Beleza Pele

Jet bronze, técnica de bronzeamento a jato: saiba tudo aqui

Verão chegando, férias também chegando. E, agora, também chegou a hora de você ganhar aquele bronze para desfilar por aí aumentando ainda mais as temperaturas! Acompanhe conosco tudo o que você precisa saber sobre a técnica de bronzeamento que está ganhando praias e piscinas Brasil afora: o jet bronze!




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Seja qual for a estação, uma pele bronzeada sempre conquista cada vez mais adeptos. Afinal, manter um bronzeado perfeito da pele, até mesmo nas épocas mais frias do ano, é o sonho de muitas mulheres.

O desejo de ter uma pele morena, para muitas, garante um estilo mais atraente mantendo todo o charme dos trópicos.

O bronzeamento artificial

Devido ao interesse em mudar o tom da pele, o número de pessoas interessadas por novas técnicas de bronzeamento artificial aumentou, embora a preocupação com efeitos secundários ainda levante questões e dúvidas.

Entre os grandes motivos para essa procura, estão as condições meteorológicas (pouca ou ausência total de sol) e a falta de tempo no dia-a-dia que leva os clientes desses serviços a ficarem em exposição prolongada nas câmaras de bronzeamento.

Não se esqueça de que o uso excessivo e falta de informação pode levar ao envelhecimento precoce da pele e até riscos de contrair algum tipo de câncer de pele. Mas é só ficar sintonizada com nosso artigo para você realizar seu jet bronze com toda a segurança.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

O jet bronze vai fazer maravilhas por você!

Mais uma técnica de bronzeamento artificial à disposição no mercado, o jet bronze tem ganhado espaço por contribuir para o prolongamento do bronzeado, sendo possível mantê-lo ao longo do ano todo.

Considerado por especialistas como a técnica de bronzeamento artificial mais segura, o jet bronze ainda tem como principal vantagem a aplicação num período de tempo mais curto.

Como funciona o jet bronze?

Este é um tipo de bronzeamento em que um cosmético é espalhado na pele para reagir com as proteínas, alterando o tom da pele apenas algumas horas após sua aplicação.

E uma ótima vantagem dessa técnica é o fato do cosmético ser pulverizado pelo corpo, garantindo uma cor mais uniforme e apresentando um aspecto final mais natural.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Quanto tempo dura o processo?

Na maioria dos casos e no corpo todo, apenas a primeira etapa demanda aproximadamente 40 minutos, da aplicação à secagem inicial.

Depois desse processo, é preciso aguardar cerca de 3 horas até a pele já apresentar um bronzeado considerável. A seguir, 6 horas após a aplicação inicial, o tom da sua pele estará evidentemente bronzeada.

Mas o efeito não acaba na clínica!

O produto ainda continua a agir na sua pele por mais 24 horas. E se você seguir os cuidados indicados, a técnica de bronzeamento jet bronze também pode ser feita no rosto. Para isso, faça uma esfoliação prévia e sempre mantenha os olhos bem fechados durante a execução da aplicação.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Vale sugerir também que durante o serviço é recomendável o uso de uma touca (para não expor o cabelo) e proteger as unhas com verniz ou vaselina.

Quanto tempo dura o bronzeamento?

No caso de você pensar em realizar o bronzeado pelo método jet bronze, saiba que o resultado chega a durar até 10 dias. Tudo depende do tipo de pele e quais cuidados você utiliza para a hidratação.

Para ajudar você a prolongar o tempo do bronzeado, aconselhamos o uso de cremes hidratantes de duas a três vezes por dia, uso de esponjas suaves durante o banho e evitar se enxugar com toalhas.

Como o bronzeamento pela técnica de jet bronze também não a impedirá de sair ao sol, use sempre um bom protetor solar.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Outra dica para manter seu bronze a mil, após cada sessão, é recomendável esperar em torno de 7 horas antes de praticar atividades físicas ou entrar no banho. Evite também demais atividades que possam provocar a esfoliação da pele, como nadar em piscinas e fazer sauna.

Antes, durante e depois do seu jet bronze

Antes de cada sessão

  • Tome um banho 2 horas antes;
  • Não faça o jet bronze durante tratamentos de depilação a laser;
  • Se precisar se depilar, faça antes da aplicação;
  • Não use cremes ou hidratantes antes da aplicação;
  • Use roupas escuras e largas;
  • Em casos de gravidez, consulte sempre seu médico;
  • Sempre, sempre consulte um médico ou dermatologista.

Depois de cada aplicação

  • Pelos próximos dias, mantenha sua pele sempre bem hidratada;
  • Tome banho apenas 8 horas após a aplicação.

Lembretes importantes e nossas recomendações finais

  • Dentro de 8 horas após a aplicação, não tome banho e não use cremes em geral;
  • Retire brincos, anéis e colares e demais acessórios antes da aplicação;
  • Proteja suas tatuagens com vaselina;
  • Para o bronzeamento jet bronze durar mais, mantenha o corpo sempre bem hidratado, respeitando as 8 horas após a aplicação;
  • Antes de se vestir, aguarde uns 30 minutos para o produto secar;
  • Sujou a roupa? Basta lavar apenas com água e sabão;
  • Faça uma esfoliação completa antes da primeira sessão;
  • Depile-se com pelo menos 48 horas de antecedência.

Jet bronze: riscos e contraindicações

Ainda não existem registos de casos de reação alérgica ao produto cosmético utilizado na técnica de jet bronze.

Entretanto, aconselhamos testar o produto numa área pequena do seu corpo, mediante uma orientação profissional e consulta prévia com seu médico ou dermatologista, principalmente se você estiver em período gestacional.

No caso de pessoas que possuem alguma doença ou têm problemas de pigmentação (casos como o do vitiligo, por exemplo), a utilização da técnica de bronzeamento pode ser indicada. O jet bronze apenas promove uma certa pigmentação cutânea, não causando danos nem interferindo na produção ou controle da melanina.

Você, pronta para desfilar de bronzeado novo!

Se é apaixonada por esse tom da cor do pecado, esperamos que sua experiência com a gente tenha trazido informações valiosas e que o bronzeamento com jet bronze seja, a partir de agora, uma ótima alternativa para você ficar bronzeadíssima o ano todo.

E que venha o verão ou qualquer outra estação do ano!

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */