Frutas Nutrição Sexo

Frutas afrodisíacas: conheça-as e apimente a relação!

Frutas afrodisíacas

Toda forma de apimentar a relação é muito válida para manter a vida sexual do casal em perfeito estado. Existem diversas frutas afrodisíacas que ajudam a manter acesa a chama do sexo e da paixão entre um casal.

De acordo com alguns psicólogos e terapeutas sexuais, o cheiro, a cor e o formato de alguns alimentos agem como verdadeiros estimulantes na hora do sexo, pois ativam a atração e a vontade de transar. Que tal conhecer que frutas são essas para apimentar ainda mais a sua relação sexual?

Os alimentos afrodisíacos têm como principal propriedade a estimulação do desejo sexual no indivíduo, tanto homens como mulheres. Dentre esses alimentos, as frutas são as principais a estimularem sensações de desejo.

Você pode achar estranho a palavra afrodisíaco, mas esse termo nasceu graças à Afrodite, deusa grega do amor, da beleza e, principalmente, do sexo. Antigamente, algumas pessoas acreditavam que ela tinha uma forte influência no desejo e prazer sexual das pessoas. Por ter esse significado de proteção, principalmente em questões que envolvem o sexo, foi considerada a deusa protetora também das prostitutas.

Como agem as frutas afrodisíacas?

Um casal precisa se reinventar na cama para que a vida sexual funcione perfeitamente. Isso pode ser conseguido de diferentes formas. O importante é deixar a vergonha de lado e colocar a imaginação para funcionar.

Brinquedos sexuais, novas posições na cama e uso de lingeries provocantes são apenas algumas ideias que você pode colocar em prática. O importante é deixar a sua imaginação aflorar. Não tenha vergonha dos seus pensamentos. Tente ouvir as suas vontades e desejos.

Consumir frutas afrodisíacas vai contribuir para que os seus momentos de prazer sexual sejam intensos e deliciosos.

As frutas com propriedades afrodisíacas possuem nutrientes que estimulam a libido sexual de homens e mulheres. Elas agem principalmente na circulação sanguínea do corpo, aumentando a vasodilatação e favorecendo a irrigação de sangue em diversos órgãos. Com esse aumento de irrigação sanguínea, o corpo fica mais suscetível ao estímulo sexual.

Além de contribuirem com o aumento da circulação sanguínea, essas frutas também aguçam o olfato e a produção de hormônios que estimulam o desejo sexual. Quanto maior a produção de elementos químicos, maior será o desejo.

Você pode começar o seu ritual sexual na mesa, preparando alimentos que estimulam esse desejo sexual. Comece com as frutas afrodisíacas para experimentar, ver como o seu parceiro ou parceira reage. Aposto que você vai adorar e não vai se arrepender.

Conheça algumas frutas afrodisíacas e coloque-as na sua dieta

Não pense que para você consumir algumas frutas afrodisíacas você precisa visitar países distantes ou ir em feiras especiais. Você vai descobrir que essas frutas podem estar na feira pertinho da sua casa e que não custam tão caro como você imagina.

Fizemos uma pequena lista com algumas delas para você conhecer e já se preparar para comprar na próxima oportunidade. Confira:

1 – Banana

Frutas afrodisíacas

Quase caiu para trás, não é mesmo? Mas acredite: a banana é uma das frutas mais afrodisíacas que existem na feira. Rica em nutrientes importantes pra o corpo como o potássio, vitaminas do complexo B, magnésio e a famosa enzima bromelíade, a banana é um estimulante natural para o desejo sexual masculino.

2 – Guaraná

O guaraná é um verdadeiro estimulante energético para o nosso organismo. Ele dá aquele gás que você precisa para enfrentar o dia a dia, sabe? Por conter essa substância energética, o guaraná te ajuda a ter uma noite de sexo com bastante vigor e energia.

3 – Açaí

O açaí é uma das frutas afrodisíacas que, como o guaraná, também aumenta a energia e a vitalidade no corpo físico, tanto de homens como de mulheres. Existem receitas ótimas que podem ser feitas com açaí que vão enriquecer e apimentar a sua relação.

4 – Melancia

A melancia é uma fruta que promove a vasodilatação e isso aumenta a circulação sanguínea em todo o corpo. Além de aumentar a circulação sanguínea, ela também é ótima para o sistema digestório, atuando na limpeza de diversas impurezas através da via urinária.

Além de agir como uma verdadeira fruta com propriedades afrodisíacas, ela também contém licopeno e glutationa, que protegem o organismo do envelhecimento precoce das células.

5 – Abacate

Quando o seu corpo está funcionando em perfeito estado, todas as funções são exercidas sem nenhum problema. Quanto mais energia ele tiver, maior será a sua libido saudável.

O abacate aumenta a libido saudável no organismo e contribui para que a sua vida sexual se mantenha mais ativa e feliz. Rico em diferentes vitaminas e gorduras boas, protege o coração das doenças que mais atingem os brasileiros.

Ele é rico e vitamina B6 e Ômega 3, verdadeiros aliados do coração. Um coração mais saudável é garantia de uma vida sexual mais ativa.

6 – Framboesa

Frutas afrodisíacas

A framboesa é uma fruta que tem propriedades que promovem o relaxamento de toda a região do órgão sexual, principalmente nas mulheres. Quanto mais o corpo estiver relaxado, melhores serão os orgasmos na hora da transa.

7 – Romã

A história da romã vem lá da mitologia grega e é considerada uma das frutas mais antigas e afrodisíacas do mundo. Ela é rica em propriedades antioxidantes que aumentam a circulação sanguínea, facilitando a ereção em homens.

8 – Morango

O morango é uma das frutas afrodisíacas mais utilizadas pelos casais apaixonados. A cor vermelha que essa fruta possui está fortemente ligada à sedução, sexualidade e sensualidade.

Por ter uma cor tão forte, o morango é sempre visto em cenas que envolvam sedução e sexo. E você tem que concordar: ele é muito fácil de ser encontrado. Na feira perto da sua casa, com certeza tem!

9 – Mamão

O mamão possui algumas substâncias compostas ricas em estrogênio, que auxiliam e estimulam a libido feminina.

10 – Coco

O coco tem diversas propriedades que contribuem para que o organismo funcione perfeitamente. O leite feito com essa fruta é um excelente estimulante para o apetite sexual. Já a água de coco age em toda a corrente sanguínea, aumentando o fluxo em diferentes regiões do organismo.

Por ser um verdadeiro estimulante da corrente sanguínea, o coco age como um afrodisíaco natural.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */