Comportamento

Legendas para fotos com irmã: 12 frases e ideias para você bombar!

Legendas para fotos com irmã

O níver de sua mana do coração está chegando, o Ano Novo está aí e já visualiza que vai tirar uma montanha de fotos com a irmã que sempre te acompanhar nas melhores e piores horas. Mas é tanta foto, tantas caras e bocas que você já nem sabe o que colocar nas legendas para fotos com irmã.

Pois não esquente a cabeça. É pra isso que existe o site do Tudo Ela, para facilitar suas tarefas do cotidiano, te rechear de boas soluções e te inteirar sobre as últimas novidades de interesse do universo feminino.

E claro que os cuecas que estiverem na mesma situação de não ter mais inspiração para escrever legendas para fotos com irmã, ou que desejam algo bem especial, e se deparam com o presente texto, podem ficar a vontade para copiar e adaptar as frases e ideias de legendas para fotos com irmã selecionadas pela nossa equipe. Afinal, não existe uma regra de que só mulheres podem ter consanguíneas.

Então, chega de perder tempo e vamos logo ao que interessa. Confira a seguir as frases e ideias de legendas para fotos com irmã escolhidas pelo TudoEla.

Confira!

Quando a irmã é briguenta

Se tua irmã está fechada contigo para o que der e vier, mas tem um gênio forte, uma personalidade difícil que inevitavelmente causa atritos, brigas, sendo uma marca indissociável de seu nome, uma característica impossível de não se mencionar, segue exemplos de frases que, com muito tato, mencionam essa qualidade, mas sem deixar de massagear o ego:

“Amiga de todas as horas, companheira de bons e maus momentos, parceira de risos (e de brigas também), amo muito você mana. Tamo junto!”.

“Eu posso ficar o ano todo falando o quanto a minha irmã é chata, é isso ou aquilo, mas a verdade é que quando chega esta época do ano percebo que não conseguiria viver sem ela. Te amo muito irmã (mas tenta moderar a chatice, as vezes tá? Rsrsrs). Beijo!”.

Legendas para fotos com irmã

Quando a irmã é um “anjo”

Se você precisa de legendas para fotos com irmã que é um “anjo”, uma fofura, que sempre quebra o teu galho, não te dá dor de cabeça, é uma verdadeira cúmplice, chega mais e veja essas frases:

“Tem gente que se ver obrigada a gostar de alguém por causa do sangue, da ligação sagrada que identifica uma família, mas eu não preciso disso para gostar ou fazer qualquer tipo de esforço para gostar de você mana. Te adoro, faria qualquer coisa por você mesmo se fôssemos de planetas diferentes. Te amo. Fique com Deus”.

“Ter você a meu lado é um presente duplo concedido pelos céus: uma amiga e um laço de sangue eterno. Te amo muito, irmã”.

Quando a irmã é caçula

O seu caso é de legendas para fotos com irmã caçula? Sem problema, temos o cardápio completo. Segue algumas sugestões abaixo:

“Quando você nasceu, sentir ciúmes. Mas depois reparei que na verdade ganhei o melhor presente de todos: uma irmã, amiga e alguém para compartilhar experiências. Você é maravilhosa. Te amo muito!”.

“Toda vez que pede minha ajuda ou minha opinião, tomo conhecimento da responsabilidade que tenho. É ao mesmo tempo uma porta para o meu passado e para o meu futuro. É estranho, as vezes, mas legal também, me faz refletir, me faz querer sempre acertar. Espero nunca decepcionar você. É muito importante pra mim. Eu te amo irmã.”

“Você foi a cereja que faltava para a felicidade total de nosso lar. Eu te amo eternamente. Beijos”.

Quando a irmã é a mais velha

Sendo o caso da irmã ser a mais velha, talvez essas frases sejam adequadas:

“Apesar de ficar me trollando direto, me deixando em saia justa e sempre jogar na minha cara que sou a ‘menor de idade’, a ‘criancinha’, agradeço por todas as vezes que me protegeu, que me deu bons conselhos e que compartilhou experiências comigo. É uma chata, mas uma chata necessária: presente e fiel. Beijo mana”.

“Mandona, sabichona, desaforada, irritante, louca, vitimista, exagerada, teimosa, nervosinha, chorona e… ah, de vez em quando até que apresenta uma boa qualidade. Mas adoro você mesmo assim, com todos os defeitos de irmã mais velha, não troco por ninguém. É a minha intragável favorita. Rsrsrs. Beijos. Te amo!”.

Legendas para fotos com irmã

Quando a irmã é a “palhaça”

Sua irmã é a engraçadona, a dona zueira, que sempre anima o ambiente quando chega? Veja essas sugestões de legendas para fotos com irmã engraçada e decida se serve para você:

“Um beijão pra você mana que alegra não só as nossas bocas (NOTA REVISÃO: ainda estou em dúvida se isso pega bem, uma alternativa seria ‘os nossos dias’. Aliás, estou em dúvida sobre tudo que escrevi até agora rsrsrs), mas nossos corações. A vida seria insuportável sem você. Portanto, jamais bata as botas antes de mim, seria uma piada de péssimo gosto. Te amo”.

“O que seria de nossas manhãs, tardes e noites sem você? O que seria de nossos fins de semana sem sua alegria, o seu alto astral, a sua vontade de viver? Você é luz que ilumina nossos dias. Nunca mude o seu jeito especial de ser. Eu te amo muito, irmã”.

Quando a irmã é a “travadona”

Mas se o perfil da irmã que deseja homenagear em grande estilo é o de recato, timidez, fala mansa, baixinha, trêmula, confira essas sugestões de legendas para fotos com irmã:

“As pessoas podem até se esquecer de você por ser tão discreta, mas eu sei da importância que você tem para nós: nunca nega ajuda, é sempre prestativa, não fica bisbilhotando a vida de ninguém e nem falando mal dos outros pelas costas, procura apaziguar os ânimos em vez de atiçar animosidades, ouvir antes de interromper, falar sem se impor pelo grito, mas pelas argumentações. É leal, sincera e amiga. É insubstituível. Eu te amo muito. Só se solte mais um pouquinho, tá? Rsrs. Beijo”.

Considerações finais

Apresentamos algumas ideias e frases de legendas para fotos com irmã as que estão sem criatividade, já gastaram todo o repertório com as milhões de fotos tiradas ao longo do ano com a mana mais velha ou com a caçula. Expomos frases para todos os tipos e gostos:

  • Irmã briguenta;
  • Irmã “anjo”;
  • Irmã caçula;
  • Irmã mais velha;
  • Irma engraçada;
  • Irmã tímida.

Gostou do conteúdo? Então curta, compartilhe, opine. Sua opinião é muito importante para nós.

Se você não fizer isso seu cabelo vai quebrar...


/* ]]> */