Looks

Look com vestido vermelho: curto, longo, para festa, para formatura e mais

Look com vestido vermelho são sempre interessantes e chamativos. A cor vermelha é uma coloração super intensa e bem marcante. Algumas pessoas amam e usam sempre que podem; outras não suportam e não usariam em nenhuma ocasião. As opiniões ficam bem divididas, mas o fato é que é impossível não prestar atenção em quem usa a cor.

Se o vestido é uma peça do vestuário que já provoca um certo impacto e denota feminilidade, quando se monta um look com vestido vermelho então, você fica ainda mais poderosa e cheia de personalidade.

As combinações possíveis dentro de um look com vestido vermelho são infinitas. Quer conhecer alguns modelos de look? Então não deixe de ler esse artigo.

1. Vestido vermelho curto com laço

Esse é um belíssimo look com vestido vermelho. Ele tem um comprimento bem curtinho, perfeito para ocasiões informais, pois ele tem esse jeito todo casual. Ele tem um design bem diferente de muitos vestidos, pelo fato de que não é inteiriço, mas tem partes vazadas ao longo de sua extensão.

A parte do busto lembra um top, dando aquela valorizada nos seios. É entre os seios e a barriga e também entre a barriga e a parte inferior do vestido que há as tais partes vazadas, fazendo não somente que ele seja mais fresquinho, mas também mais ousado.

Para arrematar, ele tem um belo laço na cintura, dando graça e beleza.



Outro belíssimo exemplar de vestido curto na cor vermelha. Mais sexy e sedutor impossível, com esse decote ousado e formato diferenciado, o design assimétrico e uma fenda que mostra a parte superior da coxa.

2. Vestido vermelho longo com fenda

Esse é um belo exemplar de look com vestido vermelho longo. Esse comprimento mais extenso é perfeito para ocasiões mais solenes, como um coquetel, um festival artístico ou então para ir a um restaurante mais fino e a um evento importante.

Ele é confeccionado com um tecido bem molinho e leve, então isso permite que ele proporcione a você mais conforto e liberdade de movimentação. Sua alcinha, seu decote cavado e a fenda na perna dão um toque de sensualidade a mais.

Eis mais um modelo de vestido vermelho longo. Ele é super versátil e combina com diferentes tipos de ocasiões, desde as mais formais até aquelas mais descontraídas.

3. Vestido vermelho para madrinha de casamento

Está precisando de um look com vestido vermelho para madrinha de casamento? Esse exemplar tem tudo o que você pode estar procurando. Como boa parte dos vestidos de festa, sobretudo aqueles usados por alguém tão importante em um casamento, como a madrinha, ele é bem longo, roçando levemente o chão. Isso pode, obviamente, um sapato com o salto bem alto, para que ele não arraste demais.

Ele tem um corte mais reto até a altura do joelho, onde ele se abre mais para dar mais movimento. Como é um vestido de madrinha de casamento, ele é comedido na ousadia, que fica por conta de um decote um pouco cavado, mas não muito, conferindo a seriedade que toda madrinha precisa ter.

4. Vestido vermelho para formatura

Quer “chegar chegando” na sua formatura? Então aposte nesse look com vestido vermelho! Seu design é todinho pensado e desenvolvido para ocasiões como formatura e afins. Formaturas são momentos em que você tem uma liberdade maior na composição do look.

Esse modelo é super ousado, permitindo a você ganhar todos os olhares, toda a atenção para si. Ele é brilhante do começo ao fim, dando toda a extravagância e o diferencial que o momento permite. Tem um belo decote e uma enorme abertura na parte das costas, dando aquele toque generoso de ousadia.

5. Vestido vermelho para festa

As festas são ocasiões que pedem coisas diferentes, pedem um visual mais carregado, com decotes, fendas, brilho, enfim, toda a extravagância e “exagero” a que se tem direito. Um perfeito modelo de vestido para festa é esse presente na imagem acima. Ele é longo, como é de se esperar de um vestido voltado para momentos de festividade.

Além disso, ele possui bastante brilho e alguns pedacinhos com tule no decote e cintura, conferindo sensualidade e ousadia. A fenda na perna arremata com um charme único.

6. Vestido vermelho tubinho

O look com vestido vermelho tubinho é um look super básico e essencial, daquelas peças que não podem faltar em seu guarda-roupa de jeito nenhum. Por ser um modelo tubinho, ele combina com tudo e com diferentes ocasiões de uso. O comprimento midi faz dele uma peça super versátil, pois pode, desse modo, ser usado tanto em ocasiões mais solenes, como festas, mas também em um jantar romântico uma balada ou em uma ida ao bar com as amigas.

Tem um decote bem generoso, que dá aquele toque de sensualidade, te deixando super sexy e sedutora.

7. Vestido vermelho de renda

Esse vestido é simplesmente deslumbrante. Não é à toa que a renda é um tecido que além de ser extremamente sensual e caliente, é muito chique e refinado, permitindo compor looks maravilhosamente rebuscados. Esse vestido é feito todinho com renda, tendo bastante transparência. No caso da região do busto e quadril, eles possuem um forro especial para resguardar essa porção do corpo.

Sua gola fechada traz um pouco mais de seriedade a um look que por si só transborda sedução. Ele é todo comprido, então busque usar um salto alto. Outro diferencial desse vestido é a sua manga comprida no estilo “julieta”: mais justa até a altura do cotovelo e dali para frente, todo aberto e soltinho.

8. Vestido vermelho para festa de debutantes

Eis um belíssimo vestido vermelho de debutante, ideal para esse momento tão especial e único na vida de uma garota. A parte de cima é composta por renda e tule; a parte da renda fica bem em cima do busto, guarnecendo essa área. As laterais são feitas com tule, apresentando então transparência e conferindo nesse caso sutileza e graça.

Como se imagina de um vestido de debutante, a parte inferior, ou seja, do quadril para baixo, é feita com outro tecido e tem um aspecto rodado e volumoso, muito comum em festas de 15 anos.

Adquirindo look com vestido vermelho

Toda mulher empoderada que se preze precisa ter um look com vestido vermelho. Ele representa aquelas mulheres que são super seguras e donas de si. O vermelho permite a você mostrar a que veio nesse mundo.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */