Looks

Looks com decote nadador: ótimos para o verão e para a autoestima

É possível criar incríveis looks com decote nadador e assim valorizar os traços mais bonitos do seu corpo. Pois sabemos que a moda urbana está sempre invadindo as passarelas, não é mesmo? E neste caso não seria diferente.

Você poderá criar diversas composições para os mais diversos eventos, e assim ficar linda, segura e valorizará mais as suas curvas e os seus traços. Não haverá erro na produção, desde que você escolha a peça do tamanho mais interessante possível para você.

Portanto, te convidamos a seguir em nosso artigo de hoje para descobrir um universo de possibilidades com os looks com decote nadador. Acompanhe a seguir:

Looks com decote nadador: uma ótima opção para te deixar linda

O decote nadador é uma incrível opção que te deixará linda a qualquer momento, para qualquer evento.

Isso porque ele segue a linha dos maiôs dos nadadores, escondendo o colo e dando maior visão para os ombros e até mesmo para as costas.

Assim, se você está um pouco acima do peso, poderá aproveitar deste recorte para trazer mais harmonia e equilíbrio aos seus traços.



Além disso, com o colo coberto, você pode ainda destacar um pouco mais o volume dos seus seios – isso mesmo! – pois dependendo da estampa ou da cor que você utilizar (seja uma blusinha, seja um vestido), você poderá apostar em efeitos que promovam mais volume e beleza aos seus seios.

Portanto, você terá um look muito versátil, confortável, bonito e sensual para usar em qualquer lugar.

O conforto que você precisa

Além de ser uma peça coringa e maravilhosa para este verão, você pode contar ainda com um conforto muito interessante ao utilizar este decote.

Principalmente se você é uma mulher bem ativa e que está em constante movimento ao longo do dia.

Pois muitas vezes, dependendo da atividade que estamos desempenhando, precisamos ficar de olho no decote para que, quando nos abaixamos, por exemplo, ele não mostre mais do que esperávamos.

No caso do decote nadador, isso não será um problema. Porque você terá a total liberdade para fazer as suas tarefas sem se preocupar.

Uma vez que o que estará à mostra são as suas costas e os seus ombros. Assim, você pode se sentir melhor consigo mesma, mais sensual e tudo isso sem aquele medo de que a roupa saia do lugar e mostre o que “não deve”.

Que tal combinações mais ousadas?

Outro ponto alto que promove looks com decote nadador como a maior pedida deste verão, é com relação às infinitas combinações que podemos fazer.

Sabe por quê? Porque como o seu colo estará mais comportado e escondidinho, sem problema algum você poderá investir em calças mais justas, saias mais curtinhas e shorts que mostrem um pouquinho mais de suas coxas.

E tudo isso sem sentir aquela desagradável sensação de estar chamando a atenção mais do que tínhamos planejado.

No caso dos shorts curtos, por exemplo, o conforto de manter a sensualidade, mas sem exagerar, se mantém. O que faz com que você possa utilizar este tipo de composição em ocasiões que exigem mais dos seus movimentos corpóreos.

Porém, vale enfatizarmos que se você tem o intuito de esconder a sua gordura localizada na barriga, talvez esta combinação não seja a melhor.

 

Pois embora o decote nadador chame mais a atenção para os ombros, suas peças costumam ser um pouco mais justas. É aí que você precisará provar possibilidades para garantir que ao invés de valorizar os seus pontos fortes, ele não enalteça aquilo que você deseja esconder.

Perfeito para qualquer ocasião

Outro ponto positivo dos looks com decote nadador é que eles são muito democráticos. Ou seja, você pode usar e abusar do poder de um decote nadador em qualquer ocasião.

E quando falamos em qualquer ocasião, é porque ele realmente pode ser usado em todos os eventos.

Você pode apostar em um vestidinho clássico, um pouco justinho na parte de cima, mas com um caimento mais soltinho no comprimento. Esta peça é perfeita para o trabalho e o dia a dia em grandes empresas.

Você pode ainda utilizar uma versão tubinho, com o decote estilo nadador, para ir naquela balada incrível no fim de semana.

E até se você vai casar, pode apostar neste recorte para conquistar aquela combinação incrível com o vestido de noiva mais perfeito.

Para fins de semana, blusinhas leves e fresquinhas com este recorte que valoriza os seus traços mais sensuais.

De dia, de noite, de madrugada. Não importa! O que importa é conquistar o conforto que só uma peça bem recortada, como as com este decote, são capazes de promover.

O frescor de uma peça abertinha

Não podemos deixar de mencionar que além de dar um up na autoestima, estes looks são a peça chave para o frescor nos dias quentes.

Isso porque você tem a possibilidade de deixar a pele mais à mostra, deixando você mais confortável para aqueles dias onde as temperaturas estão um pouquinho mais elevadas.

Mas, não se esqueça de aplicar um bom protetor solar, hein? A marquinha do decote pode não ser tão agradável quanto o frescor da pele à mostra.

A única regra é fazer sobreposições harmoniosas

A única regra para montar combinações bonitas é sempre pensar na harmonia de uma peça com a outra.

Os seus looks devem sempre se basear neste pressuposto de que precisam proporcionar equilíbrio entre um destaque e outro.

Se quer esconder o seu colo, com o decote nadador, mas quer mostrar as suas pernas, tudo bem! A predisposição dos recortes lhe trazem esta facilidade e praticidade.

Da mesma forma se você usar uma blusinha muito coladinha, poderá investir em um shorts mais soltinho. E vice versa!

Se você tem o ombro um pouquinho largo, peça sobre peça pode ser o segredo para o look perfeito (como por exemplo, coletes levinhos e despojados).

Certamente você elaborará aquela produção de arrasar!

Galeria de fotos

Conheça a nossa galeria de fotos com looks incríveis para você copiar e ficar ainda mais linda no dia a dia e naquele evento especial do fim de semana. Aposte em nossas dicas!

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */