É fundamental na relação sexual, visto que sexo pode ser sempre inovado e inusitado, começar pelo delicioso sexo oral – o famoso boquete. Antes de qualquer coisa, as preliminares instigam e acendem os desejos mais primitivos, proporcionando momentos de prazer que antecedem a penetração. Para algumas pessoas, chupar o parceiro é constrangedor e não muito comum. Para outras, o ato é indispensável.
É fato que todo homem adora sexo oral, e mais, feito com vontade e tesão. Para muitos, é o orgasmo mais gostoso de todos. Se bem feito, o sexo oral leva ao ápice do prazer.
Dicas de como fazer um boquete perfeito
Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas que vão te ajudar a surpreender e tornar esse momento ainda mais prazeroso:
Tem que gostar
Gostar de boquete é o primeiro passo para ser inesquecível, visto que o homem sabe quando você chupa com vontade e quando você só faz por obrigação. Se não for para fazer com gosto e bem feito, não faça. Tome a iniciativa, não o espere pedir. Surpreenda-o! Faça da maneira que você quer que façam em você.
Leia também:
Use sprays aromáticos
Algumas mulheres não gostam do gosto que o pênis do parceiro tem. Neste caso, você pode optar por sprays aromáticos que são vendidos em sabores variados.
Aqui vai uma dica preciosa: Coloque algumas gotas do produto na cabeça do pênis e deslize espalhando com a língua por todo o comprimento. Se utilizar doces ou produtos comestíveis, lave antes da penetração para evitar possíveis inflamações na vagina.
Lubrifique
Um boquete bom é aquele bem molhado. Como citado acima, você pode usar sprays, mas se não for adepta, a saliva é uma ótima aliada. Ao fazer movimentos circulares com a língua, você pode “babar” bastante o pênis do seu parceiro e completar com movimentos circulares de vai e volta.
Explore as sensações, use o instinto e faça o parceiro ir ao delírio!
Chupe os ovos e faça movimentos com as mãos
Outra maneira de excitar seu parceiro é chupar os ovos. A dica é: coloque os dois ovos na boca e faça movimentos circulares com a língua de maneira que os envolva. Enquanto isso, punhete o pênis. Suas mãos têm o poder de levar o homem à loucura.
Não use os dentes
A glândula peniana – vulgo cabeça do pênis – é muito sensível e utilizar os dentes pode realmente machucá-la. Algumas mulheres passam os dentes cerrando e ao invés de excitar, machuca o parceiro. Para evitar esse tipo de situação, use a língua.
Olho a olho sem luz apagada
Diferente das mulheres, os homens são muito visuais. Eles gostam de ver tudo o que está acontecendo, gostam de admirar e isso os excita bastante. Portanto, quando for chupá-lo, nada de vergonha ou timidez, deixe a luz acesa.
Outra dica importante é o olhar. Enquanto estiver chupando, olhe para ele com desejo e vontade. Mostre no olhar que você gosta do que está fazendo.
Sexo oral com camisinha
Essa é uma dica importantíssima, principalmente para quem troca muito de parceiro sexual. Normalmente, casais de namorados e os casados não usam camisinha para a prática de sexo oral por ter confiança e por saber que a saúde sexual está em dia. Mas, se você é adepto (a) ao sexo casual e tem muitos parceiros (as), é imprescindível o uso de preservativo, visto que de nada vale o prazer se não é seguro.
E se ele gozar na minha boca, o que eu faço?
Um boquete bem feito leva ao ápice, que é a ejaculação. Geralmente, os homens avisam quando vão gozar. Caso isso não aconteça, você tem duas opções: fingir que nada aconteceu e engolir ou colocar debaixo da língua e, em seguida, cuspir.
Mais dicas de sexo
Gostou dessas dicas? Bom, se você curtiu e quer aprender mais sobre o universo do sexo, confira abaixo outros posts que publicamos aqui:
- Sexo Anal: dicas para primeira vez
- Perder a Virgindade Machuca?
- Mulher gosta ou não gosta de sexo anal?