Looks Moda

Looks com jardineira: veja 8 dicas para não errar nas combinações

Entre as opções alternativas atuais, os looks com jardineira estão chegando com tudo. Novamente!

Garantindo cada vez mais espaço e força, a peça tem se tornado xodó das moderninhas e descoladas, justamente por ser uma peça cheio de atitude e muito versátil!

Mais isso é pouco… Pois, para falar dos looks com jardineira, este nosso artigo vai comprovar (e provar) que a jardineira é uma aposta ousada mais cheia de vantagens.

Apresentando sempre leveza e muita praticidade, ela sempre é presença marcante quando a intenção é fazer sucesso em diversas ocasiões!

Dúvida para quê?

É fato que várias mulheres não sentem segurança ao investir numa jardineira, devido ao fato de suas restrições no quesito “combinação”.

Não é para tanto… Com nossas dicas, uma jardineira como peça base transforma sua ocasião em evento!

Afinal, você vai poder criar produções simples, mas elegantes, além de curtir um visual meio retrô que marca a volta da peça.



Dos dias mais quentes à classe das combinações, os looks com jardineira representam ousadia e muito conforto.

Com esse toque todo especial da sua modelagem, também é preciso saber como uma jardineira pode fazer maravilhas no seu visual!

Afinal, ela deve ser usada com cuidado, pois possui um visual mais descolado e moderno. Isso a torna prefeita para os momentos agradáveis de lazer e a rotina do dia-a-dia.

Vem com a gente e redescubra uma peça ideal para você, que prefere sentir-se à vontade sem abrir mão das tendências da moda!

A aposta certa

Para começar, saiba que os looks com jardineira precisam passar um visual mais atual e moderno.

Aqui, a dica é investir em acessórios, embora a jardineira jeans já é um ótimo começo para produções épicas!

Com seu visual que combina casual e estilo, aproveite nossas dicas para arrasar nas ocasiões do dia-a-dia.

Como exemplo, indicamos as combinações modernas e simples, como blusinhas bem despojadas e leves.

Outra opção é a jardineira preta, longa ou curta! Isso é sucesso garantido pela sua versatilidade e adaptação a vários tops e blusas!

Como o preto é sempre elegante e clássico, essas jardineiras negras ainda podem apresentar tecidos sofisticados.

Embora não podemos (infelizmente) indicá-las ao uso corporativo, como locais de trabalho, você faz sua atitude! Afinal, sabemos que você sabe cuidar de si mesma, certo?

A jardineira

Para a amiga leitora mais nova, saiba que os looks com jardineira têm a cara dos anos 1990.

Nessa época, ela foi estrela em corredores de shoppings, shows musicais e foi estrela nas ruas por onde passou!

Mesmo com versões entre as chamadas “it girls” e bloggers mundo afora, a cada ano ela tem se renovado sem perder as tendências da moda.

E nem pense em se sentir um menino! Afinal, apesar de os looks com jardineira parecerem um estilo meio “joãozinho”, qualquer garota pode arrasar no estilo!

Apenas descubra, aqui com a gente, como sair linda e matadora com a produção.

Tentador isso tudo, certo? Então, vamos ao que interessa: looks com jardineira e suas respectivas peças ideais para o show de produção ser total!

Looks com a nossa assinatura

Confira a lista de dicas perfeitas para você!

Jardineira jeans e a básica camiseta

Simples, fácil e acessível! Aqui os looks com jardineira ganham aquele ar despojado e com um requinte moderno e cheio de atitude!

Quer ser mais casual? Ótima pedida, pois nossa dica é unir a jardineira a uma camiseta com espadrilles e até sneakers!

Procurando elegância? Invista em camisetas e sapatos de salto fino, garantindo um visual elaborado.

A jardineira estampadona

Aqui é pedida é ser divertida e descontraída ao máximo! Mas a jardineira estampada demanda cuidados ao montar produções!

Prefira combinar jardineiras com peças que tenham cores neutras e sejam de modelos neutros.

Mas, caso você queira mesclar as estampas, é possível! Apenas opte por estampas que apresentem cores parecidas, a exemplo de florais escuros e listras em branco e preto.

Jardineira sem alças

Uau! Até sem as alças ela faz o show… Os looks com jardineira podem exigir apenas uma ou nenhuma alça.

E que arraso! Nesses casos, a peça se transforma numa calça jeans ou shorts no estilo meio que “relaxado”.

Para combinar com segurança, acerte na escolha da produção! O resultado é muita atitude e essência da sua personalidade.

Jardineira e top cropped

Para você ama um belo top cropped, a combinação é indicada para épocas mais quentes. Afinal, ela fica ideal com as queridas jardineiras!

Além estilo marcante, a produção traz aquele ar de sensualidade na medida certa…

Jardineira de couro

Assim como quase toda amante de rock’n’roll, a aposta aqui é atitude na veia!

Isso por que a personalidade do look está presente numa combinação simples de peças básicas, unindo branco e preto clássicos.

Quer ser mais alternativa? Invista em acessórios minimalistas e até mesmo sofisticados. Ainda mais se a balada é de num dia frio…

Jardineira e blazer

Apesar do estilo despojado da jardineira, é possível sim trazer um ar mais elegante às combinações com a peça. O segredo: aposte num blazer sobreposto.

Além de ficar lindo e super fashion, a combinação ainda é bem versátil, podendo ser usadas também nos dias mais frios.

Jardineira em cores

Este modelo de jardineira é perfeito para os dias mais quentes, mas dependendo da cor que você escolher, também cai bem no inverno.

Por baixo da jardineira, use uma regata soltinha ou top. Outra opção que fica bem legal e traz um pouco mais de sofisticação para o look são as camisas de seda.

Por falar em sofisticação, foque nas cores neutras como o branco e o bege. E pensando nas blusas, curta o tom sobre tom ou estilos monocromáticos!

Jardineira com babados

Se você ainda acha a jardineira com pegada “boy”, uma excelente opção é optar por combiná-la com babados, como os daquelas camisas femininas e românticas.

As que possuem uma modelagem mais ao estilo cigana, conferem um charme ainda mais especial e garantem um ar mais delicado para as produções de looks com jardineira!

Galeria de fotos

View this post on Instagram

Mas como usar jardineira jeans? Tem como usar e não ficar infantil? O que usar por baixo? Calma. Vou ajudar vocês! 🙂 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Como não ficar infantil? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Esqueça tranças e maria chiquinha ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Evite tênis com meia ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Evite acessórios muito coloridos O que usar por baixo? Peças que ficam bonitas com jardineira são: t-shirts, camisa social, blusa com manga, blusa estilo ciganinha (super tendência também!), regatinhas básicas, ou seja, praticamente qualquer peça que deixe o look harmônico. Basta combinar bem com o sapato. Ahhhhhh, essa da foto está disponível aqui na @donnasionline

A post shared by Moda Feminina – Donna Si (@donnasionline) on

View this post on Instagram

Apaixonada nessa jardineira! 😍

A post shared by Loja Menina Flor (@insta.meninaflor) on

 

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */