Emagrecimento

Como diminuir a barriga em 7 dias com essas 8 dicas

Você tem estado muito ocupada com sua agenda, ou com pura preguiça, e perdeu seu ciclo de rotina diária de exercícios e dieta. Com as festas e eventos te rondando, você acabou percebendo que os “pneuzinhos” estão ainda mais salientes. E agora? O que fazer? Não se preocupe! Aprenda como diminuir a barriga em 7 dias com essas 8 dicas que daremos nesse artigo.

Não é nada complicado, difícil e doloroso. Você não precisa alterar seus hábitos diários drasticamente para conseguir uma barriga chapada antes que o verão comece. Basta seguir estes 8 passos que o abdômen dos sonhos será realidade.

Como diminuir a barriga com rapidez e saúde

Dica 1

Um fato: não tem como diminuir a barriga sem fazer ao menos um exercício. Comece com um treinamento em circuito. Isso ajudará você a construir músculo e queimar gordura, ambos ao mesmo tempo.

Para obter uma barriga lisa em 7 dias, você precisa fazer isso pelo menos três vezes por semana. Opte pelas flexões, abdominais e agachamento em um conjunto de 15 repetições. A melhor recomendação é que esses exercícios sejam feitos em uma academia de crossfit.

Se você quiser queimar cerca de 500 a 600 calorias por treino, então é bom seguir todos os exercícios intercalando um minuto de pular corda ou correr.

Dica 2

Além dos exercícios indicados abaixo, pode-se complementar o plano de atividades com uma caminhada diária. Caminhar de 30 a 45 minutos todos os 7 dias garantirá uma contribuição significativa na perda de gordura abdominal.

Dica 3

Minimize a retenção de água em seu corpo reduzindo sua ingestão de sódio. Comer muito sal também pode resultar em pressão arterial elevada, desidratação, ganho de peso e muito mais. Evite comer o sal tanto quanto puder. Tente adicionar sabores à sua comida com outras ervas e especiarias.



Dica 4

Vamos nos concentrar na dieta agora. Sim, você precisa manter um olho extra no que come. Tome um cuidado especial com o tipo de comida que vai ingerir durante o processo de 7 dias para ter como diminuir a barriga  de forma saudável.

Consuma alimentos naturais, como verduras, frutas, frango, pão integral, peixe e laticínios com baixo teor de gordura. Mantenha-se longe de alimentos processados ​​cheios de açúcar ou sal.

Dica 5

Se você deseja realmente obter o abdômen dos sonhos, evite se sentir estressada e ansiosa. Estes são os maiores inimigos de uma barriga lisa. Por que? Porque promovem a produção excessiva de um hormônio chamado cortisol, que estimula o ganho de peso, especialmente na área abdominal. Então, tente manter uma atitude calma e positiva. Assim, terá como diminuir a barriga dentro dos 7 dias propostos.

Dica 6

Segundo estudos, rotineiramente, dormir por cinco horas ou menos por noite aumenta os níveis de gordura localizada.

Acredita-se que a privação do sono pode fazer com que seu corpo produza hormônios de fome extras (como a grelina) e menos hormônios da saciedade (como a leptina).

Isso significa que você se sentirá mais faminto e terá mais dificuldade em controlar seus desejos, uma vez que há uma desregulação no organismo. A maioria dos adultos deve ter pelo menos 7 a 9 horas de sono por noite.

Dica 7

Para obter um resultado satisfatório você deve regular seu consumo de bebidas. Tem como diminuir barriga parando de beber? Tem sim. Você simplesmente tem que consumir menos calorias. Um bom plano para isso é abandonar as calorias vazias que não servem às suas metas. Sendo assim, você poderá abrir mais espaço para as boas calorias.

Determinadas bebidas como refrigerante, sucos artificiais e até mesmo algumas alcoólicas são grandes vilãs dos abdomens sarados. Não só as próprias bebidas contêm calorias desnecessárias, mas uma vez que você começa a beber demais, sua inibição também cai. É certo que você terá uma dificuldade muito maior em resistir a essa fatia de pizza tarde da noite.

Dica 8

Massagens podem ser aditivos poderosos no seu plano para obtenção de uma barriga chapada. Para fazer um creme eficaz, misture 2 colheres de sopa de óleo de mostarda, 2 colheres de sopa de óleo de gergelim e 1 colher de chá de azeite.

Apenas aqueça o óleo ligeiramente e, em seguida, massageie suavemente em movimentos circulares sobre as áreas desejadas por 3 minutos. Isso ajudará na queima de células de gordura.

Como diminuir barriga com determinados alimentos

 Suco de cabaça e suco de limão

Para uma barriga lisa, tome diariamente um copo de suco de cabaça no café da manhã. Para obter resultados mais eficazes, misture 2 colheres de sopa de suco de limão, uma pitada de pimenta e uma sal preto.

A cabaça contém diversos benefícios. Entre eles estão:

  • Poucas calorias;
  • Rica em fibra dietética;
  • Contém em vitamina C;
  • Contém riboflavina;
  • Contém minerais saudáveis ​​que aumentam o metabolismo;
  • Reduz o colesterol ruim e gorduras indesejadas;
  • Melhora a digestão;
  • Ajuda na perda de peso.

Mamão Papaia

Coma uma tigela cheia de mamão no lanche da noite. Adicione apenas um pouco de suco de limão espremido na hora para potencializar o efeito. Esse é um maravilhoso lanche de baixa caloria.

Ele mantém seu estômago cheio por mais tempo, além de ser carregado com antioxidantes, vitamina C e fibra dietética que impede o colesterol, regula o hormônio do estresse e, portanto, promove a barriga lisa.

Água de gengibre

Ferva um copo de água. Adicione uma colher de chá de gengibre picado e 1 colher de sopa de mel. Abafe e deixe esfriar. Beber este gengibre quente duas vezes por dia vai te livrar de quaisquer toxinas prejudiciais e da gordura localizada.

Além disso, o gengibre auxilia na melhor digestão. Ele controla a sua fome e suprime o seu apetite. É um agente termogênico, o significa que aumenta a temperatura corporal e ajuda a queimar gordura abdominal mais rápido.

Alho cru

Tem como diminuir a barriga consumindo alho cru. Este é um alimento natural que queima a gordura. Ingira  3 a 4 dentes com água quente de limão regularmente para se livrar dos pneuzinhos. A alicina no alho previne o diabetes, aumenta a imunidade e reduz gorduras do corpo que não são saudáveis.

Se animou? Que tal seguir essas dicas simples para ter como diminuir a barriga em pouco tempo? Os resultados você pode relatar nos comentários!

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */