça um strip-tease, proponha o uso de brinquedos eróticos, explore o corpo dele de formas novas e inusitadas.

2. Provoque

A provocação começa muito antes da cama, na forma de olhar, agir e falar com o homem. Use e abuse da sua feminilidade.

Uma ideia é mandar sextings – mensagens de texto com conteúdo erótico – durante o dia. Essas mensagens picantes são muito estimulantes para o homem e o farão contar os minutos para te encontrar.

Na hora do sexo, provoque todos os sentidos do seu parceiro, use uma bela lingerie, perfume-se, toque-o e diga coisas picantes, fale o que gostaria que ele fizesse com você ou o que vai fazer nele. Estimule a sua libido.

3. Sexo oral com vontade

Homens adoram sexo oral, e se for feito com vontade, pode ser uma arma para conquistar um homem na cama.

No entanto, sabemos que algumas mulheres não curtem fazer sexo oral no parceiro. Se você é desse time, é melhor não fazer. Não faça nada por obrigação, pois no final, não será prazeroso para você e nem para ele.

Mas se você gosta de fazer sexo oral, uma dica para deixa-lo louco é olhá-lo nos olhos enquanto pratica o ato. Isso lhes dá um prazer indescritível, pois estabelece conexão e aumenta ainda mais o tesão.

4. Deixe ele ver

Conquistar homem na cama

Homens são muito visuais, portanto, se quer conquistar um homem na cama, nada de luz apagada.

Eles gostam e admiram mulheres confiantes e seguras. Portanto, entenda que essa não é a hora de ter vergonha do corpo. Acenda as luzes e deixe-o ver tudo.

Homens adoram ver a penetração, suas feições e as reações do seu corpo. Aproveite e olhe também, pode ser muito excitante!

5. Toque-se e mostre o caminho do prazer

É fato que os homens gostam – ou gostam secretamente e não admitem – de ver sua parceira se tocar.

Como dissemos anteriormente, homens adoram mulheres confiantes e que sabem se dar prazer. Mais uma vez, homens são visuais e a visão de você se tocando na frente dele é muito excitante.

6. Sexo matinal

Os homens – e muitas mulheres também – adoram fazer sexo pela manhã.

O sexo matinal é o campeão de aprovação masculina. Isso acontece porque o corpo está mais descansado e sensível aos estímulos.

Portanto, acorde seu parceiro com muitas carícias, deixe o clima entre vocês bem quente e arrase no sexo. Assim, vocês terão mais energia para encarar o dia e você não sairá dos pensamentos dele.

7. Assuma o comando das coisas

Uma mulher com atitude também é muito excitante para o homem.

Portanto, tome a iniciativa de vez em quando. Provoque-o em lugares inusitados, seja desinibida, eles adoram.

E na hora do sexo, não seja tão passiva. Homens gostam de estar no controle, mas se surpreendem quando a mulher toma as rédeas da situação. Domine-o e mostre o que você sabe.

8. Alimente o ego dele

Gostar de elogios não é uma exclusividade feminina. Homens adoram ser elogiados pelas suas parceiras, principalmente depois de uma noite gostosa de sexo.

Elogios relacionados à forma física e desempenho na cama são os melhores para alimentar o ego do seu parceiro. Um elogio na hora certa pode ser o caminho para conquistar um homem na cama.

Mas não minta! Caso tenha algo que não foi bom, converse com ele, de uns toques, mas sempre com carinho.

Essas são algumas dicas gerais de atitudes e comportamentos que deixam os homens loucos na cama. No entanto, é importante ressaltar que não existe uma receita exata para conquistar um homem na cama. Tudo depende da intimidade e preferências que cada casal tem na hora do sexo e a chave é buscar o equilíbrio.

Não adianta bancar a femme fatale e se sentir desconfortável com isso. Vá com calma, dentro do ritmo de vocês. Vá aos poucos mostrando suas qualidades. Afinal, a conquista acontece devagar, no dia a dia.

Gostou das nossas dicas? Tem mais algum conselho para compartilhar com a gente? Compartilhe!

Sobre o autor

Juliana Mitsuda

/* ]]> */