Looks Moda

Looks com vestido branco: curto, longo, para casamento, reveillon e mais!

Ao contrário do que muitos imaginam, os looks com vestido branco não são uma excelência somente do verão. Essas roupas maravilhosas fazem as mulheres se sentirem frescas e iluminadas, além de ser peça chave no guarda-roupa.

Se você tem um vestido branco e teme parecer uma noiva, não se preocupe mais com isso. Vamos mostrar como usar essas peças e suas variedades de maneiras diferentes do habitual, aproveitando ao máximo dentro do seu estilo.

Aqui estão algumas ideias incríveis!

Os diversos looks com vestido branco para todos os estilos

Looks com vestido branco de renda

Por muito tempo, antes de casar, vestidos românticos brancos e, principalmente, com renda, foram banidos dos closets de muitas mulheres. Isso acontecia especialmente quando iam passear com seus namorados.

Nesse caso, você deve estar se perguntando: “Qual era o problema?” As mulheres não tinham real conhecimento de como usar os looks com vestido branco ao seu favor.

Elas simplesmente não queriam parecer vulneráveis, não queriam que a roupa sugerisse a palavra “casamento“. Este era um substantivo capaz de volatilizar um homem desde o primeiro encontro.

O problema com vestidos de renda branca é que eles são sempre muito “cerimoniais”. Por isso, se você quiser usá-los em outras ocasiões, você tem que brincar com acessórios contrastantes.



A regra é: para neutralizar o caráter excessivamente romântico dos looks com vestido branco de renda, você precisa apostar em complementos totalmente opostos.

Looks com vestido branco longo

O vestido branco longo deveria ser um item básico no guarda-roupa de toda mulher, principalmente para a primavera e o verão. Tornou-se popular pela primeira vez no final dos anos 60, com celebridades como Grace Kelly exibindo-o em grande estilo.

Os looks com vestido branco longo destacam as qualidades mais amáveis ​​da silhueta. Além disso, são conhecidos por seu nível de conforto e sua capacidade de se adaptar a eventos diurnos e noturnos.

Uso durante o dia

Durante o dia, as cores neutras nos acessórios e combinações são ótimas aliadas. Para um contraste elegante é possível usar sandálias de veludo médio-alto.

Um tênis e jaqueta de couro é a solução ideal para continuar até a noite. Um vestido longo branco com sandálias rasteirinhas é perfeito para as manhãs descomprometidas.

Uso durante a noite

À noite, ele brilha com um detalhe prateado no corpete ou um decote profundo. Lembre-se que não é apenas moda, mas deixa você sexy sem exagerar.

Looks com vestido branco curto

Botas

Essa combinação é muito interessante, já que você usa um vestido que mostra todas as suas pernas, mas você cobre metade delas com botas. Como o vestido é branco, isso dá um efeito legal ao olho. No entanto, tome cuidado se tiver pernas curtas, pois pode parecer ainda mais.

Tênis

Esta é uma maneira de diminuir a sensualidade do comprimento curto de uma maneira chique. Se você for a um evento casual e se sentir ousada, use seu look com vestido branco curto com um par de tênis de cores diferentes, para que eles se destaquem.

Ankle boots

As botas com saltos dão uma aparência diferente ao vestido. Deixe a sua imaginação fluir usando com ou sem meias.

Salto alto

Tenha cuidado! Se você usar um vestido branco curto com salto alto, a peça não deve ser colada no corpo, pois isso acentuará demais suas curvas. Você pode ressaltar a sua sensualidade de outras formas, encontrando um bom equilíbrio. O branco e o tipo de tecido por si só fazem isso para você!

Looks com vestido branco tubinho

Os looks com vestido branco tubinho são considerados “coringas”. Podem ser usados em qualquer tipo de ocasião, da mais elegante à casual: basta trocar o acessório e pronto.

Considere combinar um look com vestido branco tubinho com um scarpin de estampa de animal. Assim você pode conseguir um visual chamativo, não muito formal e elegante ao mesmo tempo.

Looks com vestido branco de festa de 15 anos

Felizmente o vestido branco não é uma exclusividade das noivas. Ele pode ser usado nas festas de 15 anos tanto pela aniversariante quanto pelas convidadas. Lembre-se, o “tradicional” não significa chato.

O vestido branco fica bem em qualquer tom de pele e a melhor parte é que ele pode ser combinado com todos os tipos de acessórios. Você pode incrementar o look com praticamente qualquer cor ou estilo.

O segredo para dar um equilíbrio ao branco é encontrar o modelo certo que se encaixe bem em seu corpo.

Looks com vestido branco midi

Eles são super versáteis e você pode usar os branco midi em uma data casual e para um evento mais formal. Com a simples troca de acessórios, como sapatos, jaqueta ou joias, você pode ter dois looks completamente diferentes.

Seu corte abaixo dos joelhos, embora pareça o oposto, ajuda a alongar as pernas, por isso este vestido favorece todas as mulheres. Você pode abusar do vestido branco midi independentemente da sua altura, embora, nesse caso, existam combinações diferentes.

Com vestidos midi branco, dá para realçar a figura feminina e direcionar o olhar para outras partes do corpo. Esse aspecto é especialmente importante para as mulheres de meia-idade.

Looks com vestido branco simples

Se sua intenção é manter-se na simplicidade, basta usar o vestido branco simples com acessórios elegantes, mas discretos. Só tome cuidado para não deixar seu visual monótono demais. Brinque com as cores para contrastar na medida certa com a delicadeza da peça.

Looks com vestido branco para casamento no civil

Uma tendência dominante entre os vestidos de casamento para o civil é a de vestidos curtos, ou melhor, muito curtos. A saia, estritamente acima do joelho, pode ser embelezada com detalhes específicos, como penas, lantejoulas ou bordados.

O corte deste tipo de vestido de casamento permanece clássico, sem exagerar, dada a presença exigente de tecidos e aplicações.

Looks com vestido branco para réveillon

A festa de Ano Novo permite inúmeras variações de combinações e estilos. É possível usar um vestido branco com decote profundo e ombros nus. Os acinturados e florais também caem bem para a comemoração.

Os looks com vestido branco plissado dão um ar mais elegante à peça. Já os brilhos e lantejoulas permitirão entrar no clima de festa que a ocasião pede.

Looks com vestido branco de crochê

View this post on Instagram

? Vestido feito a mão Gostou? Comente! ?? – Olá meninas ❤? ✔ Você quer aprender a fazer um crochê como este?, melhorar suas técnicas (INICIANTES E PROFISSIONAIS) ✔Obter 800 GRÁFICOS DE CROCHÊ para usar quando quiser ✔ Receber apostilas para estudo e muito mais ? ?Comente "EU QUERO" que te chamarei direct . . . . . . #artesanatodeluxo #crocheterapia #flordecroche #crochebrasil #artemanual #trabalhomanual #amocrochê #amocroche #pano #linha #barbante #rosadecroche #instacroche #crochelove #crochêmoderno #mae #produtosartesanais #circuloprodutos #amigurumibrasil #euroroma #casaedecoracao #produtoscirculo #circulo #circuloprodutos #crochetar #crochetaria #cestodecroche #maxicroche⠀

A post shared by Amor por Croche ❤ (@crochetandopor_amor) on

Os vestidos brancos de crochê são bem adequados para o estilo folk e boho, pois carregam a pegada “caseira” das “vovós”. No entanto, você pode ser elegante, mesmo com esse tipo de peça.

Algumas marcas confeccionam seus vestidos de modo que se mantenham com toda a delicadeza, transparência e design do crochê, juntamente com a modernidade do século XXI.

Gostou dos looks com vestido branco que apresentamos? Nos conte qual foi seu preferido nos comentários!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */