Looks Moda

Looks com cropped: 10 fotos para deixar você babando

Quando está frio lá fora, a última coisa que você provavelmente sente vontade de fazer é mostrar a barriguinha. Mas, felizmente, os looks com cropped são uma grande tendência, não importa quais sejam as temperaturas externas.

O que isso quer dizer? Que é possível exibir sua barriga seja no inverno, no verão ou em qualquer outra estação do ano. Tudo o que precisa é saber escolher as combinações certas para garantir sempre um visual perfeito.

As melhores 13 dicas de looks com cropped para arrasar

Aqui estão 13 dicas de estilo sobre como usar looks com cropped, que te deixarão inspirada. É certo que você vai querer usar tudo!

  1. Coloque um colete monocromático sobre um cropped xadrez. Adicione um chapéu para mais calor.
  2. Se você está se vestindo para um evento mais formal, use um cropped de mangas compridas, saia midi e saltos para um visual elegante, mas sexy.
  3. As calças largas são ótimas, mas não lhe dão muita forma. Adicionando um cropped de manga comprida e justo, que mostra uma pequena parte de seu abdômen, até mesmo as calças mais largas, instantaneamente se tornarão mais sensuais e mais formais.
  4. Combine um cropped de qualquer cor e com qualquer impressão com jeans de cintura alta. Se quiser algo diferente, use uma camisa xadrez aberta para compor o look.
  5. Se a ideia for inovar, use o cropped sobre uma camisa de manga longa mais justa.
  6. Adicione um cardigã aconchegante à peça curta e ao jeans de cintura alta. Ankle boots deixam a aparência ainda mais chique e moderna.
  7. Mantenha o look com cropped casual usando jeans de cintura alta e tênis.
  8. Abuse da praticidade das camadas com um cropped monocromático com uma blusa transparente de mangas longas com estampas por cima, ou o contrário.
  9. Está fazendo frio? Use com um suéter aberto, jeans e botas de cano alto.
  10. Para uma vestimenta mais rock’n’roll, coturnos, croppeds e jeans rasgado são boas pedidas.
  11. A aparência despojada pode ser adquirida com shorts, cropped, casacos grandes de tecido leve e botas de cano curto.
  12. Um cropped mais soltinho parece perfeito com uma maxi saia e com um cinto.
  13. Quer um visual mais polido? Coloque um blazer por cima da sua peça curta e da maxi saia.

Veja também: 

Looks com cropped tornou-se básico hoje em dia

Nós não achamos que é exagero dizer que os croppeds são provavelmente os artigos básicos do guarda-roupa de qualquer estação.

Eles estão realmente na moda e parecerem não sair do topo das tendências por enquanto. Mas mesmo assim, muitas mulheres (compreensivelmente) têm uma inegável hesitação de que simplesmente não ficarão bem por conta do seu tipo de corpo.

Estamos aqui para acabar esses medos antes que eles realmente criem raízes. Ao contrário do que muitos pensam, looks com cropped são boas escolhas justamente por chamar a atenção para o abdômen.



Se você é longilínea e magra, está em forma, mas tem curvas, ou se seu corpo é em formato de pêra e curvilíneo, há uma maneira de você usar cropped sem receio e culpa.

Abaixo, seguem algumas dicas sobre como aproveitar melhor os looks com cropped para cada tipo de corpo.

Magra e alta

Se você é alta e magra, uma coisa é fundamental: não tenha medo das impressões. Experimente croppeds brilhantes, coloridos e combine-os com uma saia de comprimento médio para deixar o visual incrível da cabeça aos pés.

Também procure uma saia com uma cor sólida, preferencialmente preta ou outra neutra. Ela tem o duplo efeito mágico de minimizar a altura sem fazer você parecer baixa demais.

Plus size

Não se limitem, senhoras plus size! Se você acha que não pode usar um cropped, está muito enganada. Esse tipo de peça é uma adição elegante ao guarda-roupa de qualquer mulher, até mesmo das mais gordinhas.

A chave é: combine com uma saia de cintura alta, de modo que apenas uma pequena linha de pele relativamente modesta esteja aparecendo. Uma combinação incrível que ajuda a afinar a silhueta é o uso do colete branco contrastante, adicionando um efeito extra de emagrecimento.

Triângulo reverso

Se você é mais larga em cima e um pouco mais estreita nos quadris, os looks com cropped podem ser peças chaves. Linhas diagonais em cada ombro atrairão os olhares para a região central do pescoço, causando um impacto mais fino.

Este conceito funciona melhor com uma saia volumosa, que adiciona volume à sua área estreita do quadril e ajuda a alongar ainda mais os ombros.

Curvilínea

Se alguém mostrou ao mundo que garotas curvilíneas podem (e devem) usar croppeds, é Kim Kardashian. Ela é a prova ambulante de que essa peça é realmente a maneira perfeita de mostrar os corpos que têm curvas mais acentuadas.

A melhor tática: um cropped que fique na altura de sua real cintura, combinado com uma saia lápis de corpo de comprimento logo abaixo dos joelhos.

Seios avantajados

Se você tem um belo par de seios avantajados, então pode tentar um truque interessante: use uma blusa por cima dos seus looks com cropped. Para algo clássico, que não terá erro, opte por uma camisa social branca, uma peça curta preta e jeans confortáveis. Se desejar algo bem casual, use sandálias abertas. Caso queira adicionar um toque de formalidade, scarpins são ideais.

Corpo em forma de pêra

Se você for mais estreita na parte superior e um pouco mais larga no quadril, tente o seguinte: uma cor mais clara (como branco) na parte superior fará com que seja apenas um pouquinho mais expansiva.

Os jeans de cintura alta vão minimizar sua cintura ainda mais, assim como seus quadris. Jogue um blazer sobre os ombros para uma peça adicional de minimalismo.

Corpo sarado

Se você é um tipo de rato de academia, ou se seu corpo é naturalmente atlético (sortuda), então não pode deixar escapar a chance de usar os vários estilos de cropped.

Mas, para o máximo de elegância, você ficará melhor em uma peça que seja bem maior que o tamanho do sutiã. Talvez na altura do umbigo seja o comprimento ideal.

As 10 melhores fotos para deixar você babando com os looks com cropped

View this post on Instagram

😍Gostou das peças? Quer comprar? ➡ Me chame no Whats 📱 (11) 98770-1438 Fran ❤ ➡Atendimento das 9 às 21:00 horas ➡Envio para todo Brasil ➡Cálculo de frete e prazos pelo whats ➡Aceito PagSeguro ➡Para pagamentos através de depósitos ou transferências, trabalho, com Itaú e Caixa ➡Facebook Fran Fashion Store ➡Não temos loja física mas estou localizada em Interlagos para quem quiser vir até mim 😍😘 ➡Aguardo sua compra 🛍 #moda #vocenamoda #macacao #dresses #franfashionstore #trico #vestidos #mangalonga #casacos #coletes #blazer #makeup #modafeminina #jeans #camisa #saias #parka #jaqueta #lovefranfashion #jdtc #sougrato #tpnqmf #shortsaia #cropped #pantalona #parka #suede #parca #podrinha

A post shared by Closet Da Fran 🛍 (@closetdafran) on

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */