Sexo

Como fazer Sexo Virtual: dicas para esquentar o clima mesmo à distância

Sabe quando você está longe da pessoa amada, seja por uma viagem ou por conta de um relacionamento à distância mesmo? Bom, é nessas horas que surge a vontade de fazer um sexo virtual, não é? Afinal, ninguém é de ferro e a relação sexual é importante em um relacionamento.

O sexo virtual é muito mais comum do que boa parte das pessoas imaginam, principalmente as que possuem muitos tabus quanto a falar e praticar sexo.

Ele pode ser uma ótima saída para quem está longe do parceiro, além de ser uma experiência nova para explorar. Você verá que é possível ter prazer de muitas formas diferentes, mesmo quando a razão do seu tesão está tão longe de você.

Vamos conhecer mais sobre o sexo virtual e conferir algumas dicas e técnicas para fazer essa relação esquentar mesmo à distância? Então, confira o conteúdo até o final para não perder nenhum detalhe, ok? Vamos lá!

Sexo Virtual: dicas e técnicas para uma boa relação

O sexo virtual é a prática de realizar o ato sexual através da internet, podendo utilizar aplicativos, canais de comunicação (como o WhatsApp, por exemplo), dentre outras possibilidades. Ele é feito utilizando qualquer tipo de aparelho, desde que consigam se comunicar através dele.

Essa prática é mais expansiva do que o sexting, por exemplo, que é o sexo através de mensagem de texto.

Enquanto o sexting envolve apenas troca de mensagens, o sexo virtual possibilita que aconteçam chamadas de vídeo, ligações e muito mais que a imaginação conseguir criar para tornar o momento bem apimentado.

Mas, essa prática pode ser perigosa se você não conhecer a pessoa que estará do outro lado da tela – e o que ela poderá fazer com suas imagens. Por isso, iremos oferecer algumas informações importantes de segurança. Mas, antes, confira algumas ótimas dicas para aproveitar o clima.

Dicas para criar um clima e aproveitar o momento

  • Para começar, é importante respeitar o outro assim como você buscará ser respeitada. Neste caso, é importante que ambos estejam realizando o sexo virtual com consentimento, ok?
  • Não faça nada que você se sinta que está sendo por obrigação. Para o sexo virtual ser uma boa experiência e proporcionar prazer, é preciso que ambos estejam com vontade de fazê-lo, assim como é no sexo convencional.
  • Se produza. Que tal comprar uma lingerie bem bonita para esse momento especial. Aproveite para deixar o seu parceiro louco, se produza e, quem sabe, pode até rolar uma dança na frente da câmera. Tudo isso será feito com o intuito de apimentar o momento, mas só deve ser feito se vocês estiverem de acordo.
  • Se entregue ao momento. Se vocês decidiram fazer sexo virtual, aproveite o momento. Não fique preocupada em como isso está parecendo, o que significa, nem nada. Apenas, aproveite o momento e utilize a imaginação para criar experiências incríveis, mesmo que virtualmente. Você verá que dá, sim, para sentir prazer e gozar com o sexo virtual. Mas, para isso, será preciso ter entrega de ambos.
  • Use e abuse de palavras e provocações. Elas são uma ótima maneira de começar a apimentar o momento e fazer com que tudo aconteça. Se você já conhece o seu parceiro de sexo virtual, poderá utilizar esse conhecimento ao seu favor para fazer com que ele fique excitado e interessado no que você está dizendo e fazendo.

Como fazer sexo virtual com segurança?

O sexo virtual envolve aparelhos tecnológicos e a internet, certo? Ou seja, você estará se expondo em vídeos e áudios comprometedores. No caso, a maior preocupação aqui é o seu corpo – que, se algo acontecer, poderá ser exposto e gerar grandes dores de cabeça para você.

Por isso, temos aqui algumas informações válidas para praticar o sexo virtual com segurança.

Para começar, é preciso haver confiança de ambos os lados. Se você não está confortável com a ideia de fazer sexo virtual e expor o seu corpo, não faça. Se você tem qualquer dúvida sobre a pessoa que estará do outro lado da tela, tome ainda mais cuidado.

Se é uma pessoa que você já conhece, você pode ser sincera e explicar como se sente. Mas, se for um desconhecido, tenha mais cuidado e, se preciso, dê uma desculpa para sair dessa situação desconfortável.

Tenha regras e limites para caso queira parar ou até mesmo para manter sua segurança. Se preferir, não mostre seu rosto – será mais fácil fugir de um problema se não tiver o seu rosto envolvido.

No geral, tenha total certeza de que quer realizar o sexo virtual antes de começar. Você precisa se sentir segura e, claro, tranquila para poder aproveitar o momento.

Conclusão

Você já fez ou pretende fazer sexo virtual em algum momento? Essa prática pode ser estranha para quem não tem costume de explorar outras possibilidades no sexo. Mas, para quem já deixou essa preocupação de lado, tem sido uma ótima forma de se manter em contato com o parceiro quando a distância atrapalha a relação sexual.

O sexo oferece diversas possibilidades para que ambos sintam prazer e cheguem ao orgasmo, mas para que isso aconteça é preciso que ambos estejam afim da prática e se entreguem ao momento.

Casais que estão morando longe, principalmente, precisam saber inovar e aproveitar esse momento para testar novas experiências. Isso é bom para manter uma relação forte e saudável, até porque a parte sexual também é importante e pode ser um dos maiores desafios no relacionamento à distância.

Veja nossos outros posts sobre sexo: