Beleza Cabelos

Cortes de cabelo do Neymar: relembre todos os penteados do craque!

Ele faz bonito em campo e, também, fora dele. Com ousadia e alegria, o atacante da Seleção Brasileira Neymar Junior esbanja estilo e é uma das maiores inspirações para cortes de cabelo do momento. Desde o início da carreira, lá no Santos, o craque apostou em versões diferentes de penteados que ditaram moda e viraram tendência nos salões e barbearias do mundo todo, especialmente durante grandes campeonatos e partidas decisivas, como a Copa do Mundo.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

E por falar em Copa do Mundo, Neymar ganhou a atenção dos torcedores ao aparecer com um corte novo no mundial deste ano, que acontece na Rússia. O penteado virou um dos assuntos mais comentados do Twitter com a #copadomundo2018 e, da mesma forma que o empate na partida de estreia contra a Suíça, o arranjo apelidado de “cabelo de miojo” virou motivo de polêmica entre os internautas.

Se o corte ficou legal ou não, o fato é que o NJR sempre chamou atenção não só para o seu talento com a bola nos pés, como também para o seu cabelo. E, cá entre nós, o que não falta é estilo no nosso camisa 11, não é mesmo? Pensando nisso, o Tudo Ela decidiu reunir todos os cortes de cabelo do Neymar Junior para você relembrar os penteados que mudaram o visual do jogador, desde os primeiros anos no clube paulista até o contrato milionário no PSG. Confira!

2009-2010

Em meados de 2009, quando o craque jogava no Santos, o craque começou a inventar os seus primeiros cortes, começando por um moicano discreto. A princípio, o cabelo do atleta era alisado, mas sempre na cor original. Em 2010, quando começou a vestir a camisa 11 da Seleção Brasileira, Neymar Junior passou a usar o moicano com franja, ainda com uma pegada mais tímida. Depois, apostou nas trancinhas junto com o moicano, que fez sucesso também entre os fãs.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

2011

Ao longo de 2011, o jogador brasileiro continuou usando o seu corte favorito, o moicano, só que em versões diferentes. A cada ida ao salão, o atacante apostada em fios mais espetados,  descoloridos e até com uma franja maior, muito copiada pelo público masculino à época.

2012

Já em 2012, o moicano virou marca registrada de Neymar Junior e, para deixar o visual ainda mais ousado e estiloso, o craque decidiu deixar os fios mais longos e apostar em uma franja com tiara, mantendo a cor loira.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

2013

Já em 2013, o nosso camisa 11 da Seleção Brasileira voltou a investir em novos arranjos para o moicano, dessa vez, com as laterais bem raspadas. O cabelo de Neymar passou a ser totalmente descolorido e, por pouco tempo, ele também usou a barba no mesmo tom. Ao longo do ano, o estilo de pentear tudo para frente e adotar uma franjinha continuou, mas muito discreto.

A mudança se deu depois que o jogador assinou contrato com o Barcelona, que pediu para que ele usasse penteados mais comedidos. A partir daí, Neymar abandonou o loiro e voltou a usar os fios na cor original, ou seja, castanhos.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

2014

Nos primeiros meses de 2014, Neymar continuou usando o cabelo na cor natural e o moicano favorito do craque também foi perdendo o corte. No entanto, o jogador voltou a se aventurar com o loiro para compor o visual para a Copa do Mundo, descolorindo mais uma vez as pontas do moicano, menos volumoso. A franja também voltou ao penteado, que é a sua marca registrada.

Passado campeonato mundial, NRJ resolver deixar o loiro em uma tonalidade mais discreta e próxima à do seu cabelo natural, mas mantendo o corte moicano de sempre. A surpresa no visual foi no final do ano, quando, para comemorar a festa natalina, o craque descoloriu apenas a barba.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

2015

Em 2015, o atacante da Seleção Brasileira deixou de lado o loiro, mantendo o cabelo em seu tom natural. O corte continuou sendo o moicano bem acabado com as laterais bem raspadas.

Porém, como mudar o visual toda hora é uma espécie de vício do nosso camisa 11, o craque surpreendeu ao aparecer com a cabeça totalmente raspada nos jogos do Barcelona. Nos meses seguintes, ele deixou o cabelo crescer natural, preservando a textura crespa dos fios, mas com um corte baixo e bem tímido.

2016

Neymar começou 2016 exibindo um novo corte de cabelo e coloração que chamou a atenção dos fãs do mundo todo. Os fios do craque, desta vez, ganharam um corte moicano com as laterais em degradê. O loiro no comprimento até as pontas voltou, mas em uma espécie de balayage, com mechas iluminadas espaçadas, mas que não pegavam a raiz.

No mesmo ano, o atleta decidiu voltar aos fios na cor natural e mais curtinhos para as Olimpíadas no Rio de Janeiro, mantendo as laterais raspadas no efeito degradê. Mas, como o lema do nosso atacante da seleção canarinha é “ousadia e alegria”, para comemorar a vitória brasileira no campeonato, ele não pensou duas vezes e descoloriu completamente os fios no cabelo curtíssimo.

2017

O ano de 2017 começou bem para o nosso craque brasileiro, que saiu da “sombra” de Messi no Barcelona e assinou um contrato multimilionário com o clube francês PSG. Para acompanhar a nova trajetória, o jogador decidiu apostar em um visual com o cabelo na cor e textura naturais.

Mais tarde, Neymar também apareceu com um corte que virou piada na internet, com os fios mais compridos e cacheados estilizados com uma franja lisa. O penteado do atacante da Seleção Brasileira e novo integrante do clube francês foi apelidado de “cabelo da Dona Florinda”.

2018

Neste ano, Neymar continuou usando o cabelo crespo e na cor natural, conferindo um visual mais discreto e com ar de maturidade. No entanto, enquanto se recuperava da operação por conta da lesão no quinto metatarso do pé direito para voltar aos treinos junto com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2018, o craque postou em seu perfil no Instagram uma foto de um penteado de coque estilo half-bun com rastafari e laterais raspadas.

O penteado virou motivo de burburinho na internet, já que muitos fãs chegaram a questionar se aquele seria o novo visual do jogador para o mundial na Rússia. Mais tarde, finalmente descobrimos que não, mas que também não teria ficado nada mal, concorda?

Corte de cabelo do Neymar na Copa do Mundo 2018

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia, Neymar Junior decidiu aparecer com um corte novo para a partida contra a Suíça. De volta ao moicano favorito e às mechas loiras, o visual do jogador para o mundial virou assunto nas redes sociais e ganhou memes em tom de crítica ao penteado, com o apelido de “cabelo de miojo”.

Tão polêmico como a partida que acabou em empate, o cabelo do nosso camisa 11 pareceu não ter agradado muito os fãs e, logo depois, em uma foto postada no Instagram pela mãe, o craque apareceu com mais um corte diferente, desta vez, com fios mais curtos, dando fim ao corte anterior. Durante os treinos para o próximo jogo da canarinha no mundial 2018, o novo visual foi confirmado.

Confira os 20 melhores cortes de cabelo do Neymar Junior!

E aí? Qual foi o melhor cabelo do Neymar na sua opinião? Compartilhe!

Até a próxima!

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */