Looks Moda

11 looks com moletom para você se inspirar

O mundo da moda muda a cada segundo. Todos os dias uma novidade surge e, logo, se torna tendência. Mas isso não quer dizer que algumas coisas que já foram hype no passado não possam ressurgir das cinzas, mesmo contra as expectativas de muitos.

As calças de boca larga são um exemplo clássico: de década em década, fazem uma nova aparição nos guarda-roupas mais atualizados. O mesmo aconteceu recentemente – contra todas as expectativas – com as pochetes e, há algum tempo, vem acontecendo com os looks com moletom.

Febre nos anos 80 e 90, no século XXI moletom já foi considerado brega e fora de moda. Havia quem torcesse o nariz à simples menção de uma peça — muitas vezes aceitável apenas como pijama. Mas bastou que algumas marcas de alta costura mostrassem looks com moletons lindíssimos nas passarelas e o boom voltou com força total.

Os looks com moletom agora são tão versáteis que já podem combinar o conforto com a elegância. Você já não precisa usar só em casa: dá para usar na academia, no shopping e até em um barzinho com os amigos.

Leia nosso texto, acompanhe nossas dicas e se inspire nos looks com moletom mais lindos para arrasar nesse inverno!

Os melhores looks com moletom

looks com moletom para quase todos os gostos e momentos. Basta escolher o que combina mais com você e com a ocasião.

Separamos alguns dos melhores exemplos, para te ajudar a escolher aquilo que combina melhor com as suas necessidades.

Preparada para escolher os looks com moletom mais lindos e deixar todo mundo de boca aberta?

Vestidos

Embora o costume de usar peças de tamanho maior não seja novo, apenas as mais ousadas montavam looks com moletom simples para que parecessem vestidos.

Mas os tempos mudaram e, hoje em dia, já não precisa de nenhuma ousadia. Nem é necessário mais fazer aquela busca incessante pela peça que melhor se adequasse ao que você tinha em mente.

As marcas já estão investindo na confecção de vestidos, de vários estilos, feitos inteiramente em moletom. Além de super confortáveis, você ainda vai arrasar com o look inovador!

Ele pode ser ideal para ir àquele barzinho na sexta ou apenas para sair e curtir com as amigas.

Seja Bem-Vinda a @storegrateful ✨ . . DISPONÍVEL ❤️ Coleção Outono/Inverno 18🍁🍂 . . ⚜️VESTIDO : . . 👉🏼Tecido: Moletom | Tamanho: P-M-G | Cores: Cores das fotos | Valor: R$105,90 💳⠀ ⠀⠀ . .⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ☑️WhatsApp .📲(11) 96973-9764 . 💲Via Depósito e Transferência ⠀ GANHA 5% DESCONTO OFF ⠀ . ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 🏃🏼‍♀️Correeee, você não vai perder né? ⠀ 😃Será um prazer atender você! ⠀ 📲Compre sem sair de Casa⠀ 📦 Enviamos para a sua cidade ⠀ ⠀⠀ #euusograteful #cute #photooftheday #happy #love #follow4follow #lookcasual #moletomfeminino #moletom #friday #fashion #moletomperolas #elegancia #photography #lookdodia #estilo #saopaulo #dress #lookdodia #igers #girl #modafeminina #instagood #vestidomoletom #outonoinverno2018 #photooftheday #tendencia2018 #modablogueira #lookGrateful #photography #novidades

A post shared by Grateful Store® (@storegrateful) on

Despojado

A Gap foi uma das marcas que alavancou a volta com força total dos looks com moletom. Uma peça da marca americana passou a ser um must have nos primeiros anos dessa década, e ela tem se mantido até então.

Além de super confortáveis, os moletons da Gap tem cortes diferenciados, que conferem um toque despojado a qualquer look. Há tantas opções e eles têm um caimento tão bonito, que fica até difícil escolher.

Resgatando as raízes 80’s & 90’s, ainda dá para investir em um look retrô. Talvez você ainda até tenha um desses moletons de corte mais largo, que eram comuns no ápice da moda. Eles ficam ótimos com um jeans básico e uma botinha tipo coturno ou All Star.

Se preferir, pode ainda dar mais destaque para a peça com uma legging básica e completar o look com um tênis de cano mais alto, outra marca das décadas de ouro do moletom.

Hoje em dia você pode encontrar moletons com as cores e estampas mais variadas. Desde memes da internet, logos de bandas, até o poster da sua série de TV favorita.

É uma ótima forma de declarar o seu gosto por alguma coisa, realmente “vestindo a camisa”. Jeans rasgado e sapatênis também ficam super legais para complementar esses looks com moletom mais despojados!

Padrões de estampas também ficam lindos. E você pode conseguir um look único e super feminino. Como os moletons geralmente são longos, há ainda a possibilidade de completar com algum acessório diferente, como é o caso da bandana nessa imagem. E aí, gostou?

Свитшот – всегда хорошая идея!! 🤩🤩🤩✨👍👍 Свитшот #губы 💋💋💋 заказывайте на сайте SISTERCONCEPT.ru 👯‍♀️ и/или по тел 8(496)308-30-28 ☎️💥 SALE❗️ Новая цена – 1 000 руб!! 👍👍 Старая цена – 3 200 руб! ❌ Доставим оперативно! 💥🚀 Размеры XS, S, M, L, XL Доставка по Мск курьером, по России и за границу – Почтой России. ✈️ 🛍 #свитшот #толстовка #толстовкаспринтом #sweatshirt #limitededition #coolsweatshirt #hotsweatshirt #fashionsweatshirt #girl #girls #new #hot #sweet #cool #fashion #trendy #love #morelove #sweat #sweats #sweater #sweaters #sisterconcept ✨ #подарок #лучшийподарок #lips #стильныйподарок #самыекрасивыедевушкиносятsisterconcept 👯

A post shared by SISTERconcept (@sisterconcept) on

Os padrões geométricos também estão super em alta e podem te colocar entre o moderno e o básico. Além disso, eles são lindos!

Moderno

Você está em busca de classe? Tem aqui também! Combine seu look com um shortinho básico e tênis. Hoje em dia há modelos de moletons muito bonitos, que chamam atenção com texturas e cores delicadas.

Há ainda quem invista em apliques e cores, além de cortes diferenciados para chamar a atenção. Um exemplo disso é a marca brasileira Batiche, que já virou febre entre as famosas. E não é para menos!

Mesmo com o moletom, eles souberam aproveitar bastante o tecido e dar uma nova identidade. Uma roupa linda dessas, você pode usar em quase qualquer ocasião!

Se bem aproveitado, um moletom mais básico também pode te dar um ar sério e ficar super moderno. Olha só esse look lindo! Moletom com saia de couro ou vinil, meia calça preta de fio fino e botinhas tipo coturno.

Só é preciso tomar cuidado para escolher um moletom curto. Longo demais, ele vai se acumular ao redor da cintura e quadril e dar um aspecto estufado, o que não ficaria legal. Então fique atenta para esse detalhe para conseguir atingir o aspecto desejado.

Apliques e estampas podem dar a finalização que você deseja na hora de se vestir. Há modelos de moletom cheios de classe, para tirar aquele estigma que eles costumavam ter. E chegou a hora de aproveitar tudo o que o conforto e o visual desses modelos podem te oferecer! Uma peça como essa é ideal para curtir uma noite fria ao lado de alguém especial. Com um visual clássico assim, pode ser usado para um jantar mais casual ou até para ir trabalhar.

Acaba sendo bem fácil de combinar uma peça tão bonita com outras básicas do seu guarda-roupa, ainda podendo desfrutar das vantagens do calor e conforto.

Considerações finais

A melhor parte de quando a moda está ao nosso favor é poder somar o conforto com estilo, e essa é uma das maiores vantagens dos looks com moletom! Com um pouco de criatividade e combinando com outras peças do seu acervo, você certamente será capaz de criar looks lindíssimos com eles! E aí, já escolheu aqueles que mais combinam com você? Não perca tempo e prove tudo o que tem direito!

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */