Beleza Unhas

Como ganhar dinheiro fazendo unhas? Temos algumas dicas!

Ganhar dinheiro fazendo unhas

Você já pensou na possibilidade de como ganhar dinheiro fazendo unhas? Se esta é a sua paixão, imagino que já tenha sonhado com esta ideia.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Além disso, você pode pensar um pouquinho mais e, ao invés de enxergar este ramo como uma renda extra, enxergá-lo como a opção número um do seu financeiro.

Para isso, alguns pontos precisam ser considerados para atingir o sucesso neste mercado.

Afinal, sabemos que a concorrência pode existir. Todavia, o que fará diferença é o conhecimento e a marca que você tem.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Sendo assim, siga em nosso artigo e descubra de uma vez por todas como ganhar dinheiro fazendo unhas. Confira:

Como ganhar dinheiro fazendo unhas

 Aposte no aperfeiçoamento

Uma questão que é imprescindível e que você deve considerar no que tange ao como ganhar dinheiro fazendo unhas, é o aperfeiçoamento.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Não adianta ficar “parada” no tempo! Esteja sempre antenada, em busca de novidades para as suas clientes.

Mostre os seus diferenciais. Aprenda novas técnicas e busque inspirações nas mídias sociais. Lá você encontrará diversas fotos para você testar e aprender sempre.

Conheça novos produtos

Além de aperfeiçoar-se com novas técnicas e traços, não esqueça de que novos produtos também são importantes.

Isso vale para adesivos, géis, pedrarias, postiças, filetes, pós, brilhos… Enfim! O mercado da decoração de unhas é imenso, e tudo dependerá da sua pesquisa e dedicação.

Busque sempre novidades para as suas clientes. Mostre que tal pedraria é a última tendência e as encante com cada novidade, todos os dias.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Amigas são ótimas cobaias

Teste: esta é outra palavra importante. Afinal, você só irá adquirir experiência e aperfeiçoamento a partir de testes que você fará em cobaias.

Além disso, de vez em quando, utilize uma de suas amigas como uma “falsa cobaia”. No sentido de que você diga a ela que fará um teste, de uma técnica bem bonita. No entanto, você aplicará algo que já está craque, apenas para ela se encantar e querer mais.

Assim você estará conquistando uma cliente fiel. Além disso, quem convive com ela com certeza perguntará aonde foi que ela fez as unhas.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Outra dica, com relação às amigas, é pedir que as mesmas tirem fotos das suas nail art e publiquem nos seus perfis das mídias sociais. Assim, o seu público vai aumentando, pouco a pouco.

Crie perfis nas mídias sociais

Você precisa divulgar o seu trabalho. Para isso, crie páginas e perfis na internet. Poste dicas e curiosidades sobre as unhas, sempre ressaltando o seu nome e o seu trabalho.

Crie um portfólio virtual, fazendo com que as pessoas enxerguem o que você tem feito e o quanto o seu trabalho tem sido bom.

Saiba cobrar

Este ponto é crucial! Se você quer aprender a como ganhar dinheiro fazendo unhas é essencial que aprenda a cobrar.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Afinal, não adianta se esforçar, aprender e adquirir apetrechos luxuosos se você cobra barato. Assim, você trabalhará, e muito. No entanto, não haverá lucro para todo o seu investimento de tempo e dinheiro.

Valorize o seu trabalho! Cobre de acordo com a técnica utilizada, se for o caso. Ou de acordo com o produto. Enfim, saiba dar o seu preço e fuja da tentação de se vender a preço de banana!

Afinal, a gente sempre pensa que vale menos do que realmente “custamos”.

Seja a sua vitrine

Não adianta querer convencer uma potencial cliente de que o seu trabalho é bom se você mesma não demonstra isso.

O que estamos querendo dizer é que você precisa cuidar das suas unhas! Assim como uma loja, uma manicure precisa apresentar uma boa vitrine.

Sendo assim, você deve ter em mente que deverá estar sempre de unhas feitas, bem aparadas, limpas e bonitas, para despertar o desejo na potencial cliente.

Crie um portfólio

Além do portfólio nas redes sociais, no qual comentamos acima, um portfólio físico também é importante.

Imprima fotos de seus trabalhos, e assim, decore um ambiente em sua casa, com quadrinhos, no estilo Instagram.

Além disso, crie um “álbum”, ou então, um “catálogo”, com todos os seus trabalhos. Caso a sua cliente fique em dúvida, ela terá outros trabalhos seus – lindos – para recorrer no momento da escolha.

O ambiente também conta

Se você quiser atender diretamente na sua casa, pense bem no ambiente que você receberá as suas clientes.

Não adianta fazer um trabalho lindo se quando a pessoa chega ao local está tudo sujo, bagunçado ou com coisas espalhadas.

Demonstre disciplina e organização, isso sem dúvidas passará mais credibilidade e confiança as suas clientes.

Não tenha dúvidas de que elas irão indicar as amigas para você.

Demonstre responsabilidade e higiene

Esse é mais um item indispensável de nossa lista. Você precisa, e é imprescindível, demonstrar responsabilidade e higiene.

Se você quer aprender a como ganhar dinheiro fazendo unhas, deve pensar bem neste ponto.

Não utilize materiais sujos nas suas clientes. Esterilize os mesmos na frente da sua cliente. Isso a deixará mais tranquila e aliviada.

Quanto à responsabilidade, demonstre preocupação com a sua cliente. Mostre o quanto ela é importante e o quanto você trabalhará para satisfazê-la.

Aqui entra o ponto de cumprir o que prometeu. Sendo assim, comprometa-se a fazer o serviço que você jurou saber fazer! Caso contrário, sua reputação será manchada como de irresponsável.

Legalize o seu negócio

É importante que, além de todas as dicas que já demos de como ganhar dinheiro fazendo unhas, você considere as questões legais.

Legalize o seu negócio juntamente com a prefeitura da sua cidade. Assim, ele poderá crescer ainda mais e passará mais confiança as clientes.

Dessa maneira, considerando todos esses pontos que expusemos aqui, com certeza você atingirá o sucesso que tanto tem sonhado! Aposte na sua habilidade e vá em frente.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */