Looks

Looks com túnicas: você sendo o centro das atenções com essas ideias

Conheça os visuais mais difíceis de lidar para algumas mulheres em seu guarda-roupa: os looks com túnicas. Você acha que sabe usar o vestido de túnica para a nova temporada? Talvez possamos abrir seus olhos para ouras possibilidades.

Como explorar os looks com túnicas de formas incríveis

Vestidos de túnica solta são ótimos para os fins de semana onde se vai dar um passeio com os amigos ou a família. Se você está fora, ao ar livre ou até mesmo passeando com o cachorro no parque local, esses visuais leves e casuais podem acompanha-la ao longo do dia com conforto e estilo. Isso sem mencionar a flexibilidade que terá para se movimentar.

Combine seus looks com jeans, um par de tênis e, se o tempo estiver sendo “louco”, coloque um cardigã sobre os ombros para ter uma proteção extra se precisar.

Sugestão de estilo 1:

Para passeios diurnos, escolha um vestido de túnica solta em um tecido respirável. Procure algo com bolsos. Eles serão úteis para armazenar seus itens essenciais. Perfeitamente combinados com leggings confortáveis, esta roupa vai te proporcionar a funcionalidade de que precisa para a ocasião.

Sugestão de estilo 2:



Opte por uma peça com impressões exuberantes para manter viva a aparência de verão.

Como usar looks com túnicas à noite

Convite de última hora? Que tal considerar a ideia de um vestido de festa túnica floaty? De celebrar uma ocasião especial a desfrutar de um jantar com amigos, uma túnica solta irá mantê-la com a segurança de estar bem vestida e fabulosa. Você pode combinar com saltos médios para uma elegância maior ou até mesmo uma rasteirinha bem trabalhada dependendo do local e do seu biótipo.

Sugestão de estilo:

Procure um vestido de túnica floaty, mas formal, com alguns detalhes para manter a roupa apropriada para a noite. Combine com leggings brancas ou cinza. Sapatilhas ou saltos irão adicionar uma sensação de graciosidade. Não se esqueça de adicionar um toque final aos seus looks com túnicas para noite usando um longo colar.

Como usar looks com túnicas para o trabalho

View this post on Instagram

#tunica #larga ?? Los Tesoros de Sixtina

A post shared by Los Tesoros deSixtina Showroom (@lostesorosdesixtina) on

Você achava que os vestidos de túnica não podem entrar no seu guarda-roupa de trabalho? Pense de novo. Inteligente e confortável, essa peça na altura do joelho, irá mantê-la confortável, sem pressão e sentindo-se bem. Para o escritório, escolha uma túnica com tons mais sérios. Combine-a com jeans e botas.

Sugestão de estilo:

Cinturas embutidas, padrões discretos e tecidos de qualidade fazem vestidos de túnica perfeitos para o trabalho. É um visual ideal para uma profissional cheia de personalidade. Seja simples, clássico ou adotando padrões bem femininos; com certeza você será o centro das atenções.

Como usar looks com túnicas no dia a dia

Às vezes não há horas suficientes no dia. Entre a corrida da escola, um dia de trabalho e os compromissos semanais, pode haver pouco tempo para se preocupar com o que você vai usar.

Economize alguns minutos pela manhã, mantendo um vestido de túnica casual (ou três) pendurado em seu guarda-roupa. Para variar o look, basta usar com jeans de perna reta, ankle boots e um cardigã, se o tempo não estiver muito bom.

Sugestão de estilo:

Leve e brilhante, um vestido de túnica sem mangas não vai te atrapalhar e padrões coloridos são ideais para a primavera e o verão. Simplesmente coloque um casaco de lã sobre os ombros, caso não te agrade a pele exposta.

5 dicas de looks com túnicas para arrasar

  1. Mantenha a sua proporção de corpo ao combinar uma túnica solta e volumosa com calças ou leggings de ajuste fino. Vai equilibrar sua silhueta para um efeito mais favorável. Calças largas…jamais!
  2. Estilos de decote em V e decote redondo complementam bustos maiores, enquanto túnicas de gola alta arredondadas ficam ótimas em mulheres de seios pequenos.
  3. Túnicas com barras curvas são ótimas para todos os biotipos, mas parecem particularmente adoráveis ​​em mulheres com os quadris mais largos.
  4. Acentue a sua cintura com túnicas que são mais justas no centro do corpo. Como alternativa, caso o modelo seja mais largo, use um cinto fino. Coloque-o onde o umbigo está não abaixo dos quadris. Cintos largos que realmente acentuam a cintura e são “emagrecedores” ficam ótimos com túnicas femininas.
  5. Quer cobrir seus braços? Escolha uma túnica de manga comprida em tecidos leves. Irá mantê-la coberta, mas ainda assim, fresca.

Tenha em mente que o ajuste deve ser solto, não justo, e o tecido não deve ser muito pesado. A parte superior da túnica deve ondular e fluir, não se apegar ao corpo.

Se você quer uma peça que vai embelezar sua forma, tente uma túnica com decote em V; chama a atenção para o seu rosto e pescoço.

Tênis não vão tão bem com esse visual. Os saltos dão uma aparência longa e magra com altura extra, enquanto as sapatilhas são mais descontraídas e casuais quando usadas ​​com uma túnica e um suéter. Combine seu cinto com seus sapatos, se possível, para uma aparência mais estruturada.

Túnicas mais apertadas ou mais compridas para as senhoras podem ser “amassadas” para criar texturas atraentes ou usadas com meias-calças para uma aparência elegante e sofisticada.

Tenha cuidado ao lavar sua túnica, porque você não quer que ela se encolha ou se estique, tornando-se uma camiseta superdimensionada.

Os melhores looks com túnicas para você ser o centro das atenções

View this post on Instagram

#tunica#motivosleopardo# loveeee ❤️

A post shared by HAPPY ONE (@hohappyone) on

Esses looks com túnicas são as tendências do momento. Use e abuse de nossas dicas para arrasar em qualquer lugar. Se gostou desse artigo, compartilhe com suas amigas para que elas possam entender um pouco mais do visual e, quem sabe, adotá-lo?

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */