Curiosidades Horóscopo

Horóscopo 2017: veja as previsões para cada signo do zodíaco

Um novo ano representa o começo de um novo ciclo para muita gente e não é à toa que é justamente no término do ano que começamos a fazer promessas a serem compridas no próximo ano de acordo com o Horóscopo 2017.

Emagrecer, começar um curso novo, mudar de emprego. Esses apenas são alguns dos desejos para o ano novo. Mas, além das promessas, muita gente gosta de consultar seu horóscopo para o ano corrente, isso porque muitos acreditam nas previsões do zodíaco e o usam como guia.

Horóscopo 2017

2017 foi considerado o ano da mudança. 2017 também é o ano onde não poderemos improvisar ou desrespeitar as ordens instituídas, isso porque o ciclo do ano de 2017 está sob o comando de Saturno, planeta que concebe rodar toda a perseverança, ambição, respeito a hierarquia, excelência, seriedade e responsabilidade.

2017 é o ano do compromisso.

Aquário

As maiores realizações do ano de 2017 acontecerão por intermédio dos seus amigos, sejam elas atividades em conjunto ou projetos sociais. Surgirá também uma preocupação saudável sobre o futuro, e poderá projetar como as coisas estarão daqui a muitos anos e como você poderá se preparar para a aposentadoria.

Outra boa notícia é que aquele sonho de viajar para fora para estudar ou aquele curso de aperfeiçoamento tem grandes chances de acontecer.

Peixes

Já para os indivíduos piscianos, o horóscopo 2017 aponta energias propulsoras que organizarão a fase profissional. É um momento de grandes oportunidades para cargos de liderança, concursos públicos ou planos de carreiras.

Será também um ano de descobrir sua capacidade em exercer funções que sequer imaginava que podia. O ganho do dinheiro virá por meio do seu próprio serviço, mas gaste com cautela pois tem a probabilidade de surgir cobranças que não estavam previstas no seu orçamento.

Áries

Os arianos não são conhecidos por serem muitos pacientes, mas segundo o horóscopo 2017, nesse ano será necessário praticar a paciência, isso porque Urano está soprando ventos fortes de mudança. Por isso será preciso praticar a paciência, pois algumas metas necessitarão de mais tempo para serem alcançadas.

Além de praticar a paciência, os arianos também terão um peso extra neste ano, pois os relacionamentos, principalmente os afetivos, serão de sua responsabilidade.

Será preciso também exercitar uma comunicação mais direta com as pessoas ao seu redor, essa comunicação irá reafirmar alguns laços, contanto que essa comunicação aberta seja feita com afeto e que os arianos ouçam de peito livre.

Quanto ao trabalho, é importante evitar conflitos com seus chefes – mesmo você estando com a razão -, pois tem a possibilidade de sair prejudicada. Agora, se for desafiada profissionalmente, não fique apreensiva, faça o seu melhor para ter sucesso nessa empreitada.

Touro

Para os taurinos, o horóscopo 2017 aponta uma situação onde será preciso sair da sua área de comodidade e assumir de frente as decisões da sua vida. O universo vai presentear os taurinos com fortes intuições e a capacidade de reverter os medos e inseguranças.

Para acalmar a mente, pratique a meditação. Eis também que surge o momento de descobrir felicidade nos pequenos detalhes do cotidiano. Se estiver num relacionamento, faço-o na privacidade, afastado dos olhares de outras pessoas, assim ambos terão a chance de se conhecerem melhor.

Em questões de dinheiro, será importante não fazer dívidas e usar seus dons de negociação para aprimorar os lucros.

Já na vida pública, o seu grupo de amizades estará mais acessível, englobando indivíduos mais artísticas, que apreciam música e cinema, e pessoas espiritualizadas.

Gêmeos

O horóscopo 2017 para os geminianos promete um ano propício para usufruir intensas paixões. Essa pessoa entrará na sua vida para ser um parceiro para todos momentos.

Os geminianos estarão cheios de potência proativa que usarão para incentivar novos projetos. A autoconfiança também estará presente e será uma enorme ferramenta para alavancar os projetos de grandes proporções.

No trabalho, prefira trabalhar em parceria, onde as responsabilidades e limites fiquem bem claros.

Na área da amizade, o horóscopo 2017 promete relações com indivíduos de diferentes meios sociais.

Câncer

Para os cancerianos, o horóscopo 2017 será repleto de surpresas que ocorrerão ao decorrer do ano, principalmente no setor profissional. Esse também será o ano para revelar o que você sabe e para se projetar intelectualmente. É hora para desapegar de tudo aquilo que precisa ser deixado no passado.

Sua família terá um papel super importante, pois será do âmbito familiar que virá a sustentação para os tempos de mudança. Acontecerá também uma expansão na sua vida e, com ela, a promessa de viver um forte relacionamento de amor.

A vontade de migrar de área profissional também vai aflorar. Praticar uma profissão oposta ou separar um tempo para descanso estarão bem presentes.

Leão

Esse é o ano para você finalmente trazer à tona aquele passeio para lugares desconhecidos ou diferentes que sempre quis realizar. Essa viagem pode ser o momento para você renovar aquele relacionamento de muitos anos e nada mais adequado do que fazer isso numa viagem de casal.

O horóscopo 2017 está favorecendo uma aventura lado a lado da pessoa querida. Também é o momento de arcar com certos perigos previstos na carreira, seja para entrar no mercado da sua área ou iniciar uma nova ocupação.

É hora de acreditar nas suas competências.

Virgem

É hora de administrar muito bem todo aquele dinheiro que surgir na sua conta, isso porque gastos extras aparecerão de surpresa.

Nas questões familiares, você vai ser o suporte da sua família, a base que irão procurar para pedir ajuda e conselhos.

Libra

O horóscopo 2017 aponta a expectativa de fechar serviços e associações favoráveis. Você também vai estar mais ambiciosa e com sede de ampliar seus horizontes.

Outro ponto a ser observado é a melhora da comunicação: você vai aumentar sua capacidade nessa área. Caso venha a trabalhar com publicidade, vendas e negociações, os privilégios serão promissores. No amor se colocará mais satisfatoriamente, com domínio na sua relação.

Escorpião

Na vida amorosa, o horóscopo 2017 aponta que o relacionamento poderá ser prejudicado por alguma crise de ciúmes ou alguma atitude imprópria. Na saúde, é bom ficar atenta a sua alimentação e será preciso evitar excessos de comidas e bebidas.

Em contrapartida, esse será o momento de aproveitar a melhora nas finanças e colocar tudo em ordem nessa área. Será importante também gastar com moderação, assim como guardar um estoque para as horas difíceis.

Já no plano espiritual você terá auxílio e sorte.

Sagitário

Por ter o tempo contra você – o tempo está passando muito rápido -, você tentará realizar diversas coisas simultaneamente, o que vai acarretar na oscilação do seu humor. Será preciso respirar fundo, ter calma e descontrair para poder dar conta de todas essas questões.

É preciso lembrar também que essa urgência só existe na sua cabeça, então não há motivo para desespero. Aproveite para aceitar os chamados dos amigos e saia para espairecer, para se distrair.

Capricórnio

Esse será o ano onde as portas do setor profissional se abrirão para você. Esse também é o ponto ideal para realizar uma organização interna, olhando para as limitações causadas pela insegurança.

Com muita coragem e ânimo, irá atrás de conquistar mais consciência para superar esses obstáculos. Sentirá também a potência do seu poder interno, possibilitando a descoberta de novos talentos.

Sobre o autor

Giovanna Cóppola

Trabalha com web, design, criação, conteúdo, SEO e fotografia. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência, além de colocar a mão na massa em todos os projetos. Paralelamente, tem outros três projetos: Viva com Felicidade, BlogGeek e Mapa dos Bichos. Ama música, cinema, jogos, arte, tecnologia, tatuagens e pandas.