Sexo

Dicas para fazer sexo no carro: Veja dicas de posições

Sexo no carro é considerado um fetiche sexual que muitas pessoas podem chegar a ter, você sabia disso? Inclusive, existe um nome para esse desejo sexual. A mecanofilia é a excitação causada por carros e outros automóveis.

Ou seja, as pessoas que possuem esse fetiche se sentem dispostas sexualmente quando estão dentro de carros – estando acompanhadas ou não.

Isso acaba gerando muitas situações que podem ser complicadas, se não forem bem pensadas. Por exemplo, uma boa posição para fazer sexo dentro de um carro, um local reservado e que seja permitido – evite ruas e lugares movimentados, por favor.

Pensando nessas pessoas que possuem fetiche por realizarem atividades sexuais dentro de carros e demais automóveis, separamos aqui algumas dicas para te ajudar a ter uma boa experiência com o sexo no carro. Vamos conferir?

Dicas para fazer sexo no carro

Para começar, você sabe o que é um fetiche? Essa questão pode se tornar uma dúvida por conta do nosso comentário acima. Por isso, vamos deixar essa explicação aqui primeiro.

Fetiche é uma palavra que se originou do francês, onde é chamado de fétiche. Seu significado está ligado ao desejo e a excitação sexual por conta de uma ação, comportamento, alguma parte do corpo ou até mesmo um objeto.

Ou seja, as pessoas que possuem seus fetiches podem se excitar por motivos que não sejam necessariamente sexuais – mas que ganham essa conotação por algum motivo.

Algo que passou a ser muito comum nos últimos tempos é fazer piada com o fetiche por pés, que se torna assunto nas rodas de jovens. O indivíduo que tem esse fetiche pode ficar excitado com uma simples foto dos pés de uma pessoa.

Eles podem ser muito variados, alguns podendo até chocar parte da sociedade, mas existem e podem fazer com que as pessoas cometam loucuras para garantir essa satisfação.

E, como você já sabe, o fetiche de quem gosta de ter relações sexuais no carro é chamado de mecanofilia.

Mas, afinal, o que é preciso para fazer sexo no carro? Aqui vão as dicas.

1- Opte por posições mais favoráveis ao sexo no carro

Existem algumas posições que podem tornar tudo mais interessante e prazeroso para ambas as partes. Por exemplo, temos a posição de lado que possibilita que ambos estejam encostados no banco quase que sentados.

Também temos algumas outras que podem trazer bons resultados, que é a posição da cadeira (um sentado no colo do outro, de preferência no banco de trás), a posição de adoração (uma pessoa ficará de quatro e a outra pegará por trás), dentre outras que você pode escolher pensando no espaço que terão.

2- Comece a provocar antes do carro parar

Uma boa provocação é uma chama poderosa. Se você sentiu vontade de fazer sexo no carro e está com seu parceiro, sozinhos, que tal começar a provocar, falar algumas coisas excitantes e começar uns toques mais sugestivos?

Isso poderá gerar certa adrenalina e deixar tudo ainda mais excitante na hora do ato sexual.

É importante que a pessoa do banco do carona esteja no controle neste momento, garantindo que o motorista mantenha a aparência e com a atenção voltada para o trânsito até que o carro esteja parado.

3- Aproveite o espaço do banco de trás

Vocês poderão aproveitar mais o momento, e explorar mais posições, no banco traseiro. Além de ter muitos equipamentos que servirão de impedimento para vocês, é mais fácil que alguém veja vocês e estrague a diversão.

Vocês ainda podem afastar os bancos da frente, ganhando ainda mais espaço para vocês curtirem o momento.

4- Evite tirar muitas peças de roupa

Principalmente para as mulheres, manter boa parte das roupas é importante para que, caso algo dê errado, vocês saibam contornar a situação. Se vocês estiverem em um local onde possam ser vistos, estar de roupa diminui muito o problema e pode até mesmo passar despercebido em alguns casos.

Se o carro em que vocês estiverem tiver vidros escuros e camuflados, já será de grande ajuda para evitar problemas.

5- Pense na ventilação de ar

O ideal é que o carro tenha ar condicionado nesses casos, afinal, é indicado que se evite vidros abertos em um momento íntimo no carro, certo? Então, pense nisso antes de começar a esquentar o momento e, ao perceber, estarem os dois suando e sem ar.

O ar condicionado é essencial, lembre-se disso se não quiser ser pego no flagra.

6- Cuidado com os movimentos intensos…

Qualquer balanço mais intenso pode fazer o carro se movimentar com facilidade. Essa movimentação até é motivo de brincadeira em alguns filmes ou séries. Então, se não quer chamar atenção, cuidado com a intensidade excessiva na hora de realizar os movimentos.

Se as coisas ficarem muito intensas, vocês podem optar por posições ou atividades que não movimentem tanto assim o carro.

7- Conheça as leis

A última dica, mas não menos importante, é conhecer as leis de sua cidade. Você pode ser preso e ficar na cadeia por até 1 ano por conta disso. Então, se vai fazer isso, faça tendo consciência e não perturbando o sossego das pessoas que estiverem em sua volta, certo?

Afinal, não vai ser nada legal se o seu desejo sexual acabar te levando para a cadeia ou tendo que pagar uma multa.

Conclusão

Bom, fazer sexo no carro é algo que irá precisar de muita atenção. Mas, poderá render boas experiências. E para as pessoas que possuem fetiche nessas situações, poderão ter muito o que aproveitar.

Se estiver preocupado com a questão da exposição, mas quer ter essa experiência de qualquer jeito, você pode tentar dentro da garagem de sua casa (cuidado com as câmeras dos prédios de condomínios).

Geralmente, o que mais atrai as pessoas nessa situação seria a sensação de perigo, estar fazendo algo errado ou proibido. Então, a maioria vai preferir correr os riscos, certo?

Mas, acima de tudo, esteja preparado para o momento. Lembre-se de que a proteção é sempre muito importante, seja na questão da exposição ou contra doenças sexualmente transmissíveis. Use camisinha.

close-link