Sexo

Como apostar na dupla penetração vaginal? Dicas e cuidados

Para falarmos em dupla penetração vaginal, precisamos, antes de qualquer coisa, abrir nossas mentes para formas de prazer nada convencionais, quer dizer, para algumas, ou talvez, para muitas pessoas. No entanto, para o prazer não existe limites e muito menos fronteiras, claro, é preciso alguns cuidados e manhas.

Se você quer saber um pouco mais a respeito do assunto, como: dicas e cuidados. Está no lugar certo, por isso, sente-se, fique a vontade e vamos começar a falar sobre o assunto, a única coisa que peço é que deixe do lado de fora, qualquer preconceito ou tabu. Entre quatro paredes tudo que importa é o prazer… E o respeito.

O que você precisa saber antes de começar a praticar a dupla penetração vaginal

Digamos que você está aqui por que se interessou pelo assunto e, acredito que seja uma mulher curiosa que procura mais informações se é gostoso, prazeroso, se dói, se é seguro e essas coisas que aparecem na cabeça de alguém que está querendo fazer algo fora da normalidade da sociedade, estou certo?

Bom, antes de falarmos a respeito da dupla penetração vaginal, falaremos um pouco sobre ménage à trois. Você sabe o que é isso? É exatamente o que você está pensando em fazer. Ménage é o nome dado para um trio amoroso que pode ser: duas mulheres e um homem, ou, uma mulher com dois homens.

Esse tipo de relação mexe e muito com a cabeça, tanto de homens quanto de mulheres, claro que, durante muito e muito tempo, isso foi algo exclusivo dos homens que fantasiam transarem com duas mulheres ao mesmo tempo. Mas, os dias são outros e as mulheres tomaram as rédeas de seus corpos  e estão experimentando coisas novas.

E por que não dois homens e uma mulher?

Bom, o mundo mudou e, até os homens estão mais moderninhos e, alguns vão além e acabam aceitando dividir uma mulher com outro, afinal de contas, os três estão interessados em prazer e descobrir os limites. Se é que existe limites para o ser humano entre quatro paredes e pelados sobre uma cama. O prazer faz parte de nosso instinto.

Enfim, essa ideia pode partir de uma mulher mais curiosa em novas experiências. Quando se falar de dois homens, estamos falando de dois pênis. Dois pênis que vão querer ocupar o interior feminino ao mesmo tempo e castiga-lo (de prazer) ao mesmo tempo, em um entre e sai que pode ser alucinante, para isso, é preciso tomar alguns cuidados.

Vamos falar sobre dupla penetração vaginal agora

Vamos deixar o pudor do lado de fora, ok? Esqueça que uma transa se limita apenas ao famoso papai e mamãe e deixe sua mente aberta para novos voos pelos ares do prazer sexual. Quando rola a possibilidade de um sexo à três, é extremamente comum alguém estar querendo experimentar novas experiências.

Não ache que estará transando com o macho um enquanto o macho dois espera pacientemente por sua vez. Não isso não rola! Numa transa a três, todos seus participantes querem curtir o momento, as sensações, tocar, sentir, saber que estão fazendo parte de algo contravertido.

Por isso, não fique achando que rolará uma fila de espera, provavelmente, todos vocês estarão esperando para descobrir os prazeres da dupla penetração vaginal. E, como disse algumas linhas acima, entre quatro paredes não existem muitos limites e, quando o prazer sobe a cabeça, tudo se torna possível.

Quais os tipos de dupla penetração que existem?

Pode parecer doideira, mas existem dois tipos de dupla penetração: anal e vaginal. A anal, podemos dizer que é mais comumente realizada. É uma tara até que comum no homem que sempre busca conseguir fazer sexo anal com sua parceira. Já na mulher, é um caso de amor e ódio, algumas gostam, outras fazem só para satisfazer o parceiro e outras, declaram que somente a terra vai comer.

Como não estou aqui para saber qual é o seu caso. Vamos continuar. Além da dupla penetração anal, temos também a dupla penetração vaginal. Isso mesmo, dois pênis dentro de uma única vagina… Bom, aprendemos em Ciências que dois corpos não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo, não é verdade? Pois é, é possível ter dois pênis dentro de uma vagina.

Vamos falar sobre os cuidados que você precisa ter

Bom, antes de adentrarmos neste assunto, que tal darmos uma repassada básica em alguns cuidados super mega importantes para sua saúde e para seu futuro? Afinal de contas, nada melhor do que ter prazer hoje e estar com a consciência tranquila amanhã para lembrar as loucuras sexuais do dia anterior…

Todos nós sabemos dos riscos de doenças venéreas e tudo mais, por isso, exija proteção sempre. Isso é importantíssimo para sua saúde e futuro, se engravidar em uma situação assim, imagine… Seria cômico se não fosse trágico… Enfim, outra coisa bacana é conhecer bem seus parceiros, saber se são pessoas decentes, limpinhas, bacanas e legais. Sim, em uma intimidade como essa, ser legal é tudo de bom.

Algumas dicas para começar com o pé direito

Digamos que seus parceiros são pessoas confiáveis, certinhas e que irão usar camisinha, mesmo não tendo riscos ou doenças. Para um relacionamento a três rolar bem, é preciso de muito, mas muito tesão. Para isso, antes de se jogarem na cama arrancando as roupas, optem por um banho a três, tudo bem que os garotos poderão ficar meio assim nos primeiros segundos, mas se você, como a única mulher saber como dar atenção para os dois… E, para deixar as coisas mais loucas, veja alguns tipos de beijos que poderão fazê-los subir pelas paredes.

Eles ficarão mais a vontade e começarão um sanduíche de você ali mesmo. Claro, eles vão acabar caindo na brincadeira e saberão compartilhar seu corpo entre eles da forma mais prazerosa possível e, neste momento, esqueça os pudores e apenas sinta o momento. Para as loucuras que virão, você precisará estar completamente louca de tesão e extremamente relaxada para encarar os próximos minutos.

Lembre-se, você estará entre quatro paredes e o que faz entre elas, não é da conta de ninguém, por isso, aproveite cada segundo. Homens são extremamente visuais. E nada melhor do que dois homens com muito tesão, por isso, ajoelhe-se entre eles se apoiando em algo que, provavelmente estará firme e, use sua imaginação, mas, enquanto estiver cuidado de um, não abandone o outro, lembre-se, você tem dois mãos, ok?

Na horizontal

Com certeza não vão querer chegar ao clímax no banheiro imaginando as coisas que estão por vir, provavelmente, depois te levarão para a cama e é nesse momento que você poderá deitar-se e deixa-los livres com suas bocas e línguas sobre seu corpo. Se tiver com apenas um deles beijando seu corpo e o outro estiver próximo, puxe-o para perto de você, com certeza quando o outro ver, vai querer o mesmo.

E, você pode até achar que ambos ficarão meio assim de meter a boca onde o outro colocou, mas isso rolará apenas por alguns minutos, logo estarão tão loucos de tesão que não se importarão com nada a não ser, aproveitar o momento e o teu corpo da melhor maneira possível.

No sexo a três é muito importante rolar preliminares intensas. Seu corpo precisa se preparar para receber aqueles dois homens dentro de você ao mesmo tempo, tudo bem que, tem alguns caras que não curtem, mas, independente disso, enquanto o outro estiver dentro de você, o outro poderá estará querendo que você o mantenha aceso com sua boca.

Mas digamos que os dois queiram penetrar

Bom, você quis se trancar em um quarto com dois homens querendo experimentar outras formas de prazer, não é mesmo? Agora, nada melhor do que aproveitar. Se pintar aquela vontade louca de transar com os dois ao mesmo tempo, um dentro de sua vagina e outro no ânus, você precisará tomar alguns cuidados para não transformar a experiência em trauma. Outro detalhe: aprenda como limpar seu ânus para evitar constrangimentos.

Não existe um Kama-Sutra para dupla penetração vaginal, por isso, vamos ficar na básica nesta primeira experiência, ok? O homem que penetrará sua vagina deve estar deitado na cama, suba sobre ele e deixe seu pênis deslizar para dentro de sua vagina. Procure uma posição confortável e fique paradinha para receber o outro membro.

E é aqui que mora o perigo…

Uma dica básica que poderá ser relevante quando estiver mais familiarizada com a prática, mas, na primeira vez, deixe o menorzinho ir por trás, ok? Bom, tudo bem, você está morrendo de tesão e está louca para ser possuída por dois machos viris, mas, se for a sua primeira vez com dois homens, peça para o outro ser cuidadoso e ir devagar.

Pode parecer uma coisa estranha, mas deixa-la a vontade pode tornar a primeira vez muito mais fácil, ainda mais se o rapaz brincar um pouquinho com a parte que ele está de olho. Lambidas podem parecer algo nojento, mas, como disse, em situações não cabe nojinho e todos devem ter consciência que estão muito bem limpos.

