Casamento

Casou? Veja algumas ideias de lingerie para lua de mel!

Depois da cerimônia e da festa com os amigos e família, finalmente chega a esperada hora de curtir os momentos a dois.

E eis que surgem as questões: o que devo usar na noite de núpcias? E o que levar de lingerie para a lua de mel? Devo usar branco?

Muitas são as dúvidas para este momento tão especial! Com tanta variedade e peças lindas por aí, é bem complicado escolher a lingerie ideal para a noite de núpcias e o mix de peças para os dias de lua de mel.

Para não errar na escolha, separamos neste post algumas dicas e ideias de lingerie que vão deixar seu marido babando! Confira!

Lingerie para a noite de núpcias

A primeira noite do casal é sem dúvida o momento mais especial da lua de mel e requer um cuidado especial na escolha da lingerie perfeita.

O branco ainda é a cor mais tradicional da lingerie na noite de núpcias, mas não há regras. A noiva pode variar, apostando em outras cores suaves como rosa glacê, azul ou amarelo claro. Se quiser ousar, cores mais fortes e intensas como vermelho ou preto.

Seja um estilo romântico ou sexy, a ocasião pede modelos mais femininos e ornamentados, com detalhes como rendas, fitas e transparências. Corsets, espartilhos e bralets são ótimas opções para sair do comum.



Adereços que complementem o visual deixando-o mais sexy, como luvas, meias e cintas-ligas são bem-vindos.

Outra dica é utilizar algumas peças do casamento para dar um toque especial ao momento, como tiaras e joias.

Lingerie para lua de mel

A escolha do mix de lingerie para lua de mel deve basear-se no conforto, mas sem deixar a sensualidade de lado.

Para looks mais românticos, aposte em peças com tons pastéis, como o rosa glacê e o azul Cinderela, que aspiram feminilidade, doçura e romantismo. O próprio branco pode ser utilizado.

Só não vale tons nudes e modelos comuns que você usaria no dia a dia. Escolha peças bem ornamentadas, com rendas, laços e outros detalhes femininos.

Para looks mais sexys e entre quatro paredes, cores mais sóbrias como preto e vermelho podem deixar o clima mais quente. Invista em luvas, meia fina, persex, corsets, cinta-liga e outros adereços sensuais.

Mas lembre-se, nada de forçar uma situação e vestir peças que não tenham a ver com você só por serem consideradas “sexys”.

Se não se sente a vontade com uma calcinha fio dental ou um espartilho, escolha outras opções que podem ser tão sensuais quanto essas peças, mas que tenham a ver com sua personalidade e tipo físico.

Leia também: Vestidos de casamento: confira dicas para noivas, madrinhas e convidadas

lingeries lua de mel

Um detalhe importante na escolha da lingerie para lua de mel, e que passa despercebido pelas noivas, são as peças que serão usadas para dormir.

Nada de pijamas de algodão e estampa de bichinhos! Na lua de mel, a noiva tem que esbanjar sensualidade até na hora de dormir.

Camisolas de tecidos leves e macios como a seda ou a liganete são confortáveis e sensuais ao mesmo tempo. Ao escolher a camisola, lembre-se de combiná-la com a lingerie e aposte em detalhes bem femininos, como fendas, rendas e fitas.

Baby dolls também são ótimas opções, são sexys, provocativos e confortáveis. Invista em modelos com aberturas, fitas, rendas e transparências. Um robe também é bem-vindo, pois suscita a imaginação masculina sobre o que a mulher tem por baixo.

Não existem regras na escolha da lingerie para a lua de mel. A decisão sobre quais peças usar tem que combinar a sua personalidade e a do seu parceiro, além de te deixar a vontade e segura.

É claro que você pode (e deve!) ousar. Mas respeite as suas preferências. Invista em shapes que valorizem o seu corpo e te deixem confortável para vivenciar esse momento tão especial na vida do casal.

Você já escolheu sua lingerie para lua de mel? Qual das ideias você gosta mais? Compartilhe!

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Juliana Mitsuda

/* ]]> */