Beleza Estética

Heccus: reduza a flacidez e gordura localizada

Heccus

Para quem está em busca de algo que auxilie na redução de medidas, o Heccus tem se mostrado como um ótimo aliado.

As mulheres vaidosas são aquelas que sempre buscam novas alternativas para dar um up no visual, seja com um novo produto ou exercício.

Sendo assim, a gente sabe o quanto aquela gordurinha localizada pode incomodar. Entretanto, para isso, encontramos inúmeros produtos no mercado, que prometem uma infinidade de resultados.

Todavia, considerando estes pontos, preparamos para você um artigo completo para que você possa conhecer os benefícios do Heccus para você. Aprenda como reduzir gordura localizada e flacidez com o auxílio deste incrível produto.

Afinal, o que é Heccus?

Antes de nos adentrarmos aos pontos que devem ser considerados sobre esta ferramenta estética, é imprescindível que destaquemos do que de fato ela se trata.

Entretanto, sucintamente, o Heccus é um equipamento estético que combina as seguintes terapias: a de ultrassom, a de corrente Aussie (média frequência) e o ultrassom com a corrente Aussie (terapia conjunta).



Este aparelho proporciona seu efeito de maneira não invasiva e, atualmente, ainda não apresentou efeitos colaterais significativos nas mulheres que utilizaram.

Sendo assim, uma ótima opção para quem pretende perder aquelas gordurinhas que tanto incomodam quando olhamos no espelho.

Como funciona o Heccus?

Agora que você já sabe, de fato, o que é a ferramenta Heccus, vamos ao seu funcionamento:

O objetivo principal do Heccus é quebrar as células de gorduras a partir do processo de ultrassom. É através do calor produzido por esta terapia e pela corrente Aussie que o metabolismo é acelerado.

A partir disso, o corpo eliminará a gordura localizada através das fezes e da urina, reduzindo significativamente as medidas.

A corrente Aussie, no entanto, proporciona estímulos elétricos chamados de “tripolares”, sendo estes responsáveis pela ativação do sistema linfático. A partir disso, o metabolismo local é significativamente aumentado.

Com esse aumento, no entanto, acarreta a tão esperada quebra das células de gordura.

Considerando isto, este procedimento potencializará qualquer tratamento que você esteja fazendo para perder e queimar gorduras. Além disso, pode contar com o esperado resultado de diminuir visivelmente a flacidez do corpo.

Como funciona o tratamento com Heccus?

O tratamento é bem simples e indolor, o que nos dá mais respaldo ainda do quão bom é este tipo de procedimento estético.

Sendo assim, funciona da seguinte maneira:

A paciente deita na maca e, em seguida, aplica-se um gel de ultrassom na região desejada. Massageando sempre em movimentos circulares.

Neste momento, em algumas pacientes, pode haver uma leve sensação de aumento de temperatura, o que é bastante normal.

Em seguida, o procedimento com a corrente elétrica é iniciado. O desconforto pode surgir, porém, nada que seja muito demasiado. É uma sensação leve, que pode ser amenizada pela profissional que esteja aplicando.

A partir disso, no entanto, tudo dependerá da paciente, do corpo, dos objetivos e da região escolhida.

Quem pode fazer o tratamento com Heccus?

Sabemos que para este tipo de procedimento não há efeitos colaterais que possam prejudicar significativamente a saúde da mulher.

Entretanto, vale ressaltar aqui alguns pontos a serem considerados no momento em que se planeja iniciar o tratamento.

Afinal, como todo tratamento estético, o mesmo requer conhecimento prévio e cuidados específicos tanto para atingir o resultado esperado quanto para ter uma experiência confortável e satisfatória.

Sendo assim, apresentamos a seguir para qual tipo de grupo este tratamento com Heccus possa demonstrar melhores resultados.

Este tipo de tratamento, no entanto, pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que a mesma apresente a tão temida gordura localizada.

Isto é, sabemos que o padrão de beleza vem sido cada vez mais imposto pela sociedade, o que nos dá respaldo para transtornos psicológicos que surgem a partir disso.

Considerando estas questões, no entanto, pare e reflita sobre si mesma e a real necessidade de uma intervenção profissional neste sentido.

A partir disso, observe seu corpo de uma maneira realista e sincera, e veja o quão necessário seria o tratamento Heccus para o seu biotipo.

Entretanto, vale ressaltar que este tratamento é indicado tanto para homem quanto para mulheres, uma vez que não é um procedimento invasivo e não apresenta riscos para a saúde.

Sendo assim, por apresentar resultados tão pertinentes e satisfatórios este tipo de tratamento é indicado para qualquer pessoa que esteja em busca de uma pele mais firme, lisinha e livre de gorduras.

Os resultados serão notáveis, não tenha dúvidas. Entretanto, não devemos esquecer que qualquer procedimento para perda de gordura deve ser combinado com uma alimentação balanceada e exercícios regulares, ok?

Quantas sessões de Heccus são necessárias para haver resultados?

Agora que você já se aprofundou bem neste assunto, já sabe o que é o Heccus, para que serve e para que tipo de pessoas é indicado, vamos nos adentrar um pouco mais no seu funcionamento.

Afinal, como qualquer outro tipo de procedimento estético, não há uma fórmula mágica. São necessários certos cuidados e uma frequência bacana para atingir os sonhados resultados.

Sendo assim, para que haja uma perceptível mudança corporal são necessárias, no mínimo, 10 sessões com Heccus.

Entretanto, nunca ultrapasse o máximo recomendado de 30 sessões deste procedimento, afinal, tudo que é demasiado pode fazer mal a nossa saúde, não é mesmo?

Dessa maneira, vale conversar com um profissional da área para que o mesmo lhe indique a melhor opção para o seu tipo de corpo.

A partir deste contato, tire todas as dúvidas pertinentes e estabeleça uma rotina para você, dentro do tratamento com o Heccus.

Não tenha dúvida de que, a partir de uma empresa especializada e de um profissional qualificado, somado com a sua rotina e força de vontade, você atingirá resultados incríveis com este tratamento.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */