Looks Moda

Dicas de como usar o biquíni 3D

Biquíni 3D

Verão é sempre uma ocasião crítica para as mulheres, pois é o momento de escolher os melhores modelos de biquínis para passar aqueles dias relaxando na praia. Mas com tantas opções no mercado fica difícil escolher um único modelo, mas uma forma de ajudar nessa escolha é optando pelo modelo da moda, como é o caso do biquíni 3D.

Não sabe por onde começar a escolher seu look para o verão 2018? Que tal optar por aquele modelo que anda fazendo a cabeça da mulherada nesse verão? Com certeza isso facilita bastante a sua busca.

Todo ano o mercado da moda dita o biquíni da vez, e com certeza o biquíni da vez nesse verão de 2018 é o biquíni 3D. A febre desse modelo surgiu com a empresa Triangl, a primeira a confeccionar biquínis 3D.

O modelo é considerado 3D por ter um formato geométrico acentuado, dando a impressão de 3D. E se no começo as peças eram confeccionadas apenas em cores neons, hoje é possível achar praticamente todo tipo de cor no mercado, agradando todos os públicos, tanto aquelas mulheres que adoram cores mais fortes, quanto aquelas que preferem cores mais discretas.

Além dessa variedade de cores, outra vantagem do biquíni 3D é que ele é fabricado em tecido neoprene, tecido usado em roupas de mergulho.

Esse tecido, além de secar mais rápido que outros tecidos, dá muito mais sustentação e também elasticidade, uma ótima notícia para aquelas mulheres com bastante peito e que tem dificuldade de achar um biquíni ideal para o seu tipo de corpo.



Além disso, o biquíni 3D não amassa e ainda tem um visual super nostálgico.

Dicas de como usar biquini 3D

Hoje em dia não tem mais regras para usar biquíni, mas o biquíni 3D, como outros modelos, é um biquíni perfeito para qualquer biotipo, ele cai bem para as mulheres mais gordinhas ou magras, com pouco ou bastante peito, você pode até escolher o modelo de acordo com a sua pele.

Mas, de forma geral, ele fica bem em qualquer corpo, basta escolher aquele que combina melhor com o seu estilo próprio e pronto.

Biquíni 3D colorido

Esse foi o primeiro tipo de modelo de 3D produzido pelo mercado. A empresa Triangl, responsável por lançar o modelo no mercado sempre gostou de trabalhar com as cores neon, o que traz aquele ar anos 80 – época que o estilo color fashion estava super em alta.

Esse modelo é ideal para as mulheres que gostam de cores mais fortes. As mulheres de peles claras, morenas e negras tem uma vantagem ao escolherem esse modelo, isso porque essas cores em neon destacam ainda mais a cor natural de suas peles.

Ele também tem o poder de destacar as curvas do seu corpo. Mas, como dito, não existem regras, se tiver pele amarela ou parda, pode usar o biquíni 3D neon sem problema nenhum.

É possível encontrar essas peças em cores únicas ou peças com várias combinações de cores. É possível também encontrar peças com várias formas geométricas, assim também como peças com decotes e recortes que deixam o corpo mais a mostra.

Para as mulheres que querem mais sustentação na região dos seios, o biquíni neon 3D também está disponível com bojo e calcinha com uma lateral mais alta.

Cores monocromáticas

Depois dos modelos em neon, outro modelo muito usado e visto nas praias são os modelos de biquíni 3D em cores monocromáticas. Afinal, é quase impossível de errar com as cores neutras, certo?

Outra vantagem dessas cores é que você pode misturar com outras estampas ou cores, além do preto básico que esconde aquilo que você pode querer esconder. Pretinho básico salvando em todas as ocasiões.

No caso da versão preta é possível encontrar a peça toda preta ou preta com costura em branca, fazendo com que a peça não perca a característica 3D.

Já a peça branca é encontrada apenas com essa costura em preto, mas uma vantagem da peça branca é que ela é muito fácil de combinar com uma saída de praia, shorts ou saia, podendo até ser usada como uma peça casual para andar na orla da praia.

Biquíni 3D estampado

E o que é um biquíni sem uma versão estampada, não é mesmo? A boa notícia é que hoje também é possível encontrar biquínis 3D estampados. Ideal para a mulherada que não dispensa uma estampa mesmo na praia.

Pode-se encontrar peças com estampas florais, animal print, entre outras opções.

Hot pants

E como falar de biquínis da moda sem falar das versões hot pants? E, assim como outros modelos, o biquíni 3D também tem sua versão em hot pants. Nesse modelo você pode encontrar peças em cores neons, mistura de cores neutras e neon e até um modelo mais retrô, com listras.

Você pode escolher tanto um hot pants totalmente fechado ou com fitas nas laterais.

Biquíni 3D plus size

E sendo um biquíni que serve para qualquer biotipo, também encontra-se no mercado os modelos especialmente em pluz size, que é aquele modelo ideal para as mulheres com mais corpo, mais peito. Existem versões com cores até mais neutras, como rosa bebê ou verde água.

Assim como também existem peças estampadas, monocromáticas e coloridas.

Tem existe uma variedade de modelos, com peças em hot pants ou mais cavados, ou seja, opções para todos os gostos, corpos e mulheres.

Para as mulheres com mais peito é preferível escolher as versões com alças mais grossas, que dêem mais sustentação para essa região, mas você também pode apostar nas versões tomara que caia, aí vai de qual peça você vai se sentir melhor.

Maiô

Sei que o foco são biquínis, mas você também pode optar pelo seu maiô em 3D. Uma das peças de destaque é o chamado maiô engana-mamãe, que contém uma faixa estreita que tem como intuito somente ligar a calcinha ao sutiã e também para cobrir o umbigo. Ou seja, você fica com quase toda a lateral do corpo a mostra.

É uma boa opção para quem quer uma balanço entre nem mostrar demais ou cobrir demais.

Escolha sua versão de biquíni 3D e leve esse corpinho para arrasar na praia nesse verão.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */