Sexo

Como fazer sexo com vibrador e 8 dicas para você chegar nas nuvens

Que mulher nunca ficou decepcionada por não ter atingido o orgasmo durante uma relação sexual? Neste post, vamos falar sobre como fazer sexo com vibrador de forma eficaz e dicas que vão te levar às nuvens com a ajuda do seu brinquedinho sexual.

No guia a seguir, você aprenderá o que deve fazer na hora de comprar, de usar e de guardar o seu parceiro para àquelas horas de prazer consigo mesma. Então, vamos lá!

1. Escolha com calma

O mercado é recheado de opções e oferece vibradores dos mais diversos estilos, formatos, tamanhos e funcionalidades. Por isso, não tenha pressa para escolher qual você irá comprar e tenha certeza de que está fazendo a escolha que mais combine com você. Afinal, a última coisa que você quer é se frustrar com o seu mais novo brinquedo.

Uma forma de minimizar as chances de erro é ter em mente o que você quer com ele. Então, imagine em quais situações irá usá-lo e se você consegue vê-lo satisfazendo seus desejos. Ele vai ajudar a apimentar a relação ou vai te levar a ter experiências que nunca viveu?

Enfim, cada caso é um caso, as mulheres são diferentes, mas sem dúvidas existe um que é a sua cara.

2. Crie intimidade com seu vibrador antes de usá-lo

Depois de comprado, está na hora de você conhecer melhor o seu novo artigo sexual. Pode parecer intuitivo, mas usar o vibrador não é algo tão simples assim. O ideal é que antes de utilizá-lo, você saiba tudo o que ele tem para oferecer.

Leia o manual, mesmo que isso pareça chato. Pode ser que naquele pedaço de papel você descubra algo que não sabia sobre seu vibrador e que será de muita utilidade para te levar ao orgasmo. Depois, brinque com ele em suas mãos, conhecendo assim todas as funcionalidades de forma prática.

O vibrador ainda permite que outros produtos eróticos sejam combinados a ele para te proporcionar ainda mais prazer. Por isso que conhecê-lo é tão importante, só assim você saberá o que pode se unir a ele na hora do sexo.

3. Crie o clima certo

Agora chegou a hora de usar o vibrador. O primeiro passo é encontrar um lugar tranquilo e que te deixe confortável, evitando assim que algo atrapalhe a sua experiência.

Também tenha a certeza de que você tem tempo de sobra para o seu sexo. A pressa é inimiga da perfeição e pode acabar te dando um resultado decepcionante.

Com essas duas questões já resolvidas, chegou o momento de criar o clima ideal. Você sabe o que te deixa com tesão? Tem pessoas que gostam de beber um pouco para aguçar a imaginação, outras mulheres preferem ver filmes pornográficos… enfim, seja lá qual for a situação que te deixa com vontade de transar, prepare o terreno para ter uma experiência completa que te leve ao orgasmo.

4. Explore o seu corpo

Agora chegou a hora de falar como fazer sexo com vibrador. Como já expliquei, o tempo é um aliado na sua relação com o vibrador. Por isso, explore com calma todo o seu corpo antes da penetração. Afinal, até com ele umas preliminares vão muito bem antes de irmos ao que interessa.

Estimule outras partes do seu corpo com ele, principalmente o clitóris, a parte mais importante do corpo da mulher para o prazer. Ele é uma região com muitos nervos sensoriais, o que faz com que a estimulação correta vai conseguir te levar à loucura.

Quando você estiver pronta para a penetração, não tenha medo. Feche os olhos, use sua imaginação e se deixe curtir ao máximo esse momento. Você verá que o vibrador é capaz de fazer coisas incríveis dentro do seu corpo.

5. Use lubrificantes

Um dos passos mais importantes de como fazer sexo com vibrador diz respeito ao uso dos lubrificantes. Ele é obrigatório para todas as mulheres, se tornando ainda mais imprescindível quando a relação é feita com um brinquedo.

Além de garantir que a vagina vai estar com a lubrificação necessária, evitando que haja dor ou machucados, ele pode potencializar o prazer e te ajudar a chegar ao orgasmo mais facilmente. Quando for comprar, escolha algum a base de água para que não corra o risco de danificar o seu vibrador.

6. Brinque com diferentes recursos

Para aquelas que nunca usaram, a dúvida de como fazer sexo com vibrador sempre fica na cabeça. O importante é saber que aqui a experiência só depende de você, o que te dá total controle sobre a relação sexual.

Sendo assim, teste as diferentes funcionalidades que o vibrador oferece, como as várias velocidades. Coloque mais rápido e depois diminua um pouco, isso vai estimular ainda mais seu clitóris e auxiliar no orgasmo.

7. Seja a sua prioridade

Ao fazer sexo com o vibrador, você está reservando um tempo para satisfazer o seu desejo. Então, não deixe de se priorizar ao máximo, se desligue do resto do mundo, das preocupações diárias e escute o que o seu corpo tem a dizer sobre o que ele quer.

O vibrador é ótimo para te levar ao céu, mas quem o conduz é você! Portanto, explore o seu corpo, descubra quais as coisas que te levam a loucura e não se intimide. Se permita fazer tudo aquilo que você quer para se satisfazer.

Lembre-se que apesar de genitais e seios serem os pontos erógenos mais comuns, o corpo feminino possui outras áreas que também te dão tesão e pode ser que você se redescubra enquanto está curtindo um momento só seu.

Se ainda assim estiver difícil de atingir o orgasmo, talvez esteja faltando concentração, mais tempo ou preliminares melhores.

Depois de satisfeita, é só relaxar e esperar para a próxima vez que ele for necessário. A cada nova relação, usar o vibrador fica mais fácil, até porque você já saberá o que o seu corpo quer. Mais do que prazer, isso é um exercício de autoconhecimento.

8. Higienize e guarde com cuidado

O vibrador precisa de muitos cuidados para que sua durabilidade não seja comprometida e para que você não tenha problemas de saúde íntima com ele. Antes e depois de usá-lo, o ideal é que ele seja higienizado com água e sabão ou com os produtos recomendados para a sua limpeza.

Quando for guardar, tenha cuidado para não danificá-lo e escolha lugares frescos e longe de luz, como a famigerada gaveta.

E aí, gostou das nossas dicas de como fazer sexo com vibrador? Sentiu falta de alguma coisa? Comente embaixo para a gente saber!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */