Doenças Saúde

Diabetes Nunca Mais: vença a diabetes com este método totalmente natural

Diabetes Nunca Mais

Doença crônica caracterizada por altas concentrações de glicose no sangue, a diabetes já atinge 13 milhões de brasileiros, o que representa 6,9% da população, segundo dados da Sociedade Brasileira de Diabetes – SBD. Já no mundo, a diabetes atinge 422 milhões de pessoas de acordo com dados da OMS – Organização Mundial da Saúde – que afirma que os casos da doença quadruplicaram em apenas quatro décadas.

 

Se você tem ou conhece alguém com diabetes, sabe o quanto essa doença é cruel. Essa condição, uma vez diagnosticada, muda completamente a vida de seus portadores, obrigando-os a viver sob dieta restritiva, tomando medicamentos orais e injetando insulina pelo resto da vida, além claro, de causar uma série de complicações, como doenças vasculares, renais e cegueira, por exemplo.

E o pior, é que os tratamentos utilizados hoje para o controle da diabetes são paliativos, invasivos, causam fortes efeitos colaterais e infelizmente, nem sempre controlam os níveis de glicose como deveriam, o que mantém o diabético sempre estressado, com mal estar e em estado de alerta.

Se você se identifica com esse quadro e está cansado de viver como um escravo da doença e tratamento, leia este post e conheça o programa Diabetes Nunca Mais, um método totalmente natural que te ensinará como controlar sua diabetes utilizando alimentos e suplementos específicos.

Um pouco sobre o idealizador do programa Diabetes Nunca Mais

É impossível falar sobre o programa Diabetes Nunca Mais sem citar o seu idealizador, Roberto Moraes.

Adepto de uma vida saudável, com dieta equilibrada e prática de atividades físicas, ele foi surpreendido com o diagnóstico de diabetes tipo 2 após passar por um mal-estar.



 

Como é de costume no tratamento de diabetes, seu médico indicou uma dieta restritiva, sem açúcares, carboidratos e amidos, receitou o uso de um medicamento oral que ajudaria o organismo na quebra das moléculas de glicose, além das terríveis doses diárias de insulina.

No entanto, mesmo seguindo todas as orientações médicas, os níveis de açúcar em seu sangue não diminuíam, ao contrário, só aumentavam. Até que um dia, sua glicose chegou a 970 e Roberto esteve a um passo de entrar em coma diabético, com 85% de chance de nunca mais sair.

Após esse episódio e ao perceber que os tratamentos aplicados atualmente contra a diabetes não resolviam o seu problema, Roberto iniciou uma busca para encontrar uma nova descoberta capaz de reverter o diabetes.

A indústria da diabetes e seus conglomerados farmacêuticos

Logo no início dos seus estudos, algo ficou claro. A maioria das pesquisas sobre diabetes eram subsidiadas pela indústria da diabetes e seus conglomerados farmacêuticos.

Juntos, esses dois mercados somam mais de 870 bilhões de reais por ano, sendo que um diabético médio rende aproximadamente 35 mil reais por ano em medicamentos e insulina.

Diabetes remédios

 

A partir daí, Roberto chegou a conclusão de que a indústria farmacêutica não tinha interesse na cura do diabetes, e sim no controle, afinal, é um mercado bastante lucrativo.

Então, ele começou a procurar artigos que buscassem tratar a diabetes de uma forma diferente do que se é aplicado atualmente, até que se deparou com um artigo americano diferente de tudo que já havia visto e que apresentava um método natural e clinicamente comprovado que poderia reverter completamente até os piores quadros de diabetes.

A ciência por trás do programa Diabetes Nunca Mais

Para entender melhor do que se tratava o artigo e qual a ciência por trás do programa Diabetes Nunca Mais, é importante compreender os estudos e a linha de desenvolvimento dos tratamentos contra diabetes aplicados hoje.

Historicamente, as pesquisas e medicamentos desenvolvidos para diabetes focavam em estimular a produção de insulina no pâncreas e diminuir o açúcar no sangue. Isso porque quem tem diabetes luta para controlar os altos níveis de açúcar no sangue, decorrentes da interrupção da produção de insulina no organismo, ou da resistência do corpo à insulina que produz.

Diabetes tratamento

 

Tratamentos que seguem essa linha de pensamento funcionam, mas são paliativos, pois controlam o problema, mas não atacam as verdadeiras causas da diabetes.

O que o artigo americano trazia de diferente era questionar o que de fato era responsável pelos altos níveis de glicose no sangue, ou seja, ao invés de focar na insulina, como havia sido feito pelas últimas quatro décadas, esses pesquisadores estudavam como a glicose era produzida e como essa produção poderia ser diminuída ou interrompida.

O resultado foram evidências conclusivas de que mais de 80% da produção excessiva de açúcar no corpo acontece em tecidos que não são afetados pela insulina, como o fígado e os rins, e independe da sua alimentação ou estado de saúde geral.

O estudo mostrava que o caminho para a cura da diabetes era reduzir a produção da glicose nos rins e fígado, para assim manter os níveis de açúcar no sangue normais e eliminar qualquer sintoma da doença no corpo.

A chave eram algumas enzimas e aminoácidos responsáveis pela produção de açúcar nos rins e fígado, que se neutralizadas, causariam uma interrupção na produção excessiva de glicose, reduzindo os níveis de açúcar no sangue em até 95%.

A partir daí, o estudo mostrava uma investigação nutricional de diferentes frutas, vegetais e suplementos que resultou em um plano de suplementação alimentar específico com a mistura exata de aminoácidos, enzimas, proteínas e ácidos graxos para neutralizar a produção excessiva de glicose no fígado e rins.

Ao seguir esse plano alimentar, o Roberto conseguiu baixar os seus níveis de glicose no sangue de 970 para 110 em apenas 21 dias e mantê-los estáveis neste número, livrando-se da diabetes, medicamentos, insulina e dietas restritivas. E, diante do sucesso, criou o programa Diabetes Nunca Mais.

O que é e como funciona o programa Diabetes Nunca Mais

O programa Diabetes Nunca Mais é um guia digital que traz um método natural de controle do diabetes baseado no plano alimentar encontrado no artigo americano citado acima, adaptado para a realidade brasileira.

Sua eficácia é comprovada por seu idealizador, Roberto Moraes, por mais 1200 brasileiros que já se livraram da diabetes adotando o método e por mais de 47 mil diabéticos e pré-diabéticos no mundo todo em diferentes idades e gravidades.

Diabetes Nunca Mais resultados

 

É um programa de 21 dias com um plano alimentar específico com a mistura exata de aminoácidos, enzimas, proteínas e ácidos graxos para neutralizar a produção excessiva de glicose no fígado e rins e o passo a passo de como e quando introduzir esses alimentos e suplementos no corpo, dia a dia, para que eles ajam da maneira necessária para regular a produção de açúcar.

É um plano alimentar simples e fácil de seguir, e em três semanas (21 dias), os níveis de glicose diminuirão drasticamente e você eliminará quaisquer sintomas da diabetes.

Depois dos 21 dias, o programa Diabetes Nunca Mais entra em uma segunda fase, onde você começa a introduzir alimentos que gostava, mas que antes eram proibidos, de forma segura e fácil. Também iniciará o processo de redução dos medicamentos e insulina, chegando a um ponto de equilíbrio e manutenção. Aos poucos, também não será necessário consumir todos os alimentos e suplementos dos primeiros 21 dias e mesmo assim, sua glicose se manterá estável.

Por ser totalmente natural, esse programa não traz efeitos colaterais ou riscos à saúde.

Investimento e Garantia

O programa digital Diabetes Nunca Mais é vendido no site oficial do produto e custa R$ 67,70 ou 9x de R$ 8,69 e pode ser pago no boleto ou cartão de crédito em uma plataforma totalmente segura.

 

Após o pagamento ser identificado, você receberá o acesso ao programa e aos seguintes materiais:

  • Programa 21 dias;
  • Lista de alimentos e suplementos;
  • Agenda diária;
  • Guia pós-programa.

Todo o conteúdo é digital e pode ser acessado através de diversos dispositivos, como computador, notebooks, tablets e smartphones. Você pode, inclusive, baixar todo o conteúdo e imprimi-lo.

Além disso, você conta com o Programa de Arrependimento de 30 dias. Caso você experimente o método e não goste ou não tenha resultados em um período de 30 dias, basta entrar em contato com o suporte do produto e solicitar o reembolso de 100% do valor pago pelo programa.

A diabetes é uma doença grave e que deve ser tratada. Diabéticos morrem em média 10 anos antes do que uma pessoa sem a doença e apresentam 83% mais chances de desenvolver câncer ou outras complicações de saúde.

O programa Diabetes Nunca Mais é uma possibilidade de acabar com a diabetes e se livrar do mal estar e efeitos colaterais causados pela doença, medicamentos e insulina. Em um primeiro momento, você não precisa – e nem deve – abandonar seu tratamento convencional, e ainda conta com a garantia caso ache que o programa não funciona para você. Vale a pena tentar.

 

Você tem ou conhece alguém com diabetes? Compartilhe essa informação nas redes sociais.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Juliana Mitsuda

/* ]]> */