Beleza Pele

Dermotivin Control: conheça melhor esse poderoso sabonete

Dermotivin Control

Apesar de estarmos o tempo todo combatendo os padrões de beleza impossíveis de se alcançar que são impostos pela sociedade, gostamos de nos sentir bem e por isso cuidamos tanto da nossa estética. Por isso mesmo, esta matéria irá falar do Dermotivin Control, um aliado para nossa beleza que, de quebra, ajuda a aumentar nossa autoestima.

Nada melhor do que ver sua pele bem cuidada, macia e bonita, não é mesmo?

Muito além da estética

Como dito na introdução acima, nós acabamos cuidando da pele por questão de estética, só que o transtorno enfrentado com a acne aflige milhões de adolescentes no Brasil e no mundo e está longe de ser apenas coisa de gente fútil. É questão de saúde também.

Veja também: Sabonete de aroeira: conheça os seus benefícios para a pele

O Dermotivin Control foi feito exclusivamente para dar conta destes inconvenientes causados por fatores externos e hormonais, porque isso ajudará a controlar uma das maiores dificuldades enfrentadas por pessoas de qualquer idade a partir da puberdade e, ainda por cima, ajudar no tratamento da acne.

Vale ressaltar que a acne é um problema de saúde não porque é feia, mas porque pode acarretar em complicações mais sérias como cicatrizes por toda vida e infecções de qualquer tipo. Além, é claro, de destruir nossa autoestima mesmo sendo bem pequenininha.

Por isso, fique atenta quanto aos cuidados com sua pele, já que isso evitará uma série de aborrecimentos no futuro e você será muito mais agradecida e feliz por ter uma pele bem cuidada e tratada com carinho.

Sobre o Dermotivin Control

Agora que foi esclarecida uma questão muito importante sobre cuidado e saúde, está na hora de você conhecer um produto admiravelmente poderoso que vem conquistando inúmeras pessoas com o mesmo problema de pele: a oleosidade abundante. Este sabonete, aparentemente simples, é feito especialmente para os casos em que o óleo natural está passando por um descontrole e piora a aparência do nosso rosto.

Composição

O segredo da fórmula especial está na refrescância dos produtos, feito a base de extrato de calêndula, castanha da índia e aloe vera.

O produto elimina com eficácia as impurezas que se prendem a nossa pele ao longo do dia, desobstruindo nossos poros e ainda deixando a sensação de que o rosto está super limpo e bem lavado por horas, mesmo que você aplique maquiagem depois de usar o Dermotivin Control.

Agressão mínima

É muito comum que sabonetes desenvolvidos especificamente para tratamentos faciais tenham em sua composição elementos químicos de limpeza profunda que acabam ressecando ou repuxando a pele.

Por sorte, o Dermotivin Control não causa esse efeito e por isso ele acabou se tornando tão queridinho entre seus consumidores. É bastante recomendado por dermatologistas para quem tem a pele extremamente sensível.

Propriedades importantes

O que torna esse sabonete uma experiência positiva para quem tem a pele extremamente oleosa é sua ação altamente regeneradora, calmante e anti-inflamatória.

Isto é, além de limpar profundamente e abrir os poros obstruídos do rosto, os agentes de sua composição deixam a pele mais suave e calma, criando um ambiente ideal e, assim, evitando que mais espinhas apareçam.

Diminuição gradual

É sempre importante ter em mente que nenhuma mudança acontece do dia para a noite. Bem como emagrecer é um longo processo de mudança da rotina alimentar, cuidar da face é um processo lento e gradual. Não se desanime se nada desaparecer em uma semana.

O controle de oleosidade age aos poucos e não fará nada sumir instantaneamente. O que acontecerá de verdade é que as espinhas futuras despontarão menores e pouco inchadas, mostrando efetivamente os resultados prometidos pela marca.

Outros produtos no tratamento

Vale ressaltar novamente que o Dermotivin Control não some com as espinhas efetivamente, porém, controla a oleosidade e torna o rosto menos propício a acne.

Se quiser acabar definitivamente com espinhas e cravos, procure um dermatologista de confiança e inicie um tratamento recomendado sob supervisão médica. Dessa forma, o método utilizado atuará como um exterminador de espinhas e o sabonete irá tornar a pele mais saudável e evitará que a oleosidade atrapalhe a ação do outro produto.

Entretanto, se você é uma pessoa que tem poucas espinhas e pele bastante oleosa, provavelmente sua acne não é proveniente de problemas, logo, o sabonete é ágil o bastante para arcar com esta complicação sem auxílio de outros medicamentos, devido a sua capacidade de agir continuamente na diminuição das espinhas. De qualquer forma, procure auxílio com um especialista e se certifique do que está fazendo.

Como aplicar o Dermotivin Control

  1. Molhe o rosto e pescoço levemente.
  2. Coloque o produto na mão e comece a massagear a região facial com movimentos circulares.
  3. Evite a região dos olhos, pois ela é mais sensível e pode ressecar com a presença de produtos químicos, por menos agressivos que eles sejam.
  4. Não precisa deixar agir por algum tempo específico para ativar os componentes do produto. Contudo, não acontecerá nada demais se você deixar o produto na pele enquanto escova os dentes, por exemplo.
  5. Enxágue o local abundantemente.
  6. Depois você pode utilizar um protetor solar que seja mais seco. Isso protege a pele do sol e ainda não permite que a aplicação do sabonete tenha sido em vão. Para tanto, é necessário saber qual o protetor mais indicado para seu tipo específico de pele.
  7. Aplique de uma a duas vezes por dia, uma ao amanhecer e outra antes de dormir.

Dermotivin Control em barra ou líquido: qual o melhor?

Esse tipo de dúvida é extremamente comum e muito válida quando você vai adquirir um novo produto para os cuidados do rosto. Afinal, muitas marcas têm essa diferenciação entre os dois e, às vezes, um apresenta resultados melhores que o outro.

Com o Dermotivin Control isso não ocorre. Ambos cumprem com a promessa da marca e agem de acordo com o esperado: diminuem a oleosidade extrema, deixam um ar revitalizante no rosto e ainda ajudam no tratamento da acne.

O que acontece é que algumas pessoas sentem diferença quanto ao cheiro. O sabonete líquido apresenta uma fragrância de calêndula mais forte e característica, mas que não chega a incomodar os usuários, enquanto a versão em barra puxa mais para o odor de um laranjal, o que incomoda um pouco por ser mais forte.

Felizmente essa divergência de cheiro é questão de gosto e em nada altera a qualidade do produto ou o rendimento, que acaba sendo o mesmo quando usado de maneira contínua.

Todos sabemos como é difícil vencer a luta contra a acne e, também, que pode ser longa demais para uns e não outros. O importante aqui é não desistir de se cuidar e se sentir bem consigo mesma, ok? Sempre faça somente aquilo que te agrada.

Se você já conhecia e usa o Dermotivin Control, compartilhe! Sua opinião pode ajudar outras pessoas na busca de uma pele mais saudável e bonita.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.