Looks

Looks com vestido amarelo: curto, longo, de formatura, para madrinhas e mais!

Looks com vestido amarelo são o tipo de peça que dão aquela diferenciada no seu visual.

O amarelo é uma coloração que faz com que qualquer look ganhe uma iluminação sem igual, deixando o seu visual repleto de alegria, vivacidade e com muito mais personalidade.

Normalmente, é uma cor ligada a dias com temperatura mais elevada, com o sol a pino e praia. Contudo, ele é dotado de muita versatilidade e pode compor looks simples ou complexos.

1. Vestido amarelo curto

Um dos possíveis looks com vestido amarelo é esse exemplar mostrado na imagem. Trata-se de um vestido cujo comprimento é curto, um pouco acima do joelho, perfeitinho para dias mais quentes, para ser usado durante o dia, ainda mais com o amarelo para iluminar ainda mais esse visual.

Ele é todo confeccionado com um tecido leve, o que o torna super confortável e gostoso de usar. Sua gola é do tipo cigana, ombro a ombro, dando aquele toque despojado, descontraído e todo descolado para o seu look. Para dar aquela incrementada esperta no vestido e fechá-lo com chave de ouro, use um cinto na cor branca na cintura, um cinto mais largo.

Além disso, no que toca ao sapato, dê preferência por um aberto, como uma sandália. Para combinar com o cinto branco, use uma sandália branca.



2. Vestido amarelo longo com estampa poá

Um dos looks com vestido amarelo que você pode e deve escolher é um vestido amarelo longo. É importante ter um vestido mais longo assim para usar em bailes, em um almoço ou jantar, um brunch com as amigas ou mesmo um evento com um tom mais festivo.

Por esse ser longo, vale a pena usá-lo com uma sandália aberta de salto; pode ser um salto plataforma, porque combina bem com o design desse vestido. Ele é feito com uma estampa poá de bolinhas brancas, o que reforça e completa a luminosidade e leveza desse amarelo.

Ele tem todo um estilo que lembra vestidos de dançarinas de flamenco, o que te confere uma certa elegância. A ousadia fica por conta da alcinha e decote.

3. Vestido amarelo tubinho

Um dos looks com vestido amarelo mais clean que você possa querer usar é com esse tubinho. O tubinho é um modelo de vestido super básico e por isso mesmo tão versátil, combinando com diferentes ocasiões e utilidades.

Esse look é bastante simples e minimalista, composto tão somente por esse tubinho amarelo de manga curta e gola fechada, dando um tom mais sóbrio e fechado para o seu visual. Você pode investir em um sapatinho de bico fino em um tom de amarelo diferente do vestido, para completar o look.

Para quebrar a monocromia, use uma bolsinha pequena e discreta na cor preta. Pode usar esse vestido no período noturno que é sucesso total.

4. Vestido amarelo de renda

Está procurando por looks com vestido amarelo que sejam ousados, diferentes e descontraídos, mas com toda a elegância e rebuscamento? Então esse vestido amarelo de renda é perfeito para você. Ele é confeccionado todinho com renda, de ponta a ponta, o que confere rebuscamento e elegância.

A parta do busto tem um bojo, que valoriza os seus seios. Nas costas, ele é completamente cavado, tem uma amarração que pode ser feita um belo laço, trazendo ousadia e descontração. Ele possui duas aberturas na parte da cintura, sendo um diferencial no design do vestido.

5. Vestido amarelo de festa

Looks com vestido amarelo para festa?Esse é o modelo que você estava procurando. Ele tem uma cor amarela bem clarinha, ótima para deixar o visual iluminado, porém sem se tornar chamativo demais, proporcionando uma certa descrição. É moda haute couture, para festas de casamento ou de gala. Por ter um decote suave, é muito recomendado para quem vai ser madrinha de casamento. O busto é todo frisado.

Ele tem uma alça, mas também uma manguinha vazada abaixo do obra, proporcionando uma certa sofisticação. A parte inferior do vestido é toda esvoaçante, trazendo movimento e leveza.

6. Vestido amarelo de formatura

View this post on Instagram

⭐⭐⭐SOMENTE ESTA SEMANA⭐⭐⭐ Qualquer vestido de festa amarelo apenas 130,00 o aluguel. ?Esta promoção você não pode perder.? Válido somente para quem fizer a reserva entre os dias 09 e 13 de Julho, independente de que data irá usar. Um vestido amarelo pode ser a cor certa para um vestido longo de formatura ou até para um festa de casamento. Você pode apostar em um modelo mais leve em tons mais claros até um mais glamuroso. #promoção #promoçaovestidodefesta #semanadepromocao #vestidofestaamarelo #vestidoamarelo #madrinhasamarelo #madrinhasdeamarelo #amarelo #vestidofesta #vestidosereia #formaturas #vestidoformaturaamarelo #formandas #promoções #madrinhas #casamentoamarelo #decoraçãoamarelo #oferta #semanadedescontos #buqueamarelo #buquedenoivaamarelo

A post shared by ✨Bella Noivas✨ (@bellanoivasoficial) on

Looks com vestido amarelo para formatura são sempre um diferencial. Isso porque, nas formaturas, uma das cores mais predominantes são o preto, o azul, o verde; aqui e acolá um vermelho, rosa ou roxo. Mas amarelo é mais difícil encontrar, então se você quer se destacar na formatura, aposte nesse vestido amarelo.

Ele é todo trabalho na cobertura de renda, sendo super indicado para momentos solenes como esse, pois denota elegância e refinamento. Tem um decote alto e super discreto, sobre o qual pode ser usado um colar pequeno e discreto para complementar o look.

7. Vestido amarelo para madrinha de casamento

Casamentos que ocorrem durante o dia pedem fervorosamente por looks com vestido amarelo. Se você será madrinha de casamento de alguém, invista na escolha desse vestido amarelo para festa. Ele vem no modelo tomara-que-caia e um aspecto todo liso e clean, o que é excelente, pois te deixa toda elegante, mas sem querer competir atenção com a noiva.

8. Vestido amarelo para festa de 15 anos

Esse vestido amarelo para festa de 15 anos é simplesmente uma gracinha! A parte de cima do vestido tem um tom amarelo um pouco mais forte e é coberto por um tule amarelo, com uma curta transparência. A parte inferior do vestido é em um tom mais clarinho, dosando a atenção que o amarelo costuma despertar.

9. Vestido amarelo versátil curto com renda

View this post on Instagram

Casamento Janaina & Diego ?

A post shared by Daniele Nhasser (@dnhasser) on

Esse é um vestido amarelo curto, na altura do joelho, a medida certa para o uso em diferentes ocasiões, de casamentos a jantares e baladas. Possui um decote discreto, excelente para quem gosta de mais sobriedade no visual que exibirá.

10. Vestido assimétrico com babado

Esse é um dos looks com vestido amarelo mais diferente que você pode encontrar. Ele tem um design assimétrico, o que proporciona um diferencial único e marcante. Seu babado na ponta do vestido dá um charme especial a ele.

Montando looks com vestidos amarelos

looks com vestidos amarelos são arrasadores. Quando usada em vestidos, essa cor proporciona uma leveza maior para o visual, junto com um toque de descontração e estilo. Existe um infinidade de modelos, que pode ser combinado com outras peças e também acessórios.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */