Looks Moda

Looks com calça jogging: estilo esportivo que vai do lazer ao trabalho

A calça jogging lembra roupa de academia ou aquele moletom gostoso de ficar em casa… Enfim, remete a algo confortável. Com informação de moda, looks com calça jogging vão muito além, servindo para ocasiões do dia a dia e até momentos mais elegantes.

Levemente solta nas pernas, a peça permite liberdade de movimento, e ainda traz um elástico na altura dos calcanhares que tira um pouco da impressão de ser totalmente solta. Em geral, é ótima para variar o bom e velho jeans, principalmente quando a gente quer algo versátil e cool.

O resultado da produção depende do modelo, do tecido e dos acessórios. Veja agora como criar looks lindos e chiques com jeitinho despojado:

• Acerte em cheio no visual para o trabalho deixando o tecido tradicional /moletom da jogging de lado e investindo em materiais como couro, camurça, versões de linho e até seda.

• A versátil jogging também pode ser usada em ambientes corporativos quando tem tecido plano, aquele que não estica e é menos casual. Para não errar, junte jogging de alfaiataria, blazer e scarpin. Ah! Não esqueça de puxar as mangas para atualizar o look.

• Acrescente peças como uma jaqueta de couro biker ou um clássico scarpin para equilibrar a casualidade da calça jogging. Isso ajuda a elevar o look!

• Dia a dia requer conforto, mas não precisa adotar um visual sem graça em nome da praticidade. Além da calça jogging, invista em suéteres e camisas.

O charme fica por conta da borda da blusa despretensiosamente presa dentro da calça. Desta maneira, você não fica com aquela sensação de estar desarrumada demais, com tudo solto, sabe?

• Diversifique suas opções com calça jogging, tênis e camisa jeans. Se a temperatura subir demais, escolha uma jogging de tecido levinho e acrescente regata estampada e flatform. Estas sandálias são releituras das antigas plataformas, só que mais planas. O salto pode ser de borracha ou até corda, mas sempre proporcionam um ar moderno e atual.

• Happy hour pede algo mais incrementado do que aquele visual do expediente. Então, bata o ponto no estilo usando estampas nos itens complementares. Um toque de animal print na esticadinha depois do trabalho é muito bem-vindo!

• Jogging com cropped é trend total e tem tudo a ver com modernidade. O segredo para não deixar o estilo esportivo demais é usar um belo salto alto, além da jaqueta jeans, cropped ombro a ombro e jogging de tecido fino.

• Para a trend Sporty não ficar com cara de fantasia, misture texturas. Por exemplo: use um elemento em linho para balancear a referência esportiva na medida certa. Assim, você continua no tema, porém, com sofisticação.

• Quer finalizar uma produção com elegância e arrasar nos momentos de lazer? Aposte em calça jogging com sandálias de tiras finas e bolsa pequena. O mix muda completamente um visual esportivo.

• Um look com calça jogging e camiseta pode ficar incrível com acessórios e casacos estilosos. É outra maneira de levantar a produção rapidinho…

• Ao criar estilos, é importante experimentar combinações e arriscar mais. Look com calça jogging pode ser mais formal, sim, dependendo do material dela. E que tal testar um sapato Oxford, que é a nova sapatilha e continua super em alta?

• Sofistique seu visual com jogging e uma peça de seda ou com aplicações e bordados.

• Outra opção interessante e cool é jogging jeans, t-shirt básica, casaquinho de paetês e sandália de tiras. Mais charmosa impossível!

Quem já usa calça jogging experimenta uma sensação de conforto incomparável. É o tipo de roupa que, depois de vestir pela primeira vez, é paixão na certa. Aproveite os looks com calça jogging do post de hoje para você ter mais variações – e arrasar de dia ou à noite.

Sucesso!
Até a próxima…

LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
close-link
/* ]]> */