Curiosidades Horóscopo

Horóscopo Japonês 2017: veja as previsões para cada signo

Para quem acredita nas previsões do universo, o começo do ano é o momento de saber o que te espera nesse novo ano e o que podemos fazer para que essas previsões do horóscopo japonês 2017 realmente se concretizem. Ano novo, novos ciclos, novas realizações, uma nova página no livro da vida.

Horóscopo japonês 2017

Assim como no horóscopo chinês, o horóscopo japonês 2017 será regido pelo galo de fogo. O ano do galo promete ser um ano cheio de momentos inovadores e com várias mudanças até o fim do ano.

Lembrando que, apesar dos animais e do próprio horóscopo japonês ser baseado no chinês, o ano novo japonês começou no primeiro dia de 2017, da mesma forma que o horóscopo ocidental. Já o chinês se iniciou no dia 28 de janeiro e termina somente no dia 15 de fevereiro de 2018.

Mas, voltando ao horóscopo japonês 2017, vamos às previsões dos 12 signos que compõem o horóscopo japonês 2017 e o que ele nos reserva ainda para o ano de 2017.

Rato – Ne

Para os regentes do signo de rato o horóscopo japonês 2017 prevê um ano cheio de celebrações, com novos colegas nos negócios, além de uma possível união – casamento – na família.

Nas questões de trabalho, 2017 vai ser um ano bem ocupado para você, profissionalmente falando. E por causa disso será preciso ser cautelosa com o excesso de trabalho.

Já na saúde, fique atenta às infecções e as feridas.

Boi – Ushi

Para os regidos pelo boi/búfalo, o ano do galo é um ano feliz e um momento para apreciar o seu sucesso. Mas tenha cuidado, pois algo improvável pode acontecer durante o seu ano, provavelmente a traição de um amigo.

Tigre – Tora

O horóscopo japonês 2017 indica cuidado quando o assunto é ansiedade. O ano de 2017 pode te reservar alguns imprevistos que poderão te deixar aborrecida. Mas tudo tem um lado positivo, e esses problemas serão resolvidos com o auxilio de novos amigos que aparecerão no último instante.

Coelho – Usagi

Para os de signo de coelho o ano de 2017 promete ser um ano nada fácil, isso porque o ano de 2017 acarretará despesas extras e será também um ano difícil para se poupar dinheiro. Esse é uma ótima fase para contar com a assistência dos amigos.

Você precisará ser um pouco mais conservador em 2017, mas não independente. 2017 será um ano de muitos obstáculos e frustrações, mas que serão superados no final.

Dragão – Tatsu

Segundo o horóscopo japonês 2017 esse será um ano alegre para os de signo de dragão. Também será um ano cheio de eventos.

Promoções, vida com os familiares vai ser tranquila e novos amigos devem acontecer em 2017.

Mas apesar de ser um ano alegre será preciso ficar atento ao seu orgulho, pois eles podem te afastar dos seus verdadeiros amigos.

Serpente – Mi

Use o seu ar sedutor e sua intuição para conquistar tudo o que quer no ano de 2017. Segundo o horóscopo japonês 2017 será um ano maravilhoso para os regentes do signo de serpente. A vivência em casa vai ser bem tranquila, e sabe aquela promoção que você tanto desejou? Ela vai finalmente acontecer.

Outra boa notícia é que sua paciência finalmente será recompensada.

Cavalo – Uma

O ano será estável para os de signo de cavalo segundo o horóscopo japonês 2017. Mas, por outro lado, certas dificuldades na carreira poderão acontecer. Os problemas serão mínimos, mas mesmo assim eles atrasarão o seu progresso.

2017 promete ser o ano em que você se aborrecerá com mais facilidade.

Cabra – Hitsuji

O ano de 2017 será um ano de disputas e de alguns confrontos dentro de casa. Não se preocupe em agradar todos. Fique atento as suas emoções, fique alerta para não fazer nada extremo por impulso e ser levado pelas fortes emoções.

No quesito dinheiro, 2017 é o ano para ficar atento às finanças.

Macaco – Sauru

2017 traz boas notícias para os de signo de macaco: você terá o dinheiro extra que precisa. Já as relações com sua família podem ficar em segundo plano por causa dos muitos compromissos sociais. Será o momento para aproveitar as oportunidades que aparecerem para você.

E cuidado com as pessoas, não as subestime e seja generosa sempre que possível.

Galo – Tori

Agora é hora das previsões do signo regente desse ano: o galo de fogo.

Mesmo 2017 sendo o ano do galo ele promete ser um ano cheio de dificuldades, preocupações e cheio de perturbações para os de signo de galo.

Sua carreira pode sofrer uma interrupção temporária. Será preciso também ter uma atenção redobrada no planejamento e evitar os gastos excessivos e desnecessários.

Cão – Inu

Segundo o horóscopo japonês 2017 esse é o ano para iniciar um novo romance ou reconstruir aquele amor perdido. O sucesso no trabalho também deve acontecer ainda esse ano.

Por outro lado, será preciso ficar atento ao dinheiro e as aplicações financeiras, no geral.

Porco – Inoshishi

O ano de 2017 promete ser um ano cheio de alegrias com a família, os amigos e os amores. Será também o ano de oportunidades financeiras para você. No trabalho, ele pode inicialmente não acontecer como você havia esperado, mas tenha paciência, as coisas acontecerão ao seu tempo.

Por último, seja paciente com os erros dos outros.

O início de um novo ano sempre nos remete o início de um novo ciclo, uma nova página no livro de nossas vidas. Se você realmente acredita no zodíaco, use as previsões para te ajudarem na sua nova caminhada neste ano que está na metade, mas ainda não acabou – ou seja, muita coisa ainda pode acontecer -.

Não se dê por vencida só porque já estamos quase no final de 2017, até dezembro muita coisa pode acontecer, muita água pode rolar de baixo dessa ponte. Quem sabe as provisões orientais não te guiem melhor até o fim dessa empreitada pelo ano de 2017.

Mas até que ele chegue ao fim, 2017 ainda está cheio de possibilidades e mudanças para sua vida, seja pessoal, profissional, financeira ou na conquista de um novo amor.

De qualquer forma, não deixe de correr atrás dos seus objetivos, ainda dá tempo de realizar algumas das coisas que você prometeu para esse ano. Não desista!

Sobre o autor

Giovanna Cóppola

Trabalha com web, design, criação, conteúdo, SEO e fotografia. Em 2011 criou a Pandartt e hoje assume a direção da agência, além de colocar a mão na massa em todos os projetos. Paralelamente, tem outros três projetos: Viva com Felicidade, BlogGeek e Mapa dos Bichos. Ama música, cinema, jogos, arte, tecnologia, tatuagens e pandas.