Decoração

Decoração com Neon para festa: brilho e diversão ao máximo!

É moderna, sai do tradicional, leva a diversão a outro nível. Decoração com neon e festa formam uma dupla bastante animada, para baladeiro nenhum botar defeito. Pelo menos entre os que curtem um tema descolado e inovador.

É o caso das meninas que dispensam valsa, vestido de princesa e todo o pacote típico dos bailes de debutantes. E dos garotos que apostam na vibração das cores chamativas para animar os momentos com os amigos. Ou, quem sabe, da turma que resolveu fazer aquela festa à fantasia…

Azul, lilás, rosa, laranja, amarelo, verde e vermelho são os tons principais de uma decoração com neon para festa ou, simplesmente, festa neon. Aí, é só acrescentar o preto sem medo de ser feliz para fazer um contraste surpreendente, realçando ainda mais o colorido.

O encanto extra fica por conta do brilho que cada item tem. E tudo pode ser personalizado. Aliás, quanto mais tiver a cara do aniversariante ou debutante, melhor a neon party.

O segredo é apostar em docinhos, lembrancinhas, mesas com toalhas e pratos coloridos, cupcakes, enfeites, cubos de gelo, copos e balões que brilham no escuro etc. Quanto mais brilho e cor, mais inesquecível será o evento.

Ah! E capriche nas luzes multicoloridas espalhando-as por todo o local da festa. Para completar o décor com neon, a dica é investir em estilosos letreiros também em neon.

Quer surpreender ainda mais seus convidados? Garanta canetas incríveis para escrever frases criativas que só podem ser vistas quando a luz negra estiver acesa.



Onde encontrar os itens de decoração com neon? Hoje, existem diversas lojas especializadas em festas nas quais você pode adquirir os elementos básicos, além de convites que fogem da mesmice. Depois, é só usar a imaginação para deixar cada peça com o jeito que quiser.

Há também maquiagem, esmaltes e tintas para o corpo especiais, que brilham na luz negra. Perfeitos para garantir diversão extra!

Veja o que não pode faltar em uma decoração com neon para festa

festa-15-anos-neon-14

Festa tem que ter bolo. Neste caso, não é mesmo um bolo qualquer! Aliás, nada aqui é feito para passar despercebido, concorda?

Por isso, festa neon precisa de um cake no mínimo inusitado, tal qual o bolo arco-íris, que é muuuitooooo colorido por dentro. Uma ideia que combina bem com o conceito do evento.

Também chamada de glow party, a festa neon é encantadora, diferente e fácil de fazer.

Se o orçamento está apertado, você ainda tem a possibilidade de pedir aos convidados que eles levem as bebidas em vez de presentes. Assim, poderá cuidar somente da decoração com neon e das comidinhas.

As lâmpadas de luz negra custam em média R$25,00 cada, mas vamos combinar… elas são a alma da festa, então vale a pena economizar em outros pontos para garantir a iluminação ideal. E não esqueça da toalha preta, que ajuda a destacar o que estiver em cima da mesa.

neon_festa

Algo simples, mas que faz diferença, é deixar o local do evento beeemmmm escuro, tampando as janelas, qualquer frestinha que deixe passar luz de fora para dentro. Plástico preto geralmente dá conta do recado.

Na dúvida, vale a pena dar uma olhada em tutoriais no YouTube ensinando a criar uma decoração com neon. E deixar a criatividade rolar…

Que tal enfeitar o teto com algumas bexigas neon e montar um tipo de lustre com pulseirinhas do mesmo material?

A carga das canetinhas marca-texto diluída em água serve para colocar em garrafas pet vazias, que ficam fluorescentes e com jeito de líquido mágico.

Aí, é aproveitar a festa e sua decoração com neon. Divirta-se!

Até breve…

Veja também:

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Fatima

/* ]]> */