Sexo

Como ser uma mulher boa de cama? 10 atitudes simples e infalíveis!

Mulher boa de cama

Uma noite inesquecível de sexo é uma delícia. Mas muitas mulheres ainda têm tabus e dúvidas na hora de dar prazer ao parceiro e, claro, a si mesmas.

Como agradar o homem, seduzir e inovar no sexo são perguntas frequentemente feitas por mulheres que querem melhorar seu desempenho sexual e sua performance na cama.

Para te ajudar a ser uma mulher boa de cama, separamos algumas atitudes e comportamentos simples que podem fazer a relação pegar fogo e dar muito mais prazer para você e para o seu parceiro.

1.Movimente-se!

Muitas vezes, as mulheres acabam sendo muito passivas na cama. Não é que você deva encarar o sexo como uma academia, inventando posições loucas e movimentos intensos. Mas mexa-se.

Nada mais desestimulante do que mulheres que ficam imóveis na cama. Mesmo em posições em que a mulher está dominada, é importante rebolar, mexer os quadris. O mesmo vale se ele estiver fazendo sexo oral.

Atitude, mostre que está presente no jogo!

2. Seja sensual

Sensualidade é importante não só na hora da conquista, mas principalmente na cama.

Homens são visuais e adoram ver o corpo da mulher em ação, mas por outro lado adoram ser envolvidos pela sensualidade feminina. Olhos nos olhos, um sorrisinho malicioso, uma jogada de cabelo podem deixar seu parceiro maluco!

3. Lingerie importa sim!

Lingerie mulher boa de cama

Como dissemos acima, homens são visuais e quanto mais estímulos eles tiverem, melhor.

Então, capriche na lingerie. Você não precisa vestir espartilho e cinta liga toda vez que for para a cama com um homem. Mas nada de calcinha nude de algodão. Dê uma caprichada, mesmo lingeries do dia a dia podem ter um sexy appeal.

Você pode deixar ele tirar, ou se se sentir confortável, pode se despir esbanjando sensualidade.

4. Sem frescuras e “nojinhos”

Claro que todo mundo tem suas restrições e não ter limites não é o que define uma mulher boa de cama.

Mas não gostar de nada, ou nem tentar pode ser bem desestimulante para os homens. Experimente! Você pode se surpreender!

E a dica de ouro: se resolver fazer, faça bem feito e com vontade. Nada pior que ver a mulher fazendo algo contra a vontade ou sem nenhum tesão.

5. Um pouco de perversão é bom

Como ser uma mulher boa de cama

Entre quatro paredes tudo é válido se consentido pelos dois.

As palavras certas na hora certa podem incendiar o quarto. Use a imaginação, observe seu parceiro e diga o que ele quer ouvir. De uma forma geral, elogiar o desempenho sexual e o físico do homem é sempre uma boa jogada.

Se fizer o estilo dele, falar sacanagem também pode esquentar as coisas, diga o que você vai fazer com ele, como vai fazê-lo gozar, entre outras coisinhas. Se o clima pedir, vale até umas palavras de baixo calão.

6. Toque-se e ensine o caminho do prazer

Uma mulher boa de cama sabe sentir prazer.

Portanto se você quer agradar o seu parceiro, aprenda primeiro a se proporcionar prazer. Toque-se, masturbe-se e saiba quais são as áreas e carícias que te dão mais prazer.

Sem contar que, para desespero dos homens, as mulheres não vêm com manual de instruções. Então, não tenha vergonha de ensiná-lo o caminho do prazer.

7. Instigue o cara e tome a iniciativa

Tomar a iniciativa não quer dizer partir para cima do homem e jogá-lo na cama.

Mas uma mulher boa de cama tem que saber ser provocativa.

Uma mensagem quente no meio da tarde, insinuações durante o jantar e olhares sensuais são formas de instigar o desejo masculino e deixar claro suas intenções.

8. Demonstre prazer

Homens adoram ver a reação da mulher na cama.

Então demonstre o que você está sentindo. Eles adoram ouvir gemidos, expressões de prazer, o corpo se contorcendo e a voz feminina durante o sexo.

Além de ajudar a sincronizar a relação, isso é um feedback do prazer que ele está te proporcionando e um direcionador para o caminho certo.

E detalhe, eles adoram te ver perdendo o controle. Permita-se!

9. Pense em sexo

Boa de cama

Sem inspiração não há criação.

Isso funciona também para o sexo. Alimente sua mente com temas eróticos ao invés de bloquear esses pensamentos.

Veja filmes pornôs, leia contos eróticos, permita-se se excitar com uma cena mais quente em um filme. Essas inspirações podem te deixar mais criativa e espontânea, melhorando sua performance na cama.

10. Acredite que você é uma mulher boa de cama

Segurança é um afrodisíaco para os homens.

Então, acredite no seu potencial e seja uma mulher segura. E a melhor forma de fazer isso é se entregando ao momento, sem ficar presa a tabus.

Na hora do sexo, seja espontânea, esqueça as inseguranças com o corpo, como celulite, estrias, seios pequenos ou qualquer outra coisa que te incomode. Se ele está com você é porque te acha linda e quer ter uma noite gostosa.

Então, sinta-se linda e poderosa e liberte-se na cama!

Você tem mais alguma dica quente para compartilhar com a gente? Posta nos comentários!

Sobre o autor

Henrique

/* ]]> */