Sexo

8 dicas para apimentar o sexo que você precisa experimentar!

Dicas para apimentar o sexo

Se você está em busca de dicas para apimentar o sexo, então temos uma boa notícia para você: o que não faltam são opções para dar aquele “up” no relacionamento.

Afinal, sabemos que a rotina e a correria do dia a dia podem comprometer os relacionamentos amorosos.

Porém, está em nossas mãos estabelecer novos meios de manter a “chama do amor” acesa. Seja no sentido apenas romântico, quanto no sentido apenas sexual.

Sendo assim, se você procura algumas dicas para apimentar o sexo, acompanhe o nosso artigo e comece hoje mesmo a desfrutar novas possibilidades.

8 dicas para apimentar o sexo que você precisa experimentar!

1. Servir para receber

Você sabe todas as vontades e fantasias do seu parceiro? Não? Então temos que lhe contar um segredo: os homens adoram se sentir “servidos”.

Para isso, basta começar a questioná-lo, sobre o que mais gosta e o que ele espera que você faça.

Coloque-o, dessa forma, numa posição de dominador. Não tenha dúvidas de que, servindo-o, você receberá maravilhosas recompensas.

2. Jogos sensuais

Os jogos sensuais também são uma ótima opção para dar uma apimentada na relação. Uma vez que o que estará no controle é o próprio jogo, onde o casal terá que “obedecer” as regras estabelecidas.

Existem diversas opções de jogos sensuais no mercado. Dessa maneira, não hesite em buscar uma opção interessante para você e o seu amado.

Dicas para apimentar o sexo

3. Vire o jogo

Umas das dicas para apimentar o sexo que mais funciona é a de troca de papeis. Isso mesmo! Vire o jogo e, caso ele seja sempre o seu dominador, dê a vocês a experiência de você comandar tudo.

Dessa forma, com certeza você e o seu parceiro irão experimentar sensações antes nunca sentidas. O poder e a passividade estão plenamente relacionados com os prazeres na hora do sexo.

Sendo assim, inovar ocupando novos lugares e posições é imprescindível para apimentar o relacionamento e levar as sensações de prazer às alturas.

4. Explore todos os sentidos

Uma coisa que temos que concordar é que não existe nada mais sem graça do que um relacionamento que não explora possibilidades.

O que queremos dizer, no entanto, é que você precisa dar margem para todos os sentidos do corpo.

Assim sendo, abuse de vendas para apurar o tato. Utilize velas perfumadas para deixar o ambiente com um aroma atraente e gostoso.

Brinque com as sensações. Abuse de géis que esquentam e esfriam, além de usar gelo, óleos e todas as outras possibilidades que o sex shop disponibiliza para nós.

Não tenha medo de experimentar!

Outra dica infalível é preparar o ambiente com uma iluminação mais fraca, além de ligar uma boa trilha sonora. Com certeza o clima ficará ainda mais quente e gostoso.

5. Tapas durante a relação

Se vocês forem adeptos aos “tapinhas que não doem”, esta pode ser uma sensação e tanto durante o sexo.

Porém, lembre-se que este tipo de prática deve gerar prazer e não desconforto para quem apanha, certo?

Considerando isso, fale com seu parceiro e deixe-o ciente de que, de vez em quando, ele pode dar uns tapinhas em você.

Além disso, o ato de puxar o cabelo também pode trazer diversas sensações para mulher. Isso mostrará o “poder” do seu parceiro, o que pode ser muito excitante para quem topa ser a “submissa” ou “passiva”.

Dicas para apimentar o sexo

6. Pompoarismo pode te ajudar (e muito)

Você já ouviu falar em pompoarismo? Não? Então você não sabe o que está perdendo. Se tem uma das dicas para apimentar o sexo que mais funcionam é a utilização do pompoarismo.

Esta técnica consiste, no entanto, na capacidade da mulher conhecer o seu corpo a ponto de contrair e relaxar a vagina da forma que quiser.

Os exercícios do pompoarismo proporcionam prazer para a mulher que o pratica. Além disso, você estará conhecendo ainda mais as sensações que o seu corpo é capaz de sentir.

Dessa maneira, utilizando esta técnica você com certeza apimentará a relação. Uma vez que ambos irão desfrutar de novos prazeres a partir disso.

7. Experimentar novas posições

Você e o seu parceiro são aquele tipo de casal que estão sempre fazendo sexo com as mesmas posições? Então mude isso agora mesmo!

Experimentar novas posições é uma das dicas para apimentar o sexo mais infalível de todas.

Assim, dessa maneira, você o seu parceiro experimentam novas sensações como um todo. O corpo do outro é tocado e sentido de formas diferentes, o que dá uma sensação de prazer ainda maior.

8. O sexo oral precisa ser explorado

Se engana quem acha que o sexo oral é simples e rápido de fazer. Muito pelo contrário!

Explorar novas formas, auxiliando com a mão e com brinquedos sexuais pode apimentar – e muito – a relação.

Lembre-se, no entanto, de sempre fazer devagar, observando as reações do parceiro. Somente assim você poderá saber se ele ou ela estão gostando ou não.

Autoconhecimento e conversas abertas

Um ponto super importante que devemos sempre destacar quando o assunto é sexo, são as conversas abertas e o autoconhecimento.

Afinal, não adianta querer procurar dicas para apimentar o sexo se você não está disposta ou disposto a conversar com o seu parceiro sobre isso.

Não tenha vergonha de abrir o jogo. Somente assim o casal pode sempre experimentar coisas novas e prazerosas.

Lembre-se, no entanto, que dentro de casa é necessário que exista conhecimento mútuo e conversas liberais.

Não reprima os seus desejos! Pode ser que o seu parceiro tenha o mesmo desejo, mas também sinta vergonha de expô-lo.

Sendo assim, nada melhor do que o diálogo para proporcionar a quebra de paradigmas no relacionamento e assim melhorá-lo em todos os aspectos possíveis – além do sexo.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */