Sexo

Como excitar uma mulher: 6 dicas para deixá-la louca na cama!

Excitar mulher

Se tratando de sexo, a coisa mais importante para o homem é saber como excitar uma mulher. De nada adianta ser bonito, superdotado, ter gingado na hora H se não souber deixa-la louca de vontade de ir pra cama com você.

E nesse quesito, mulheres são bem diferentes dos homens. Nós estamos sempre prontos para o sexo, com os níveis de testosterona explodindo. Já elas, precisam de muito mais para ter o apetite sexual aguçado.

É difícil encontrar uma mulher que, frente a frente, você possa atirar na cama e em cinco minutos vocês já estarem fazendo sexo e, o principal, ela estar curtindo.

Para alcançar a excitação feminina, o homem deve ter autocontrole e paciência, sendo capaz de seduzir e levar as preliminares sexuais até os limites do prazer. Para te ajudar na conquista, separamos 6 dicas sobre como excitar uma mulher e deixa-la preparada para o sexo. Confira.

1.Sem pressa para ser feliz

A pressa é definitivamente inimiga da excitação feminina.

O trabalho deve começar antes mesmo de vocês estarem entre quatro paredes. Cuide-se e esteja com uma boa aparência ao encontrar com ela. Seja um homem educado, cavalheiro e tenha um bom papo. Resumindo, seja o cara interessante que ela procura.

Como excitar mulher

Elogios, pequenos toques e contatos físicos são verdadeiros aditivos da imaginação feminina. Trabalhe isso durante o encontro.

Quando finalmente estiverem em um local mais reservado, nada de ir com muita sede ao pote. Ao contrário dos homens, em que o sangue leva de três a cinco minutos para chegar ao pênis e deixa-lo ereto, as mulheres precisam de pelo menos 20 minutos para ficar prontas para o sexo. Portanto, invista nas preliminares e no sexo oral para deixa-la excitada.

Dica: trabalhe bem o tempo. Intercale beijos, carícias leves, mais intensas e dê uma pausa. Isso aumenta a expectativa dela e consequentemente, aexcitação.

2. As palavras fazem a diferença

Acredite, o órgão mais erótico nas mulheres é o cérebro.

Portanto, a palavra chave sobre como excitar uma mulher é imaginação.

Diferente dos homens que são totalmente visuais, as mulheres se sentem estimuladas quando instigamos sua imaginação.

E a melhor forma de fazer isso é através de palavras ditas no pé do ouvido. Elogie, diga o quanto está excitado, o quanto a deseja e o que vai fazer com ela. Dependendo do clima, até uma sacanagem é bem vinda.

As palavras certas ditas no ouvido criam conexões cerebrais que enviam estímulos sexuais para o corpo da mulher, deixando-a excitada.

3. Como excitar uma mulher com beijos

Para ter uma ideia do poder de um bom beijo de língua, saiba que ele estimula o mesmo número de terminações nervosas de quando se toca o clitóris.

Portanto, um beijo bem dado, molhado, com calor e sentimento, pode deixa-la pronta para o sexo.

E não se contente só com a boca, beije outras partes erógenas de seu corpo, como atrás das orelhas e nuca. Essas regiões já são sensíveis ao toque e o beijo só potencializa as sensações. A famosa “mão boba” e outras carícias também são bem-vindas durante o beijo.

4. Explore seu corpo

Quando pensamos em como excitar uma mulher, logo nos vem à mente carícias nos seios e vagina. Mas a verdade é que o corpo inteiro da mulher é muito sensível. Para ter uma ideia, elas possuem 2m² de terminações nervosas espalhadas pelo corpo.

Portanto, você pode estimulá-la tocando outros lugares além da região genital e mamilos. Um abraço por trás, roçando seu corpo nas costas dela, tocar mãos e braços, assim como beijos nos pés, pernas, coxas e virilhas pode deixa-la em ponto de bala!

5. Atenção especial aos seios

Sim, muitas outras partes do corpo da mulher são capazes de leva-la à excitação, mas os seios são uma das partes mais sensíveis.

Você pode começar acariciando-os sobre a roupa, com uma leve pressão. Ao tirar o sutiã, dê atenção especial a eles.

Os mamilos são muito sensíveis, portanto, toques sutis com os dedos, brincadeiras com a língua, beijos e chupadas podem leva-la às alturas. Aproveite!

6. Clitóris: o botão dourado da mulher

Chegamos ao ponto máximo da excitação feminina.

Para ter uma ideia da importância deste pequeno órgão, ele possui mais de oito mil terminações nervosas, sua função única é dar prazer à mulher e 75% delas só conseguem chegar ao orgasmo quando estimuladas no clitóris, sentindo mais prazer quando tocadas nesta área do que quando penetradas.

Portanto, se você quer se destacar dos outros homens, desenvolva algumas habilidades para brincar com essa parte tão estimulante da mulher.

A melhor forma de acessar essa preciosidade é através do sexo oral, tocando o clitóris com a língua. Quanto mais macio, molhado e quente melhor. Você também pode usar as mãos, mas lembre-se que o toque deve ser suave, pois a área é muito sensível.

Cada mulher é um universo único e, claro tem suas particularidades. Mas usando essas dicas de como excitar uma mulher somada à observação e percepção do momento, o sucesso é garantido.

Pode ser trabalhoso, mas acredite, vale a pena. Uma mulher muito excitada vai deixar o sexo muito mais gostoso e não vai medir esforços para proporcionar a você o mesmo prazer que deu a ela.

Preparado para explorar o corpo feminino e deixar sua parceira excitada?

Sobre o autor

Henrique

/* ]]> */