Looks

Looks com jaqueta de couro para o inverno

Looks com jaqueta de couro: as propostas certas da peça que é essencial a qualquer visual de inverno!

Neste artigo, vamos dar dicas valiosas para você investir nas blusas de couro e arrasar com produções para as mais variadas ocasiões.

Além de ter muita durabilidade, ela ainda sempre foi uma fiel escudeira da moda ao longo dos anos.

Isso sem falar no charme irresistível que os looks com jaqueta de couro conferem.

Vem com a gente!

A proposta

A jaqueta de couro ficou muito popular principalmente entre as décadas de 1950 e 1960, embora ela ainda continue a fazer a cabeça de muitos aficionados no estilo.

Isso por que ela é uma das vestimentas mais curingas que você pode ter no seu guarda-roupa, se tornando ainda mais indispensável nas épocas mais frias do ano.



Sua evolução no mercado fashion é tanta que, hoje em dia, as grandes marcas já têm linhas especificas com jaquetas produzidas em material ecológico.

Além do consumo consciente, a peça se mantém sempre atual e com a durabilidade de sempre!

De acordo com nossos consultores, os looks com jaqueta de couro apresentam uma versatilidade quase imbatível.

Afinal, ela permite a composição de diferentes produções, todas com propostas bem definidas.

Mesmo uma simples combinação com a viscose, seda ou crepe, o ar já ganha mais sensualidade.

Até mesmo uma calça destroyed, com camiseta “podre” e calçados descolados garantem um look mais despojado e urbano.

Como você pode concluir, uma peça tão atemporal quanto ela não exige muito conhecimento de moda ou segredinhos de butique.

Para saber sobre os looks com jaqueta de couro ideais para você, confira algumas dicas essenciais para você mesma montar sua produção matadora!

Investindo no look

Além de serem opções mais que tradicionais, os looks com jaqueta de couro ainda são uma marca registrada de protesto e independência.

Apesar de alguns designers considerarem que ela perdeu um pouco desse ar de rebeldia, mesmo assim a jaqueta de couro tem a versatilidade de se transformar numa peça sofisticada.

Com um toque de estilo e elegância, ela ainda garante uma certa estética rock’n’roll, estabelecendo um visual clássico com muito bom gosto.

Para criar novos estilos, as texturas podem ir além do couro legítimo.

Para isso você pode investir em tecidos sintéticos, que são mais baratos e ainda não representam crueldade e ameaça à vida animal!

As cores

A jaqueta preta

Os looks com jaqueta de couro preta são os mais versáteis de todo. Isso por que a serenidade da cor dá mais liberdade para você combinar peças com demais tons e até estampas.

Nossa dica é criar uma oposição entre o lado feminino e moderno com o uso de acessórios e peças em cores vibrantes, como o rosa e o amarelo.

A jaqueta marrom

Por ser um tom discreto como o preto, o marrom é ideal para você criar estruturas no visual.

Nossa dica aqui é investir numa jaqueta marrom sem detalhes para amenizar ombros largos, ao passo em que as modelagens com fivelas e spikes ajudam a dar mais volume.

A jaqueta vermelha

Apesar de muitas mulheres terem receio, os looks com jaqueta de couro vermelha são perfeitos para quem quer ousar e ser elegante, mas sem medo de perder ou exagerar na personalidade.

Nossa dica é apostar num estilo clássico, com uma jaqueta em tons marinho, marrom ou grafite.

Se você quer mais elegância, experimente também investir no tom sobre tom, misturando variações escuras e claras.

As combinações

Jaqueta de couro e vestido

Claro que os melhores looks com jaqueta de couro podem resultar de combinações inusitadas e diferentes.

A partir de uma infinidade de vestidos, você pode criar diversas produções de arrasar, passando um ar simples, mas muito sofisticado!

No caso das propostas mais femininas, invista nos vestidos midi e com modelagens mais fluidas. Para as mais despojadas, a dica é usar um vestido curtinho e botas de cano curto.

Vale até mesmo investir nos longos e botas de cano alto, para os dias mais frios!

Mas, se é para os looks com jaqueta de couro e vestido ganharem ares de rock’n’roll, adicione ao visual coturnos e uma meia calça!

Jaqueta de couro e saia

Para fazer bonito com esse dueto, basta apenas você acertar na escolha das texturas e garantir um visual pessoal e cheio de estilo.

Mas se você quer ficar ainda mais descolada, apenas coordene a peça de destaque com uma saia de tecido bem solta e também de couro.

Temos ainda a básica pegada despojada e esportiva, com a opção de uma camisa e minissaia.

Jaqueta de couro e shorts

Aqui vale quase tudo! Com bota, tênis ou mesmo um saltinho a dupla jaqueta e shorts vai garantir um look muito funcional e bem confortável.

Para seu resultado ser mais sofisticado, inclua peças de alfaiataria na combinação!

