Looks Moda

Looks com estampa poá que vão fazer seu queixo cair!

Não é de se admirar que os looks com estampa poá não tenham saído da moda há anos. As clássicas “estampas de bolinhas” sempre fizeram a cabeça das mulheres ao redor do mundo, contribuindo para manter a moda clássica sempre em dia. Comuns para todos os gostos, os looks com estampa poá estão sempre em evidência, seja no mundo da moda seja na vida real.

Pensando nisso, viemos trazer algumas dicas para você arrasar com alguns looks e combinações que você pode usar em qualquer ocasião comum da sua vida.

Por que looks com estampa poá fazem a cabeça das mulheres?

Os looks com estampa poá acompanham as mulheres há décadas. Sinônimo de elegância e classe, sempre foi adotado por quem queria trazer um ar mais sério e feminino para o conjunto. Com o tempo, foi se adaptando, foi criando mais nuances, além de variação de cores e estampas para poder trazer o modernismo presente nos tempos atuais.

A mulher que escolher esse look com certeza vai arrasar, pois além de conseguir abarcar todas as idades, é um look que representa admiração das pessoas que o recebem. Poá representa muito bem a descontração com o ar da pessoa que sabe o que quer!

Arrase com esses looks com estampa poá

Look clássico

O look clássico é aquelas famosas bolinhas brancas com um fundo preto. Seja lá qual for a peça, esse é sempre um dos looks com estampa poá mais usados e procurados por todas as pessoas que amam essa moda!

Sapatos com poá

Essa promete também! Se você não é muito das estampas nas roupas, mas adora ousar nos sapatos, pode ter certezas que a combinação de estampas poá nos sapatos podem ser a grande pedida da moda para você. As sapatilhas, principalmente são os grandes alvos de combinação entre os dois.

Bolsa de poá também vale?

Claro que vale! O importante é vocês divertir. O poá, por mais sério e clássico que possa parecer, tem o intuito de divertir e passar jovialidade na atitude da moça que escolher vesti-lo. A bolsa como acessório principal tem tudo para poder ganhar os olhares mais inusitados e curiosos sobre a ousadia da combinação com uma roupa lisa.

Diferentes tamanhos de poá-poá assimétrico

Estamos tão acostumados a ver a estampa poá a ser utilizada regularmente com o mesmo tamanho que quase esquecemos da beleza que essa estampa também pode ser apresentada com êxito quando de tamanhos diferentes. O poá, dependendo da estampa, pode criar um visual ousado, descontraído, moderno e até uma sensação de 3D.

Poá colorido

Se você acha que o poá em preto e branco é muito sisudo, então pode ficar despreocupada, pois as cores também entraram para fazer uma reviravolta na estampa. Você pode encontrar vários poás com cores, fundos diferentes e até estampados para poder contrastar com as fofas bolinhas.

E o biquíni de bolinha amarelinha?

Não poderia faltar poá nos biquínis! Uma das peças que você mais pode encontrar poá na vida, além de vestidos são nos biquínis. Os biquínis ficaram imortalizados como as peças principais onde se encontram os melhores looks com estampa poá. Se essa for a sua vibe, pode embarcar, porque você tem tudo para amar!

Poá “bold

O poá bold é nada mais que as bolinhas em tamanhos maiores. São perfeitamente encontradas em saias longas e midi, pois conseguem acompanhar melhor o comprimento sem deixar a estampa com uma sensação de estar muito apertada no corpo ou com uma poluição visual.

Os looks com estampa poá engordam?

Mito. Bem, depende. É. Depende por uma série de circunstâncias como a forma que você vai vestir essa estampa e o que vai acompanhar a roupa. As estampas bold de poá podem sim causar esse visual se você não souber contrabalancear o visual com peças que afinem outras partes do corpo.

Muitas pessoas podem acabar confundindo que a estampa tem todo esse trabalho de fazer a pessoa engordar, quando na verdade é a peça que acaba tendo todo esse trabalho. Um exemplo que podemos notar são nos vestidos. Por conta das estampas terem um toque clássico, as peças podem assumir essa faceta.

Muitas vezes você pode acabar encontrando as peças poá com mangas bufantes, no caso de camisas, e vestidos com o colo mais solto e a cintura marcada. É sempre ideal você vestir essa roupa se você se sentir um pouco mais insegura quanto a forma que o poá vai se adequar ao seu corpo.

Looks com poá envelhecem?

Outro mito. Muitas pessoas costumam afirmar categoricamente que vestir poá é sinônimo de envelhecer alguns anos, por isso acabam fugindo do compromisso de adquirir a roupa e colocá-la no guarda-roupa. Como falamos aqui anteriormente, o poá tem algumas facetas que precisa ser faladas: o clássico e o jovem.

O poá varia muito em relação a sua composição. Você pode encontrar estampas lindas, com um poá mais delicado e menor que trazem com certeza um ar mais jovial e descontraído, assim como pode acabar por encontrar essas estampas maiores trazendo um ar mais sofisticado e sóbrio. Depende da sua intenção e como vai usá-lo.

O poá é tão versátil que ele pode ser usado naquela festa de rock com o maior estilo de Betty Boop ou pode ser usado naquele famoso almoço de domingo para poder fazer bonito para os parentes na foto.

Você não precisa se preocupar sobre o que o poá faz, mas sobre como ele pode deixar o seu visual cada vez mais com a sua identidade.

Onde encontrar?

Você pode encontrar as peças para looks com estampa poá em praticamente todos os estabelecimentos de roupas, principalmente brechós e boutiques. Temos que considerar que esse visual já abraçou gerações e tem tudo para continuar nesse sentido.

As lojas de departamento também são excelentes para se encontrar as roupas perfeitas para os looks com estampa poá por valores bem acessíveis. Sem contar na variedade de modelos e cores que você pode contar.

Considerações finais

Os looks com estampa poá ainda prometem fazer a cabeça de inúmeras mulheres por aí. Com um ar versátil e adaptável a todos os gostos, gerações e estações, esse look sempre vai ser tendência no dia-a-dia de todos que curtirem esse visual.

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */