Curiosidades Horóscopo Relacionamento

Como conquistar um homem de Capricórnio com 5 dicas infalíveis!

Conquistar um homem de capricórnio

Quando queremos seduzir um homem, conhecer o seu signo pode ser muito interessante.

Afinal, o signo fala muito sobre a personalidade de uma pessoa e revela características interessantes que podem ser usadas como “armas de conquista” na hora da paquera.

Se o seu alvo é um capricorniano, este post é para você. Confira a seguir 5 dicas para conquistar um homem de Capricórnio. Confira!

1. Demonstre paixão pelo seu trabalho

Os capricornianos são apaixonados por seu trabalho. Capricórnio é o signo da excelência e da realização, por isso, os nativos deste signo são muito focados na sua vida profissional.

Estruturado, ambicioso e muito sério, ele dá muita importância à segurança financeira e a trabalhos que tenham um papel social.

Se você tem paixão pelo que faz, vai atrair o capricorniano instantaneamente, pois ele verá que você é uma pessoa de conteúdo e que sabe o que quer da vida.

2. Transmita estabilidade

Assim como preza por segurança financeira e material, o capricorniano também busca a segurança emocional.

Por mais que ele tenha um sentido aventureiro e explorador, o capricorniano prefere se manter estável quando o assunto é relacionamento. É um homem que não gosta de joguinhos, insegurança e altos e baixos em uma relação.

Se você quer conquistar um homem de Capricórnio, seja segura e transmita a impressão de que também aprecia e busca a estabilidade na vida.

3. Revele seu lado intelectual

Os capricornianos são muito inteligentes e valorizam essa característica em suas parceiras.

Portanto, para conquista-lo, mostre seu diferencial por meio da sua intelectualidade.

Em geral, o homem de capricórnio se interessa por mulheres que conversam sobre tudo, que fizeram algo interessante na vida, que visitaram lugares, conquistaram algum tipo de realização profissional na vida e tem planos para o futuro.

4. Aprecie o que é tradicional e convencional

O signo de capricórnio é muito ligado à tradição.

Eles são bem convencionais no seu modo de agir e de pensar e não são adeptos de comportamentos muito modernos ou inovadores.

Então, se você quer investir em um relacionamento com um capricorniano, comece a agir de forma mais romântica e tradicional. Deixe que ele pense que está tomando a iniciativa, seja comedida e aprecie atos de cavalheirismo.

Esse tipo de comportamento atrai muito o nativo deste signo.

5. Tenha paciência e leve a relação a sério

Se você quer conquistar um homem de Capricórnio terá que ter paciência, pois o nativo deste signo é muito calculista e não gosta de começar nada sem ter certeza de que vai dar certo.

Portanto, no flerte, seja discreta, calma e mostre aos poucos as suas intenções, pois quanto mais seguro ele estiver, mas facilmente vai se entregar.

Agora veja só, a partir do momento que ele se entregar a você, leve a relação à sério. O capricorniano é um amante estável, que não gosta de fazer joguinhos, não trai e nem mente. Por outro lado, pode ser um homem controlador e que gosta de mandar, portanto, você terá que aprender a controlar essa tendência.

Essas são algumas dicas para conquistar um homem de Capricórnio, mas lembre-se que não vale mudar os seus comportamentos e jeito de ser somente para agradar um homem. Para ter sucesso na conquista, seja verdadeira e se possível, incorpore algumas dessas dicas no jogo da sedução.

Quer conhecer melhor as características de cada signo? Veja nosso conteúdo sobre os 12 signos do zodíaco!

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */