Famosos Tatuagens

Conheça as 5 tatuagens de Jéssica Mueller Ex-BBB

Falar sobre a simbologia de tatuagens é sempre interessante. Agora, falar sobre o significado das tatuagens de Jéssica Mueller, a princesa do bem e ex-BBB, é melhor ainda.

Pois é, tá aí uma mulher que trabalhada na positividade. Não é à toa que é considerada a “mocinha” do BBB 2018. Essa gatona é personal trainer e tem 27 anos. Nascida em Florianópolis, em Santa Catarina, a musa fitness coleciona fãs pelo Brasil.

Claro que sua participação no Big Brother Brasil 2018 gerou muita polêmica, não poderia ser diferente. Principalmente por causa do tal triângulo amoroso vivido entre ela, Lucas e Kaysar. Apesar dessa situação complicada, Jéssica saiu do programa e não ficou com nenhum dos dois. Atualmente namora o DJ Flávio Ribeiro. Olha só os dois pombinhos:

“Quando a pele arrepia; isso é amor!”, escreveu Jéssica em seu Instagram.

Com quase dois milhões de seguidores do Instagram e com um canal novo no YouTube, onde posta um vídeo novo toda semana, Jéssica é, sem dúvida, uma grande influencer. A celebridade já foi ginasta na infância. E por falar nisso, uma de suas tattoos tem tudo a ver com essa fase de sua vida. Vem ver!

Tatuagens de Jéssica Mueller: Estrela no ombro

Incrivelmente, Jéssica tatuou uma estrela no ombro direito quando tinha apenas 16 anos. Mesmo que possa parecer algo precoce, saiba que a tattoo representa as vitórias em sua carreira de ginasta. Sim, com 16 anos ela já tinha uma carreira, meu bem.



Iniciou os treinos de ginástica olímpica os 9 anos e ganhou vários prêmios estaduais e regionais. Fez a estrela para comemorar as conquistas e celebrar os melhores momentos dessa trajetória.

Numa entrevista com sua mãe, revelou que sofreu uma lesão quando praticava ginástica, mas não deu muitos detalhes sobre o ocorrido. Será que a lesão a impediu de continuar a prática do esporte nas competições? É difícil dizer, mas uma coisa é certa: ter uma carreira de ginasta aos 16 é motivo para comemorar, inegavelmente.

Tatuagens de Jéssica Mueller: a coroa e a tiara

Jéssica a chama de “mamis poderosa”. Tânia Heckert é uma mãe dedicada que, teve até ataque de pânico quando sua princesa estava no reality show mais famoso do país. E como rainha, ganhou uma surpresa digna de sua nobreza: uma tatuagem de mãe e filha.

Ainda em dezembro de 2017, a musa levou Tânia num estúdio de tatuagem de surpresa. “Foi um presente que me fez sofrer, mas foi por uma boa causa”, disse Tânia. As duas fizeram uma coroa e uma tiara no braço para simbolizar que a mãe é rainha e a filha é princesa.

Veja também:

Tatuagens de Jéssica Mueller: a arraia e o coração

Jéssica tem duas tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado. No entanto, ela sempre evita falar sobre isso. E, quando fala sobre, é sempre breve e genérica.

O que se sabe é que, embora não haja fotos com detalhes, ela possui uma arraia em seu pé. O coração “escondido” no cóccix nunca foi revelado, apenas citado brevemente em entrevistas.

Segundo suas declarações, o ex-namorado era muito ciumento. Tão possessivo que não permitia que Jéssica tivesse amizades com homens. Intimidada pela atitude dele, ela conta que foi perdendo sua identidade: “Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”.

Agora dá pra entender porque Jéssica não gosta muito de falar sobre o assunto, não é?

Se gostou de saber mais sobre as tattoos de Jéssica Mueller, compartilhe nas redes sociais e nos siga no Instagram para ficar antenada nas novidades!

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Mariana Mendes

/* ]]> */