Elas são perfeitas para quem quer dar uma disfarçada nas pernocas mais grossas…

Jaqueta de couro e calça

Ah, nada melhor que que um clássico para deixar tudo ainda mais perfeito! Afinal, inverno pede desesperadamente por jaquetas de couro e calças.

E aqui você pode investir em várias modelagens, como:

  • Leggings;
  • Skinny;
  • Destroyed;
  • Alfaiataria;
  • Mom;
  • Moletons de jogging.

Entretanto, o que vai garantir seu estilo é a escolha correta do calçado. Confira essas dicas:

  • Cano curto e sem salto para dançar até o sol raiar;
  • Botas de salto para sensualidade;
  • Salto alto para looks elaborados;
  • Tênis para ficar despojada.

Jaqueta de couro e botas

Aqui a garantia é de uma produção ousada, transmitindo coragem e poder!

Você ainda pode completar o look com saia, vestido e camiseta ou o trio charmoso de meia arrastão, shorts e camiseta.

Com ares bem modernosos, os looks com jaqueta de couro e botas são ideais para baladas! Jaqueta de couro e tênis

Isso sim é um look com atitude! Afinal, combinar jaqueta de couro e tênis é bem mais informal, próprio para você usar em locais bem descolados, ir ao shopping ou sair com a galera.

E o melhor: a produção é totalmente confortável! Procure completar o visual usando saias, calças e até mesmo vestidos.

Mas acerte na escolha do modelo! Pois um tênis para academia e corrida não são lá muito recomendados…

Entendeu?

Galeria de fotos

View this post on Instagram

Uma jaqueta statement é tudo o que precisamos ter no closet quando o inverno chegar. Couro de altíssima qualidade, acabamento impecável, estilo de sobra… Para vestir ou mesmo só para jogar sobre os ombros. A #jaquetaammis é atemporal – dura a vida toda, nunca sai de moda e é capaz de elevar o status fashion dos mais variados looks. Vale (super!) o investimento! . Rua Desembargador Jorge Fontana, 50, sala 1.311, Belvedere, Belo Horizonte, MG. De segunda à quinta, das 9h às 19h. Às sextas, das 9h às 18h. . SHOP via WhatsApp (31) 99543-5141. #SHOPONLINE https://www.ammismoda.com.br/. . Foto: @henriquegualtieri Modelo: @iammarianaoliveira Editor de moda: @pedroamoura Beleza: @bcandidobeauty Set design: @lucasteixeirabarros Texto e edição final: @coletivocasa3 . #previewdeinverno #winterpreview #fw19 #fallwinter19 #fashion #jaquetadecouro #perfecto #leather #leatherjacket #ammisfw19 #ammiswinter #ammiscollection #invernoammis #moda #fashion #lookdodia #lookoftheday #ootd #rockglam #fashiontrend ⠀

A post shared by AMMIS l Leather Brand l Brasil (@_ammis_) on

View this post on Instagram

Nesse final de semana eu coloquei um #post lá no blog falando sobre: 6 COISAS QUE VOCÊ NEM SABIA, MAS INFLUÊNCIAM O SEU ESTILO! 1️⃣ A primeira delas é: CUIDE DAS SUAS ROUPAS! 👋🏻 Mas antes de falar sobre isso quero falar sobre qualidade das roupas. E você vai me perguntar: Ta, mas o que isso tem haver com cuidado? 🗣 A resposta é a seguinte: quando comprar é algo que não é planejado e cuidado, as compras de roupa viram algo por impulso, do tipo, gostei = comprei! ⏩ Sabe aquela história de uma coisa leva a outra, então, quando você compra sem planejar, você não presta atenção na qualidade, como vc já consider que é “vagabundo” e nem gastou tanto dinheiro assim, você nem cuida, porque é para ser descartável mesmo… entendeu a história de uma coisa leva a outra? 📸 Na foto de hoje, eu estou com a primeira coisa que eu entendi na vida que precisava ter qualidade. JAQUETA DE COURO. É um ótimo exemplo de não precisa ser de marcar, mas precisa ser bom! Eu comprei várias jaquetas de couro sintético e com o tempo elas estragavam e eu precisava comprar outra, até que eu aprendi, porque não gastar mais e comprar uma de couro mesmo, que vai durar a vida toda, se cuidar bem! Sacou a história da compra pensada gera cuidado. ❓ E você cuida das suas roupas? Ou tem uma relação de descartável com elas? Comenta aqui ⬇️

A post shared by Dona Herman Consultoria (@donaherman) on

View this post on Instagram

Elegância e conforto. #BufalloCouros

A post shared by Bufallo Couro (@bufallocourooficial) on

View this post on Instagram

Postei e sai correndo 🏃‍♀️ #nektmodel2019

A post shared by ANDRESSA FORTUNATO (@andressaforttunato) on

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */