Looks Moda

Cropped vermelho: as melhores ideias e combinações de arrasar

O Cropped vermelho tem estilo. É uma peça de roupa? Não. É muito mais que isso. Representa uma demonstração de personalidade, de estilo, de vontade própria. O Cropped na cor vermelha é marcante e serve para mostrar que a mulher sabe fazer escolhas. Combinado com as peças ideais, se torna um look verdadeiramente irresistível. Vamos ver algumas ideias, separadas por nós, de estilos postados na rede social Instagram?

Cropped: tendência para o verão

Sabe aquele churrasco e aquela festa despojada, durante a tarde, em um sábado de verão? Para esse tipo de evento, o cropped na cor vermelha é uma excelente escolha. O look tende a brilhar em eventos como esse, alegres, divertidos, durante o dia. Esse tipo de vestimenta serve para várias ocasiões, mas tende a brilhar mesmo em momentos mais alegres e nos quais a energia está lá em cima.

Ao usar o cropped vermelho, vale a pena prestar atenção nas combinações. Tudo bem que o estilo da blusa é muito legal e marcante, mas não vale a pena exagerar, não é mesmo? O cropped vermelho tem um visual bem bacana e que evidencia a beleza do corpo da mulher, mas deve ser combinado de maneira adequada, para oferecer o resultado ideal.

Desta forma, cuidado com as cores. O vermelho é uma tonalidade forte e que não deve ser combinada com outra tonalidade também forte. Já pensou? Vamos ser as estrelas do evento, mas não dá pra exagerar, não é mesmo?



Vamos ver quais as melhores combinações para esse tipo de blusa?

Combinações perfeitas para o cropped vermelho

O estilo cropped vermelho pode ser combinado com tons mais claros. É essa a melhor escolha. Ao usar um tom mais neutro, o estilo se torna mais equilibrado e adequado. As melhores escolhas são estas, podendo abusar de branco, cinza, dentre outros tons sóbrios. Deixa o vermelho se destacar!

Desta forma, é bom evitar tons mais arrojados, como amarelo, laranja e outros. Já pensou, um verde limão bizarro? Não dá, né? Vale a pena fazer as combinações certas, para a blusa poder se destacar.

O cropped vermelho, assim, pode ser combinado a calças de vários tipos, bem como saias, nessas cores citadas. Também pode ser utilizado algum estilo estampado, mas não sem cuidar dos detalhes. Não pode ser qualquer estampa, sob pena de estragar o estilo.

É bom saber combinar sempre um tom mais claro e um tom mais vibrante, como é o caso do próprio vermelho.

Cropped vermelho serve para estimular os sentidos

A blusa cropped já tem um estilo meio de blogueirinha, com um ar despojado e relaxado, não é? Então, a escolha da cor vermelha também serve para estimular esse estilo. Ao escolher o cropped, o seu corpo vai ser valorizado. A parte de cima do seu corpo vai estar em evidência, seja pelo corte da blusa ou pela tonalidade escolhida.

Os vários tons de vermelho estimulam os sentidos e a sensualidade. Vale a pena usar esse modelo para uma saída romântica, por exemplo. O corte da blusa com a combinação na cor vermelha vai servir para dar um ar mais romântico e sensual para o seu corpo.

Cuidados com as escolhas

Apesar de ser um look moderno e elegante, o cropped vermelho deve ser usado com algum cuidado. O objetivo é evitar alguns acidentes, que podem servir para misturar os objetivos das peças. Usar um cropped é uma boa ideia e que pode ser usada até mesmo à noite, sem problema. Mas é importante observar a ocasião do evento e o estilo da blusa, para saber se combina.

Existem vários tipos de blusas cropped. O estilo é bem variado e oferece uma grande quantidade de escolhas, que podem ser feitas com tranquilidade. O cropped é um estilo arrojado e ideal para mulheres altas e magras.

Mesmo assim, não tem problema. Você que não é tão alta e tão magra também pode usar o estilo. O look moderno é democrático e pode ser usado por todas. Só cuidado para que algumas roupas não se tornem um pouco desconfortáveis.

Você mesma pode fazer

Uma das vantagens da moda top cropped é a criatividade. Você mesma pode fazer os próprios cortes de sua blusa, da forma como você deseja. É claro que é necessário cuidado e orientação, para que seja feito de maneira correta, né? Mas as possibilidades são muitas.

Para quem deseja comprar pronta, também não tem problema. A moda está bastante disponível no mercado, conforme se pode ver nessas fotos espalhadas pelo texto, retiradas de contas do aplicativo Instagram.

Cada vez mais, os tops cropped estão se destacando. Não só a cor vermelha é utilizada, como também várias outras. Ideais para locais mais descontraídos, servem para valorizar a silhueta e definir o corpo adequadamente, mantendo um certo ar de mistério e de modernidade no look.

Camiseta, blusa e regata podem ser algumas das opções disponíveis para o seu uso. As baby looks, até mesmo com mangas compridas, estão cada vez mais sendo usadas e arrasando por aí.

 

Considerações finais

O top cropped que havia surgido na década de 80 e 90 tinha um estilo ainda mais arrojado que o atual. O estilo que está nas ruas hoje, mais comportado, é ideal para poder manter uma certa compostura e arriscar uma moda um pouco mais atraente e descolada.

Com cara de moda independente, é um estilo muito encontrado por mulheres que têm personalidade e que gostam de ser elas mesmas em cada detalhe, incluindo aí a vestimenta. Vale a pena experimentar algum look top cropped. O estilo é marcante e original, vale a pena conferir.

Usando a cor vermelha, dá para fazer combinações maravilhosas e aproveitar todos os benefícios da tonalidade. O cropped é arrojado, descolado e pode servir para os mais variados ambientes e ocasiões, sempre sendo uma roupa que mostra o estilo e a personalidade da mulher.

Combinando com uma calça de cintura alta, esse modelo está cada vez mais sendo usado, como se pôde ver nessas fotos. Agora é só escolher a combinação ideal para você e arrasar.

Veja também:

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Giovanna Cóppola

Trabalha com web, design, criação, conteúdo, SEO e fotografia. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência, além de colocar a mão na massa em todos os projetos. Paralelamente, tem outros três projetos: Viva com Felicidade, BlogGeek e Mapa dos Bichos. Ama música, cinema, jogos, arte, tecnologia, tatuagens e pandas.

/* ]]> */