Peça para o outro acariciar a região delicadamente, colocar um dedinho para você ir se acostumando e tente ficar mais louca ainda e sabe como? Você está com um entre suas pernas não? Enquanto o outro espera o momento de penetrar em seu corpo, peça para ele ir brincando com seu ânus carinhosamente e peça para ele trazer o seu pênis para você deixa-lo bem molhado.

Isso com certeza vai te deixar com mais tesão e a penetração será muito mais fácil. Quando o dedo dele deixar de incomodar, peça para ele enfiar com cuidado. Claro, vai doer um pouco, mas seja forte e aguente, depois o prazer que terá poderá fazer valer cada dorzinha que sentiu. Quando os dois membros estiverem dentro de você, peça para ambos se mexerem delicadamente, quando seu corpo acostumar… Bom, aí é a hora de ultrapassar todos os limites do prazer.

Eles querem dupla penetração vaginal, e agora?

Quando se faz sexo anal ou dupla penetração anal, é importantíssimo que depois do ato, todos se lavem muito bem, mesmo tendo usado camisinha. A higiene é super importante para mantermos nossa saúde, não esqueça disso. E, entre os dois, cada um em seu buraco, nada de ficar revisando para mudar as sensações, ok?

Isso é algo que se vê muito nos vídeos pornôs, dois pênis entrando e saindo de dentro de uma vagina. Bom, os homens ficam loucos pois é mais comum assistir esse tipo de conteúdo, já, as mulheres, vão mais pela curiosidade e acabam ficando curiosas para saber qual a sensação de ter dois pênis entrando e saindo de suas vaginas. Será que é bom? Será que o prazer é maior?

Bom, o prazer está relacionado com nossos instintos e, instintos vem de nossa lado animal, quanto mais tesão, mais prazer sentiremos e, sabe por que? Por que não existirá pudor e você transará com desejo, com força, sentindo-se uma fêmea entregando-se para um macho.

Mas, é possível ter dois pênis em uma vagina? Ela não vai ficar… arrombada?

Desculpa a palavra, mas é a primeira que passa pela cabeça das mulheres. Não, ela não ficará arrombada, a vagina é elástica e voltará a sua forma natural depois, claro, não em segundos, mas estará normal no dia seguinte.

Para realizar a dupla penetração vaginal os cuidados são praticamente os mesmos de uma penetração anal, quer dizer, a maneira de entrar, ainda mais se for à primeira vez. Não existem posições especiais para isso, normalmente um dos machos está deitado, a mulher acomoda o pênis em sua vagina e, de pernas abertas, o outro vem e, cuidadosamente, vai tentando arrumar um espaço para enfiar-se.

Claro, a primeira tentativa poderá causar certo desconforto, por isso, é preciso recomendar muito cuidado para o negócio ser gostoso e não traumático. Se a mulher não tiver muita lubrificação, nada melhor do que utilizar um desses lubrificantes que vendem por aí para facilitar a entrada.

Bom, depois que o pênis entra e passa aqueles segundos de impressão de algo fora do comum, nada melhor do que começar os movimentos, de maneira lenta e, conforme vai se acostumando e gostando, as estocadas podem se tornar mais rápidas e mais gostosas.

Existe alguma forma de me preparar para duplas penetrações?

Existem sim, claro. Primeiramente, o mais importante: você realmente quer isso? Se sim, você pode começar a brincar com aquele amigo ou ficante que costuma transar de vez em quando. Leve um brinquedinho para suas noitadas e peça para ele colocar atrás, se essa for a dupla penetração que está querendo.

Agora, se for a dupla penetração vaginal, use um vibrador também, quando ele estiver lá dentro, tente colocar o vibrador junto e, se o parceiro estranhar, diga que é para ele sentir vibrando no seu p… Fala essa palavra mesmo, com certeza ajudará a colocar pra dentro. Agora, se não tiver coragem para levar um consolo para seus encontros, tente em casa.

Mas, já vou falando, parece que não, mas em casa é sua mão e a mão de outra pessoa, pode ser a medida correta para te encher de tesão e libertar todas suas taras. Agora, caso queira com o P.A. ou parceiro, peça para ele brincar um pouquinho com os dedos na parte de trás ou, tente colocar um de seus dedos dentro de sua vagina com o pênis lá dentro, neste momento você saberá se vai curtir, ou se não, ou se ficará louca para ser possuída por dois ao mesmo tempo e de todas maneiras.

Bom, acho que falei demais. Espero que tenham gostado das dicas espalhadas pelo texto, mas foi proposital, para ter sucesso na dupla penetração vaginal, ainda mais nas primeiras, você precisa ter paciência e, se chegou até aqui, com certeza está realmente querendo experimentar essa forte e deliciosa emoção. Vai fundo, querida!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */